valeu por avisar :D
ainda nao tinha achado nenhum achei q fosse o fim [-mentira]
Versão Imprimível
valeu por avisar :D
ainda nao tinha achado nenhum achei q fosse o fim [-mentira]
Já num tava conseguindo upar mesmo...tanto faz...vou continuar meu treino : -)
hahaha é a vida :)
Na verdade com esse update nem todos os botters voltaram ainda, aproveitem ^^
Como eu já falei antes, tem gente que passa a perna na Cip usando bot e passa a perna até no bot crackeando o software pago. Não sei como uma pessoa dessas consegue botara cabeça no travesseiro.
Anyways, deixa que usem mesmo, quanto mais usarem, melhor. No próximo massban roda tudo :). Ou vocês acham que a Cip não pensou que ia ter muito³ boter doidinho pra bottear na semana de exp em dobro? Vai ter uma massban deliciosa logo logo.
Continuem usando bot, tá, amiguinhos? Parar agora é mancada:thumb:
ja crackearam?!
\o/
UHUUULLL
agora o ant-bot deve ser + efetivo, pq parece q qualker programa q modifique a interface do tibia eh considerado ilegal
Primeira lista de mass ban teve menos de 5000, segunda mais de 5000, terceira terá 5000x2... :riso:
[ ]'s
Típica fraze argumentativa dos botter,"Usa quem quer"(resumidamente), oras, rouba quem quer, fuma maconha quem quer, mesmo assim é mal visto pela sociedade, porque? Bem, descobram por si só, e verão que a fraze "usa quem quer", não tem sentido. Antes de pensar "tibia é um jogo, fora da sociedade!", deve-se considerar que apesar de ser um jogo, o tibia compoe uma comunidade de pessoas, no caso, os personagens controlados por pessoas, estas são afetadas do mesmo jeito pelos ruller breaker, e do mesmo jeito devem ser punidas e mal falados, não é? =D
Minha opinião: Pode até existir esse tal "programa que detecta", mas é muito improvável que realmente exista e caso exista, ele deve detectar o modo do char agir durante caças, se ele fala ou não e etc.
Vai ter muita gente inocente prejudicada, muita gente mesmo. Não existe sistema que detecta hackers com exatidão e também não é nenhum programa que já vem com o Tibia e detecta se tem algum programa suspeito, isso é irreal.
Pra quem já jogou Combat Arms, sabe... o client já vinha com um AntiHacker que era passado sempre antes de jogar no computador, mesmo assim não detectava nenhum boot.
Não existe sistema que eliminem hackers, não foi criado ainda, tudo que foi criado pode ser burlado facilmente e não é o Tibia, um jogo de décadas atrás, que é 2D que vai revolucionar o mercado.
Minha Opiniao e essa,,
de por mim O boot fica ai pra quem quiser usar... trapaceia quem quiser..
o que tinha que ter com mais frequencia nos mundos era GM's
na media de uns 5 por server...
no minimo on line uma boa parte do dia.. nem que seja 1 hora..
pra falar verdade tibia de uns tempos pra ca.. ta ficando cada vez mais monotono
boots...que ta estragando o jogo.
mas cabe a CIp ao inves de fikar colocando patchs ai pra diminuir penalidades de morte.. tirar aol..... tibia tinha que ser mais dificil...ta ficando cada vez mais facil pegar level 100..
muito nego e level 100 e nem sabe colocar uma bless...
infelizmente hj qualquer cachorro joga tibia..
mas a cip esta certa...o bom e q cada vez mais nego jogue.. ponha premmy.. que e o que importa pra o Bolso deles
essa e minha Opiniao...(Indignada)
creio que se a empresa CIP estivece com o interece de manter a ordem do jogo ja teria [B]ANIDO TODU MUNDO QUE USA, no meu mundo vive lotado de booter e ontem ja tinha 2 e hoje ja achei 3.
boter é que nem fome no Brasil, Nunca vai acaba ;)
Galera, acho que a Cip poderia ter sido mais esperta, em vez de dar o massban 1 semana antes da double exp week, eles poderiam ter dado na quarta depois do patch.
Porque? Porque simplesmente iria ser legal e engraçado ver a fúria de alguns botter, por exemplo.
Um lvl 150 que foi banido nesse último massban poderia ter falado: ' AEE, DOUBLE EXP WEEK! VAAMO UPA MTO '...e na quarta quando desse o patch, a surpresa!
Vantagens: 1º: Os respaws estariam mais vazios para os honestos usufruirem.
2º: Menos filas nos mundos no-pvp//mundos full
3º: Nessa 1 semana de diferença, eles teriam banido mais botters, muito pouco, mas baniriam mais !
Bom, acho que é isso, espero que gostem !
Eu uso boot e realmente aprovo, ajuda bastante na def do char ou dependendo do boot faz seu char andar mais rápido ou até aumenta a regeneração do char. Eu particulamente uso Steel Boots. ;>
@
Os bots nunca vão acabar, mas aos poucos vão diminuindo até chegar a um numero bem menor do que é hoje por alguns fatos:
-Mass ban botou medo em algunspouquissimosbotters.(isso se continuar tendo esse massban mensal)
-Stamina bem menor e com regeneração retardada fará diminuir a quantidade de players online e logo a quantidade de botters também.(isso só vale pra quem usa bot por lvl)
-O bot mais famoso de todos está tentando combater os usuarios não pagantes.
Ainda acredito no dia em que o tibia sera um jogo com poucos cheaters.[acho que viajei mas tudo bem ._.]
(:
O número de bots diminuiu MUITO!
Um amigo meu usa bot,e a NGSoft cancelou as keys de TODOS os bots.Quem paga recebe uma nova no e-mail,os que crakaram(maioria) se ferrou!
A NGSoft é a responsável pela diminuição de botters,não a CIP!
Hail NGSoft!Fudend* os crakers!
Realmente isso tbm vai influenciar se esse proximo mass ban tiver um numero menor de banidos, nem todos os botters tem 5~6 chars então aqueles que já foram ban em alguns dos chars nos 2 mass bans anteriores e mesmo assim criaram novos para jogar acredito que ainda não serão pegos nesse.
Sim, ela é responsável pela diminuição dos bots NG e não dos bots em si, o grande responsável pelo software não consegue garantir a segurança do produto até então, sendo que outros softwares já estão 'tentando' burlar so sistema de 'auto-detect'. Pelo motivo de seus usários não terem uma segurança do desenvolvedor do produto acabam parando de usar.
Como o Ti Felipe disse, tb lhe garanto que não pararam de crackear.
@Topic
Acho que existe um sistema de auto-detect sim, para quem já jogou diablo2 na bnet e usava maphack sabe do que estou falando, a blizzard conseguiu detectar muita gente banindo suas cd-keys e como era esse programa eu ainda não sei, dizem que ele detectava dll injetada no client e tudo mais e puxava dados também, talvez detectavam alterações do client ou coisa do tipo vai saber, sei que tive muitas de minhas keys banidas apenas as que eu jogava sem nada não foram banidas, fiz justamente para testar e não foi random, pelo menos não comigo.
Creio que a cip está detectando sim, só não quer detectar todo mundo, está tentando fazer com que os players parem de usr bots por si mesmo e não por bans mesmo pq isso significa prejuízo para e empresa, a blizzard já ganhava bilhões com world of warcraft e diablo2 estava esquecido então fizeram isso mas qnd era a grande febre diablo2 nunca teve ban por hack a não ser os mais descarados.
bom, opnião é que nem @#, cada um tem o seu
Crackeando ou não, vai ter uma hora que quem usa esses programas do capeta não vão conseguir mais. Aguardo o aprimoramento do sistema para ter uma eficácia ainda maior.
Abraço ;)
[]'s
Acho que deveria deletar o character na hora!!