Kara...se a cip cumprir 1/3 doq ela ta falando ae eu vou pra ingreja de judeu vestido de osama bin laden....:yelrotflm
a cip num vai punir isso véi...se ela punir o jogo akaba...
kara....eu num sou botter...eu jogo tibia por paixão...ma skara
pensa só...
cai entre nós...tibia num eh um jogo muito emocionante...os gráficos são toscos e os movimentos são muito limitados....:triste:
a unica graça do jogo as vezes...eh trapacear...e realmente como a cip quiz dizer no artigo...eles boteiam pra naum fazer essas coisas "chatas"
mas pensa kara...
em vez de tentar terminar com os botters , num seria melhor tornas essas coisas "chatas" em legais?
a verdadee eh q as pessoas sempre pensam em punir quandu na verdade devem tentar ajudar as pessoas para que não precisem ser punidas...
se o jogo fosse mais legal...talvez em vez de alguém liga um bot e desligar o monitor do seu pc ele pode pensar melhor e dizer...
pra q botter...eu to me divertindo jogando mesmo...
eu axu q o dia q a cip conseguir fazer isso realmente não precisaremos mais usar botter...
mas parece q esse dia ainda está bastante longe...
por isso eu parei de jogar tibia a um tempo e naum me arrependo disso...só volto quandu a cip realmente fizer um jogo empolgante e q faça com q as pessoas realmente se enteressem em jogar pra diversão... e que ser o mais forte seja apenas um detalhe:riso:
EDIT: além de q os free users tem uma jogabilidade mais limitada ainda...
pos os ups apenas servem pra p.a.
eu axu q a cip tb deveria se importar com os free...pos eles são os que arranjam patrocinio para o site da cip pelas visitas lá...a verdade eh...sem os free...tibia num seria nadaaaaaa....