Curtir Curtir:  0
Página 30 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 459

Tópico: Qual é o futuro dos cheaters?

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria aqui ctz q usa algum bot, e tem coragem de vir aqui pra falar
    "tomara que banem esses botters blablabla"
    80% do tibia eh botter e issu eh fato.
    Tarde d+ para banirem, pq se banirem vao perder MUITO com issu
    e não acho q sharear seja trapaça.
    Quem shareia sabe q pode ser hackiado, mas issu depende da pessoa q vc dividi sua conta, e se quer vender a conta? que venda horas, a cip n vai perder nada com issu, pode até ganhar... quem sabe a pessoa q comprou o char n ponha pacc.

Está é minha opinião, se gostou legal, se n gostou fodac hehe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    14-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huummm... Vamo ve se a coisa vai ser real mesmo. Li um artigo esses dias que dizia que a Microsoft soh eh o que eh por causa da pirataria. Tibia tah parecido. Vamo ve se o tiro não sai pela culatra.

Talvez a cip deva "atacar" com inteligencia nesse momento. Muita coisa pode ser aprimorada ainda e se o jogo ficar mais atrativo e cheio de truques, os cheaters podem diminuir.

O que eh cheater aqui eh considerado normal em outros 99% de mmorpgs.
    Parabens a cip que depois de aproximadamente 3 anos de booter liberado vai tentar tomar alguma atitude.

Vou esperar p ver quantos HL ficam no jogo.
    Mais uma coisa: manda o nome dos 1500 players banidos. Vai q agente acredita.
    Última edição por Newsrich; 07-01-2009 às 23:17.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pros que falam que a Cip "fala, fala e não diz nada": faz bem prestar atenção nas aulas de português. A Cip escreveu um artigo muito bem estruturado e informativo, se você acha que está ruim, o problema está com você, e não com a Cip. Treine leitura. ¬¬

Eu rio a cada resposta de alguns usuários aqui. Meu, que mentalidade conformista. Quanta gente que não sabe de nada vem aqui querendo postar uma "teoria da conspiração" querendo merecer crédito, ou aqueles com ar de "eu-sei-de-tudo-sou-adulto-e-conformado" dizendo que Tibia já era e não adianta mais. Melhor ainda é ver que nesse tipo de tópico tem um monte de gente que se registra no fórum só pra vir aqui e falar bosta, geralmente com posts cheio de besteiras, palavrões e papos furados. Eu heim! Parem de ficar pensando besteira e encarem a situação real com maturidade. Os jogadores do Tibia são únicos do mundo que desacreditam o próprio jogo. Se bem que, todos esses que falam mal, nem no Tibia mereciam estar.

JOGO SEM TRAPACEIROS = JOGO MELHOR
    JOGO MELHOR = MUITO MAIS JOGADORES
    MUITO MAIS JOGADORES = MUITO MAIS LUCRO DO QUE HOJE EM DIA
    Última edição por Sero; 07-01-2009 às 23:17.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque? Você ainda pergunta? Nunca vi uma empresa tão incompetente que não tem nem a capacidade de administrar seu próprio jogo.

Infelizmente, se eu começasse a listar as cagadas da Cipsoft uma por uma, ia demorar muito tempo, e isso eu não tenho agora.
    Última edição por fernandotnt; 07-01-2009 às 23:45.

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanuel Paiva Ver Post
    Li agora a pouco o topico que a CIP publicou a cerca do combate aos boters...calma isso não é um topico de discurção de bot( tbm já tow abusado:mad... mas quando fui ler as mensagens percebi que 70% das pessoas falam mal da CIP antes mesmo dela ter feito algo. Não estou aqui querendo dizer que a CIP é perfeita(pelo contrario está bem longe disso) mas sinceramente já estou cansado disso, sempre antes de um up date existe criticas e mais criticas depois. Com tudo isso percebo que a CIP não é bem vista pelo público brasileiro, mas me pergunto o porquê.
    Realmente existe algumas coisas que a CIP faz nos up que são insignificantes, mas na maioria das vezes eu gosto de algumas coisas e olha que já vi varios up dates! Não sou um defensor da CIP apesar de assumir que ainda confio na mesma... mas o que realmente me daixa com a pulga atraz da orelha e o porque de tantas critivas pré e pós atitudas da CIP. Seria o meu estilo de jogo muito adaptavel as adversidades? Ou será que sou o único que ainda confia na CIP e acredita que relmente estão trabalhando em busca de melhorias para a comunidade tibiana?

Criticas contrutivas são muito bem aceitas!

não é só brasileiro não, estrangeiros também têm a mania de reclamar em excesso mas realmente brasileiro supera kk

(muitos que postaram lá, são provavelmente botters)

Publicidade:

Última edição por Abath Lightbringer; 08-01-2009 às 10:28.

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eles não pensassem no lucro, já teriam feito um anti-bot eficiente. Difícil não é...

Mas eu não sei fazer.

Acho que a Cip faz algumas coisas boas, mas é difícil agradar a todos. Queriam o balanceamento, ela fez. Quando saiu o update do balanceamento, os mages reclamaram dizendo que os danos tinham diminuido, etc.

Fica difícil para achar um ponto em comum entre 70.000 pessoas.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kara...se a cip cumprir 1/3 doq ela ta falando ae eu vou pra ingreja de judeu vestido de osama bin laden....:yelrotflm

a cip num vai punir isso véi...se ela punir o jogo akaba...

kara....eu num sou botter...eu jogo tibia por paixão...ma skara

pensa só...

cai entre nós...tibia num eh um jogo muito emocionante...os gráficos são toscos e os movimentos são muito limitados....:triste:

a unica graça do jogo as vezes...eh trapacear...e realmente como a cip quiz dizer no artigo...eles boteiam pra naum fazer essas coisas "chatas"

mas pensa kara...

em vez de tentar terminar com os botters , num seria melhor tornas essas coisas "chatas" em legais?

a verdadee eh q as pessoas sempre pensam em punir quandu na verdade devem tentar ajudar as pessoas para que não precisem ser punidas...

se o jogo fosse mais legal...talvez em vez de alguém liga um bot e desligar o monitor do seu pc ele pode pensar melhor e dizer...

pra q botter...eu to me divertindo jogando mesmo...

eu axu q o dia q a cip conseguir fazer isso realmente não precisaremos mais usar botter...

mas parece q esse dia ainda está bastante longe...

por isso eu parei de jogar tibia a um tempo e naum me arrependo disso...só volto quandu a cip realmente fizer um jogo empolgante e q faça com q as pessoas realmente se enteressem em jogar pra diversão... e que ser o mais forte seja apenas um detalhe:riso:

EDIT: além de q os free users tem uma jogabilidade mais limitada ainda...

pos os ups apenas servem pra p.a.

eu axu q a cip tb deveria se importar com os free...pos eles são os que arranjam patrocinio para o site da cip pelas visitas lá...a verdade eh...sem os free...tibia num seria nadaaaaaa....
    Última edição por Gabriel_ocara; 08-01-2009 às 01:11.

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta porcaria, tao sempre batendo na msm tecla ;P
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

NO PAIN, NO GAIN!

Registro: 28-01-2006 ||| Main Citizen: 04-08-09 16:35

Mensagem original de Leokessler
    ow...é só n usar bot, o anti bot ta funfando sim, um dia tava larva, acabo spear dai fui busca...quando cheguei na cave tinha uma larva cercada de parcel,dai eu cheguei perto e ela me mato em 2 hit >.< foda mano !! ja o tibia cam tem nada ve! só toma cuidado com os videos suspeitos

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Registro
    17-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bla bla bla .. a industria do BOT está muito grande.. nem que eles queiram , vão conseguir acabar....

Sem dizer que todos acham que NG é produto cipsoft

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesma historinha sempre
    Conta sempre a mesma coisa

Enquanto o GM bane 1 botter , nascem 4 .

O ban e de 1 mês e MUITO pouco[se n tiver ja outros bans no passado]

Nesse 1 mês , Uma pessoa cria um char novo , Passa o outro char toda feliz

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic