Postado originalmente por
Sero
Estou vendo que se eu ficar respondendo as idiotices e posts estúpidos nesse tópico vou ter que ficar aqui o dia todo. Só tenho alguns recadinhos pra alguns grupos:
Cheaters: Nenhum jogador honesto quer você no jogo. Você é um estorvo para a comunidade e atrapalha nosso jogo, assim como um carrapato em um cavalo. O Tibia pode estar como um cavalo infestado de carrapatos, mas vamos encontrar o veneno e limpá-lo de vocês, parasitas indesejados. Os que te protegem são apenas outros trapaceadores, então não se gabe. Os honestos não gostam de você, a Cip, criadora do jogo no qual você trapaceia, também não te quer lá. Você não é bem vindo no jogo, entenda isso. Ninguém te quer. Quem rouba num jogo, rouba em tudo na vida. Quem rouba uma agulha, assalta um banco.
Protetores dos cheaters, cheaters enrustidos e pessoas que postam coisas "inteligentes": Pelo amor de Deus, eu sei que vocês são quase todos cheaters também, mas parem de ficar xingando a Cip. Vocês apenas estão revoltados porque na realidade, por mais que neguem, estão começando a se sentir atingidos. Pare com seu negativismo conformista e lute por algo bom em vez de falar "nossa, está ruim, vai continuar". Quem diz isso, no fundo, quer enganar a si mesmo, num ato de desespero, com a falsa esperança que os cheats vão durar pra sempre. E não vão. Vão acabar de um jeito ou de outro. Você vir aqui postar suas lorotas que a Cip é capitalista, quer dinheiro, tem contrato com empresa de bots, que elas sabem e não fazem nada, ou qualquer outra BOBAGEM do tipo não vai adiantar nada. Apenas os bobinhos vão acreditar na sua lorota falsa, que aliás, você mesmo inventou por estar desesperado, com números falsos e sem nenhuma pesquisa. Acho vocês piores ainda que os cheaters. Roubar é errado e qualquer criança do primário sabe disso. Você querer arrumar DESCULPAS FURADAS pra justificar seu roubo não justifica nada, seria o mesmo que você iniciar uma filosofia dizendo que é certo assaltar bancos, mostrando várias loucuras. Independente dos números, dinheiro, teorias, mentiras ou qualquer merda que vocês inventem, ROUBAR É ERRADO e sempre vai ser, e fim de papo. Vai comprar um pirulito em vez de postar suas porcarias aqui, por que de babacas defendendo cheaters já estamos fartos. Pegue suas conspirações, seus números inventados e seus "A Cip tem contrato..." e semelhantes, enfiem numa mochilinha e vão viajar. Quem vocês querem enganar? A si mesmos? Parecem infantis com essas histórias idiotas que ninguém acredita.
Aos que lutam contra os cheaters, apesar de tanta apologia: Parabéns, eu sempre estarei com vocês nessa luta. Não vamos jamais aceitar essa condição atual, vamos lutar e sim, vamos conseguir mudar o curso do Tibia. Pessoas já conseguiram mudar até países, leis. Por que não vamos conseguir mudar o Tibia, se temos a Cip do nosso lado? Nossa obrigação é nunca aceitar esses trapaceiros nojentos.
Sumam, cheaters, seus parasitas indesejados! :mace: