também acredito que os bans sejam random.
Versão Imprimível
também acredito que os bans sejam random.
Ui.. jaja so eu q to nessa lista aew ;D
extimativa de jogadores ativos: 300 mil
Jogadores banidos nesse mes: 5 mil
Isso corresponde a 1,6% dos jogadores ativos apenas.
Já li em um topico que afirma que entre 60 ou 70% dos jogadores de tibia usam algum tipo de programa ilegal. Ou seja +- 210 mil jogadores.
A uma constância de 5mil bans por mês, em aproximadamente 42 meses todos os cheaters seriam banidos, isso corresponde a três anos e meio.
Ou seja, é muito efetivo esse sistema de banimento de cheaters
:thumb:
hahha
n sei q mas ban é esse
n fui ban ainda
=D
Um botter falando mal do outro, adooooooooro isso.
ps: eu tenho o que?
5 money maker? 2 rune maker? 6 mc aberto fazendo runa grana e upando meu modesto mage há 1 ano e ninguém nunca me baniu?
eu saio pra festa de noite e só volto de manhã, com a bp que é uma beleza cheia de grana, runa e 50% do level upado e nunca ninguém me baniu?
Essa cipsoft é uma piada mesmo.
Conselho que eu do pra vocês h-lvl´s aqui do Forum que usufluem de Programas ilegais. Não usem qualquer tipo de software ilegal para lhe beneficiar dentro do jogo, pois, não lhe trará benefício algum, além de você ser um h-lvl NOOB que não tem jogabilidade alguma, você ainda corre o risco de ser BANIDO/DELETADO. Sem falar na coisa mais importante que é sua moral! Eu tenho certeza que vocês não querem ser lembrados como os h-lvl´s botters e noobs, perdendo assim o seu respeito e moral dentro do jogo,isso sim;RESPEITO/MORAL/DIGNIDADE, essas 3 coisas é que fazem um player, um ser humano, um homem. Eu tenho certeza que vocês um dia se arrependeram eu tenho certeza que vocês não querem isso para vocês. Eu não vou chingar, agredir verbalmente, humilhar e nem criticar vocês, pois, o que eu não quero para mim, eu não faço com ninguém. Só estou aqui tentando fazer vocês refletirem e converterem-se ao tibia tradicional o verdadeiro RPG onde o mais importante é fazer amigos e se divertir, não importando o level. Então não há necessidade de se usar esses programas, pois, tibia não se resume somemte a upar e a level!
Espero que vocês reflitem e abandonem essa má conduta tibiana.
Grato.
Acontece que pra muitos não existe essa "outra personalidade" em jogo. Pra mim por exemplo, Tibia é apenas um joga, um passa-tempo, algo pra fazer por distração e diversão, e certas pessoas levam como se fosse uma segunda vida ou um reflexo de um ser humano. Se eu sou botter, lurer, power-abuser ou sei lá o que não quer dizer que eu não tenha dignidade, honra e blá blá blá na vida real, acontece que levo isso apenas como um jogo e os viciados levam Tibia muito a sério! Odeio que julguem a mim ou aos outros por meio de um jogo (apesar de achar desonesto quem utiliza bot), mas isso não diminui a pessoa que está usando o mesmo.
Outro ponto que gostaria de chamar atenção é que Tibia é um RPG, isso mesmo! Interpretação de personagens lembra? Se o cara quer ser um ladrão, tudo bem ele ser mal visto NO JOGO, e não na vida real, afinal é INTERPRETAÇÃO. "RESPEITO/MORAL/DIGNIDADE, essas 3 coisas é que fazem um player, um ser humano, um homem" Não se deve comparar um "player" com um ser humano, resumindo esse texto chato que ninguém vai ler.. suahsuahsa
hahahahaha
Cip nunca vai vencer essa!!!!!!!!!!!!!!!!
=D :yelrotflm: yelrotflm
vcs acreditam nisso?????
pelo amor de Deus... Acordem ! A verdade eh q NAO vale nada a pena banir botter , eu disse NADA por dois motivos
1 . todo mundo aqui sabe a porcaria que fica o respawn quando ta vazio
2. Nao adianta mimimi , a maioria q joga tibia eh Botter , tibia nao acho q seja um jogo q o cara vai kerer fikar muito entrertido... mas tbm nao vai kerer o char noob... ou seja , apela pra bot , oq acontece eh q conta premmy nao eh excecao , sim tem gente retardada o suficiente pra pagar e usar bot , oq pra mim eh muita burrice , mas o fato eh q se realmente banirem todos os bots , caixa do tibia kebra rapido , assistencia de gm aki jah eh uma porcaria , nunca vi uma vez em unitera e uma vez em jamera... imagina sem metade da grana das premmy entrando... um ano pra banir botter , 6 meses pra metade do q restar desistir e 2 meses pra kebrar e vcs fikarem chorando...
e tem otra coisa... tah todo mundo falando ai de sistema tal infalivel e nun sei oq , mimimi wiskhas sache... mas eu soh venho lembrar que nao eh soh a cipsoft q faz a manutencao de seu cliente , e nenhum software de bot ainda atualizou , tirando ng que fez a atualizacao mas apenas pra evitar a pirataria de seu software que aki entre nos jah conseguiram burlar tbm , vejam bem , se ateh eles q sao o lado do mal sofrem , como ngsoft achou q ia se livrar da pirataria e nao conseguiu , imaginem o que vai acontecer se algum deles descobrir uma maneira de burlar o sistema feito por chuck norris da ciptsoft... ainda mais q a propria cip agora impediu gm de banir char com atividade suspeita de botter... Olhem bem oq a cip ta fazendo...
Jah vi jogos mais complexos sucumbirem em batalha contra botter , botter eh praga... vamos esperar ateh final do ano e ai eu quero ver o comentario de alguns q estao contando com o ovo no c... da galinha , ainda eh cedo pra concluir alguma coisa:2gunsfiri
amigo desculpa se tu e noob
mais olha a merda que tu tá falando
eu jogo tibia a 6 anos.. sim 6 anos e NUNCA usei bot leu direito? NUNCA
conheço alguns outros players lv alto que tbm nunca usaram bot
se jah pensaram em usar? eu sei que já pensaram.. agora pergunte-me se usaram e nego até a morte
:)
pensa antes de fala merda
e qual é a mora de faze 1char por mes que nao passa do lv 100?
(y) gratz champ
ASSHUASUAHhusahusahusaa
Pega fogo Cabare
/\ disse tudo! eu ainda peguei desdo 7.1.. mais até aih era assim mesmo
época dourada do tibia
e pra quem nao leu os CM falando no forum oficial.. os ban se nao me engano tao sendo pelo tempo de uso de software ilegal.. se for acima de tal porcentagem do tempo total de jogo do char.. ele vai ser banido.. pode ter certeza ;)
A Cip está dando um tiro no próprio pé, aproveitem para jogar tibia agora, pois nos próximos 2 anos, se o andar da carruagem continuar (Ban de bot, que pagam para jogar) não existirá mais tíbia, pois só teremos noobs char que jogam de modo free, e que não sustentam as despesas necessárias para se manter o jogo. Faço análises do jogo em questão há mais de 2 anos, e pude perceber que quem realmente sustenta financeiramente o tíbia, são os Botters, que renovam suas paccs por 6 meses ou 1 ano, e não noobs char que colocam pacc de 1 mês para pegar lvl 50 e fazer algumas quests, depois ficam vários e vários meses jogando free. Outra conclusão que cheguei através das minhas análises, é que o crescimento maior do jogo se deu a partir da era pós botter. Antes deles existirem, tíbia era um simples jogo desconhecido, com poucos players on-line. Por isso digo, se a Cip continuar dando bans e deleteds nos botters que usufruem de paccs, logo todos assistirão à barrocada tibiana, pois acreditem, quando os botters que pagam paccs para sustentarem a Cip e manter o jogo ativo se unirem e pararem de pagar, todos assistirão à falência do tibia.
PS: Sei que receberei várias críticas à respeito do que falei, mas quem for Santo, que atire a primeira pedra.
mas ah verdade eh essa doa a quem doer , ateh em nos:yelrotflm
Esse ano Tibia jah vai perder alguns jogadores , nao soh tibia , jogo tbm pw | nun sei se pode citar aki entao botei abreviado| e lah jah tem muita gente montando pc pra se dedicar ao q vem por ai... a nova geracao de mmorpgs chega forte esse ano , mas isso agora nem eh significativo pra maioria aqui , agora se cair o rendimento do jogo , isso tbm sera um problema a mais...
sério thouars.. NAO FALA MERDA vo te cita alguns players que tao no top 300 de calmera e nao usam bot Pris Pituska akela da tua guild sabe?
EU..
ZAMET
KRONUS DRAGON
WEFAZ
DARK-GUTOP
BORBA GATO
POLUSALO
Nickleon-druid
Bronz the knight
Carolina Midori
Dark Nimbus Man
Soldier off Hell
Lord Might Elf
Saif
mto mais mano.. isso dos q eu conheço e tenho certeza
-.-
no momento to 173 e pergunta se ligo pra lv?
pergunta qntos chars lv 100+ eu jah tive honestamente? QUANTAS MALDITAS ANIHIS EU FIZ NA UH NO MOUSE
aih vem 1 mlk dizer q joga a 5 anos e tá lv 400 (Y²) pra ele quero ver bota o mlk numa makina da verdade e perguntar assim voce usou bot para pegar mais de 300 leveis?
ou outra pergunta pra qqr outro maldito botter.. vc usou bot/ programa ilegal para fazer pelo menos metade do que o seu char é hj?
pf nao ia ter mto nego passando no teste nao hein :)
eu posso dizer que passaria
lol
bjundas
quem sou eu pra dizer se sou melhor ou nao? eu so é diferente lol
é que nem disseram ali pelas paginas anteriores.. eu posso chegar pra alguem e dizer ah eu jogo 4fun e upei o char na raça ao longo do tempo..
vai vc ou qqr outro botter e diz pra um mlk.. krl velho em 2 meses peguei 70 lv no bot (YYYY)
melhor coisa que poderia acontecer mesmo.. era resetar o tibia dps de axarem um [noob mode on] "ULTIMATE ANTI BOTTER TOOL" [noob mode off].. pode até continuar fácil do jeito que tá de upar..
mais sem bot quero ve quantos negos lv 200/300+ iam ter :P
tipo.. eu condeno uso de bot pq axo ridículo num jogo que é pra ser um passatempo o cara usa cheat pra ser o maioral
tá enganando a si mesmo só
lol
pensa aih e no fundo tu sabe q é real
Obvio, a Cip só criou o jogo e colocou ele pra download, acha que todo mundo tem que se ajoelhar com o corpo virado pra Alemanha e agradecer a Cip? :riso:
Na verdade tu não é diferente, todo mundo se acha só pq nunca usou bot
É como disseram nas páginas anteriores, é só um jogo.
Ou você vai botar no seu currículo "Joguei Tibia por 6 anos e nunca usei bot"?
Sim, o bot pega lv mais rapido, mas isso não significa que eu não saiba jogar.
E se os bots saírem (O que é quase impossível), vai voltar aquela lenda de um time inteiro de futebol jogando jogando em um char
Concordo com o reset
Nem todos cara, uso bot pq quero mesmo e nem por isso saio dando hunted ou disputando top.
é obvio ki é randon ban ..
mta gente ki naum usa ta paganu pelos otros
ah .. tomei ban de 30dias tb .. uso bot, naum nego, mais uso pra pegar lot apenas ...
mto raro eu deixar no bot ..
acontece ki eu tava caçanu numa cave, das 6e30 da tarde até 6 da manhã, e deixei o bot e durmi no pc ..
soh por isso tomei ban .. pq ja caçei em caves altas horas e nunca rolo nada ..
agora to upanu um pala, vo por de bot tb e boa ..
tenho ainda uns dias de pacc, num vo renova é claro e bola pra frente !!!
AE CIP, TIRA OS BOTTERS E COMA O PÃO KI O DIABO AMASSO !!!
e eu uso NG.
lol, to esperando minha vez
se eles continuarem assim, daki 3 meses eles tão falidos
eles n querem banir tudo de 1 vez pra n falir d vez
eles são novos no mercado :s
e otra, tão banindo gente inocente ;x
conheço muita gente em elera q usa bot ... blackd , ng .. etc..
nenhum deles foi ban ... achu q isso n passa de random ban ;x
eu n uso bot pq n vejo mais graça em tibia ... mas ja usei em outros chares ....neste druid n uso bot ;]
Concerteza ele é muito melhor em relação a quem usa bot.
@Tópico
Pelo visto teremos mais 5000 banidos no inicio do mês de abril :wub:
E acredito que nos próximos, teremos um indice maior de deletados, dos 5000 que estão retornando, deverão ser visado para o próximo ban. :wub:
Já to com vontade enorme de voltar a jogar :riso:
Realmente muito bom, apenas espero que não seja random-ban, mas mesmo assim que continuem os banimentos.
Parabéns CipSoft.
Galera por mais que o sistema seja comprometedor a CIP eu acredito que seja um empresa séria.Como toda a empresa,dinheiro não é brincadeira,ninguém vai banir acc somente por banir.Todos que eu conheço que foram banidos usavam BOT,mas é claro,outros usavam até com mais frequencia e não foram banidos.
Acho que seria mais eficiente fazer uma versão que n daria pra abrir outro programa junto...mas n sei se isso é possivel
A questão é:Que sistema é esse que não consegue detectar todos?
Sera que é estratégia da cip?
De qualquer maneira pelo menos isso ajuda para que players não passem a sua acc com medo de cartas
"HUHUE" VC VOLTO MEU FILHO..... pARECE QUE VC SÓ APARECE AQUI EM TEMPOS DE MASSBAN..... fOI BANIDO DE NOVO AHUAHUAHUAHUA.... CONTINUA COM SEU BOTZINHO QUE VC VAI SER DELETADO:yelrotflm
Nao sou a favor do uso do bot, mas sera que a cip nao esta colocando a empresa por agua abaixo?
Pelo o que vi no erig tem mais 1813 accs banidas/deletadas lvl 70~292 entre varios lvl 200+ deletados, destes, quase 100% premium.
15 mil euros jogados no lixo na minha opiniao.
5000 bans por mes, 50% ou mais serao premiums, entao a empresa pretende ter um prejuizo de pelo menos 20 mil euros todos os meses?
Bela tática... (y)
Exevo gran mas ban ""Se F#$%@
falta mais 40 mil gogo
Sim. Deus colocou as terras pra gente morar também né? Mas a água que chega na tua casa é através do que? A eletricidade? Se tua mãe for assasssinada você vai reclamar pra quem? Pro Estado! A CipSoft faz esse papel, pois é dona do jogo e mantém a ordem do mesmo. A galera aqui precisa de uma boa dose de realidade no lombo e parar de pagar de adolescentes revoltadinhos (embora a maioria seja isso mesmo).
Apenas dou risada de quem fala que tem 20 chars no bot e nenhum foi banido e o escambau. Como se houvesse algum imbecil que não conhecesse de Tibia por aqui. Começa pela pergunta, quem são vocês no jogo? Tenho vários amigos de level 200+, guildas dominantes em dezenas de mundos e isso é um fato meio raro, apesar de todos serem botters. Pelo jeito aqui só tem level 300+ com mais de 50kk no banco...
Se não bastasse, a maioria que vejo é pior tipo de jogador que tem, o "botter noob". Me refiro ao indivíduo que vem aqui pagar de "botterzão do mal" mas que tem um EK lvl 90 de skill sux, boteando com NG crackeado em um mundo non-pvp lotado onde o cara é mais um lixo na multidão. Sim, eu respeito a pessoa que saiba jogar e entenda muito do jogo, independente de usar bot ou não, mas não é o caso da grande maioria que tá vindo aqui causar.
Finalizando, volto a repetir que ninguém aqui é idiota de achar que o cara larga seu char no bot o dia inteiro e vai pra escola, praia e balada, sempre pegando a mulherada né, como todo bom botter não-nerd-pegador-from-h3ll. Qualquer um que seja ou conheça um HL que use bot direto sabe que a pessoa na grande maioria das vezes fica cuidando char. Ninguém é burro de largar o negócio pra ser trapado, pkado por noob char ou até mesmo, pasmem, banido pela cip na época dos gms. Quem faz isso são os velhos noobões deletados no lvl 200 ou pegos por 'grupos ant****ters" que depois postam a morte por aqui...
Abraços.
pare, isso ai foi random ban, mto nego usano ng e blackd na cara dura e n foi ban. Soh nego hipócrita acredita q eles taum detectando bot
Que parte você não entendeu de que NÃO FORAM TODOS OS BOTTERS BANIDOS?!?! Tá loco, cara tem que ser muito retardado em achar que uma empresa vai sair dando random ban em seus jogares que nem merecem.
Você acredita na loira do banheiro também? Que o homem não chegou à lua? Que a AIDS foi inventada pelos EUA?
não passaram por Calmera acho, nunca vi tanto booter, nos dragons de yala TODO DIA tem algum infeliz com bot.