Curtir Curtir:  0
Página 32 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 459

Tópico: Qual é o futuro dos cheaters?

Registro
    30-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fred Grunge Ver Post
    Ta bom,pra começar acredito que ninguém importante irá ler minha mensagem,um Gm ,admin do tibiaglobal e tal , mais quero me expressar.

Meu tipo foi citado pela cip! uaheauhauae
    eu sou o que boteio e depois vou pra war mais essa é a graça do jogo pra mim
    porque em minha mente TODO MUNDO! é Botter!! TODOs! e quem não é ja teve sim pra ter uma noçãozinha!!
    Lord paulistinha,Taifun, o CARAL_O a 4 tudo Botter!
    e sobre essa coisa
    'um bom ano novo para jogadores honestos e vão se fuder os botter' vão se fuder voces seus bando de pau no c_ o cara que usa bot , num deve ser considerado estuprador,ladrão eu uso bot sim! mais é claro! eu estudo,trabalho e saio com amigos , quando quero uma diversão no jogo eu vo pk e talz, e não é pkar qualquer um , muitos defendem nossos motivos já outros não!
    que motivos? simples,um cara ficar o dia intero na merda de uma cav,caçando!, e outra coisa , o que a cip quer dizer com esse deseinho ai na intro? ta tudo errado , beleza os outros podem ser robôs, mais o main com certeza não é um cara magrinho de addon full hauehuehuea , é um gordo seboso que tem medo de meninas ;X
    afinal de contas , é uma empresa contra varias cipsoft vs balckd,*********,o que eu uso e o melhor NG! xD entreoutras, pra tudo tem o maldito Jeitinho brasileiro , e quando eles arrumares isso vão dar um jeitinho brasileiro !
    vão tratar de melhorar outras coisas do jogo como Uh,magia e ver os que estão NA CARA que usam bot e vocês fingem, que não sabem seus bando de capitalistas! péssimo ano novo pra vocês que se preocupam com 'economia' interna de jogo , tanta gente passando fome no nosso país não é legal pelo menos pra mim quando o assunto é 'economia do tibia' , ja era , vocês fizeram um jogo legal, que foi se estragando aos poucos , pelos jogadores e POR VOCES , foi-se o tempo em que um level 50 tinha respeito!o bot já nã o pode mais ser controlado!!é como a maconha é ilegal mais todo mundo usa!até atorzinho da globo usa!
    nao vou dizer que você não está com razão, mas grifei as partes da sua opinião que deveria ter sido guardada pra vc se realmente tivesse interesse que alguem leia, pois jah jah vao editar o que vc falou, sim, os moderadores vão ler e acho uma pena editarem uma opinião construtiva (umas das mais sensatas do tópico).

Quem usa BOT tá fora das regras, pq as regras são pra ser cumpridas, não importa se é um magrelo com outfit full ou um gordo seboso bv, a cip impôs e vc tá quebrando, naõ interessa se é bom ou ruim pra vc, entendeu? É isso que a cip tá fazendo, ela não tá fazendo nada pelos players em relação ao BOT, e sim por ela, pelas regras que ela impôs e ninguém tá respeitando, só tenho pena dos kras que acham que depois desse artigo vai fazer um ''PLIM'' no tibia e TODOS os botter vão sumir, e o que não é verdade, é um artigo que serve para alienar as massas.
    Mas que bot é ruim (para a cip) e que é fora das regras e é trapaça, isso vc nao pode negar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    11-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente artigo. Mas vamos ver na prática. Acho que vão acabar coms os bots sim, mas...

Boa sorte para CipSoft para luta contrar os botters.

Abraço
    [ ]'s
    Save the Roleplay!

Por favor. Cliquem no meu draggy e faça eles crescerem. Agradeço.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veremos.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    nao vou dizer que você não está com razão, mas grifei as partes da sua opinião que deveria ter sido guardada pra vc se realmente tivesse interesse que alguem leia, pois jah jah vao editar o que vc falou, sim, os moderadores vão ler e acho uma pena editarem uma opinião construtiva (umas das mais sensatas do tópico).

Quem usa BOT tá fora das regras, pq as regras são pra ser cumpridas, não importa se é um magrelo com outfit full ou um gordo seboso bv, a cip impôs e vc tá quebrando, naõ interessa se é bom ou ruim pra vc, entendeu? É isso que a cip tá fazendo, ela não tá fazendo nada pelos players em relação ao BOT, e sim por ela, pelas regras que ela impôs e ninguém tá respeitando, só tenho pena dos kras que acham que depois desse artigo vai fazer um ''PLIM'' no tibia e TODOS os botter vão sumir, e o que não é verdade, é um artigo que serve para alienar as massas.
    Mas que bot é ruim (para a cip) e que é fora das regras e é trapaça, isso vc nao pode negar.
    HUEIHAOIHEIOAHEOIHEAOIEHEHEIHAOIAEHOEUHEOEHUIEHIAE HIOEAHIEAHEIA
    Bot é ruim pra cip??!!!!! hehehe vc é realmente um cara mto ingenuo...
    Cipsfot é uma empresa, ela não pode declarar oficialmente que apoia os booters e tem que fazer uns banimentos de vez em quando pros caras que usam bot com muittaaa cara de pau que qualquer um ve a milhares de km que estão usando bot, pra dizer que realmente é contra.......
    O dia que cip conseguir abolir totalmente os booters, vai voltar a ser igual antes do seu surgimento, em que tinha uns 4 servers...e esses tinha uns 400 pessoas online no dia de maior pico.......
    Já vi num server apos update que n tinha nenhum bot ainda......numero de jogadores extremamente baixo online.........locais para caça todos livres..........serviço de quests da poi cancelado até sair o bot............
    Os jogadores de tibia são assim.....os que usam bot (95% chutando baixo), os mega noobs que n sabem usar bot e toda vez q tentam pegam virus (4%) e aqueles novos no jogo que ainda n viram que existe bot (1%)........
    Então meu caro, mais que evidente que cip tomar medidas anti bots eficientes de n poder usar nem pra pegar grana sozinho durante a caça...........misteriosamente em menos de um mes ela vai retirar alegando que deixa o jogo pesado ou algo do tipo e que esta tomando providencias pra uma nova medida hauioheoeaea
    Tibia= Mmorpg que não precisa jogar
    Bot= empresa da propria cip não legalmente.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou vendo que se eu ficar respondendo as idiotices e posts estúpidos nesse tópico vou ter que ficar aqui o dia todo. Só tenho alguns recadinhos pra alguns grupos:

Cheaters: Nenhum jogador honesto quer você no jogo. Você é um estorvo para a comunidade e atrapalha nosso jogo, assim como um carrapato em um cavalo. O Tibia pode estar como um cavalo infestado de carrapatos, mas vamos encontrar o veneno e limpá-lo de vocês, parasitas indesejados. Os que te protegem são apenas outros trapaceadores, então não se gabe. Os honestos não gostam de você, a Cip, criadora do jogo no qual você trapaceia, também não te quer lá. Você não é bem vindo no jogo, entenda isso. Ninguém te quer. Quem rouba num jogo, rouba em tudo na vida. Quem rouba uma agulha, assalta um banco.

Protetores dos cheaters, cheaters enrustidos e pessoas que postam coisas "inteligentes": Pelo amor de Deus, eu sei que vocês são quase todos cheaters também, mas parem de ficar xingando a Cip. Vocês apenas estão revoltados porque na realidade, por mais que neguem, estão começando a se sentir atingidos. Pare com seu negativismo conformista e lute por algo bom em vez de falar "nossa, está ruim, vai continuar". Quem diz isso, no fundo, quer enganar a si mesmo, num ato de desespero, com a falsa esperança que os cheats vão durar pra sempre. E não vão. Vão acabar de um jeito ou de outro. Você vir aqui postar suas lorotas que a Cip é capitalista, quer dinheiro, tem contrato com empresa de bots, que elas sabem e não fazem nada, ou qualquer outra BOBAGEM do tipo não vai adiantar nada. Apenas os bobinhos vão acreditar na sua lorota falsa, que aliás, você mesmo inventou por estar desesperado, com números falsos e sem nenhuma pesquisa. Acho vocês piores ainda que os cheaters. Roubar é errado e qualquer criança do primário sabe disso. Você querer arrumar DESCULPAS FURADAS pra justificar seu roubo não justifica nada, seria o mesmo que você iniciar uma filosofia dizendo que é certo assaltar bancos, mostrando várias loucuras. Independente dos números, dinheiro, teorias, mentiras ou qualquer merda que vocês inventem, ROUBAR É ERRADO e sempre vai ser, e fim de papo. Vai comprar um pirulito em vez de postar suas porcarias aqui, por que de babacas defendendo cheaters já estamos fartos. Pegue suas conspirações, seus números inventados e seus "A Cip tem contrato..." e semelhantes, enfiem numa mochilinha e vão viajar. Quem vocês querem enganar? A si mesmos? Parecem infantis com essas histórias idiotas que ninguém acredita.

Aos que lutam contra os cheaters, apesar de tanta apologia: Parabéns, eu sempre estarei com vocês nessa luta. Não vamos jamais aceitar essa condição atual, vamos lutar e sim, vamos conseguir mudar o curso do Tibia. Pessoas já conseguiram mudar até países, leis. Por que não vamos conseguir mudar o Tibia, se temos a Cip do nosso lado? Nossa obrigação é nunca aceitar esses trapaceiros nojentos.

Sumam, cheaters, seus parasitas indesejados! :mace:

Publicidade:

Última edição por Sero; 08-01-2009 às 12:53.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom o texto
    com certeza a cip vai dar um jeito nisso

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Estou vendo que se eu ficar respondendo as idiotices e posts estúpidos nesse tópico vou ter que ficar aqui o dia todo. Só tenho alguns recadinhos pra alguns grupos:

Cheaters: Nenhum jogador honesto quer você no jogo. Você é um estorvo para a comunidade e atrapalha nosso jogo, assim como um carrapato em um cavalo. O Tibia pode estar como um cavalo infestado de carrapatos, mas vamos encontrar o veneno e limpá-lo de vocês, parasitas indesejados. Os que te protegem são apenas outros trapaceadores, então não se gabe. Os honestos não gostam de você, a Cip, criadora do jogo no qual você trapaceia, também não te quer lá. Você não é bem vindo no jogo, entenda isso. Ninguém te quer. Quem rouba num jogo, rouba em tudo na vida. Quem rouba uma agulha, assalta um banco.

Protetores dos cheaters, cheaters enrustidos e pessoas que postam coisas "inteligentes": Pelo amor de Deus, eu sei que vocês são quase todos cheaters também, mas parem de ficar xingando a Cip. Vocês apenas estão revoltados porque na realidade, por mais que neguem, estão começando a se sentir atingidos. Pare com seu negativismo conformista e lute por algo bom em vez de falar "nossa, está ruim, vai continuar". Quem diz isso, no fundo, quer enganar a si mesmo, num ato de desespero, com a falsa esperança que os cheats vão durar pra sempre. E não vão. Vão acabar de um jeito ou de outro. Você vir aqui postar suas lorotas que a Cip é capitalista, quer dinheiro, tem contrato com empresa de bots, que elas sabem e não fazem nada, ou qualquer outra BOBAGEM do tipo não vai adiantar nada. Apenas os bobinhos vão acreditar na sua lorota falsa, que aliás, você mesmo inventou por estar desesperado, com números falsos e sem nenhuma pesquisa. Acho vocês piores ainda que os cheaters. Roubar é errado e qualquer criança do primário sabe disso. Você querer arrumar DESCULPAS FURADAS pra justificar seu roubo não justifica nada, seria o mesmo que você iniciar uma filosofia dizendo que é certo assaltar bancos, mostrando várias loucuras. Independente dos números, dinheiro, teorias, mentiras ou qualquer merda que vocês inventem, ROUBAR É ERRADO e sempre vai ser, e fim de papo. Vai comprar um pirulito em vez de postar suas porcarias aqui, por que de babacas defendendo cheaters já estamos fartos. Pegue suas conspirações, seus números inventados e seus "A Cip tem contrato..." e semelhantes, enfiem numa mochilinha e vão viajar. Quem vocês querem enganar? A si mesmos? Parecem infantis com essas histórias idiotas que ninguém acredita.

Aos que lutam contra os cheaters, apesar de tanta apologia: Parabéns, eu sempre estarei com vocês nessa luta. Não vamos jamais aceitar essa condição atual, vamos lutar e sim, vamos conseguir mudar o curso do Tibia. Pessoas já conseguiram mudar até países, leis. Por que não vamos conseguir mudar o Tibia, se temos a Cip do nosso lado? Nossa obrigação é nunca aceitar esses trapaceiros nojentos.

Sumam, cheaters, seus parasitas indesejados! :mace:
    Nem adianta mandar os cheaters sumirem, se eles sumirem acabou tibia.....
    Cipsoft se importa com o dinheirinho que ela ganha e também todos os funcionários dela.
    Programas cheaters trouxeram de uma forma gigantesca jogadores para o tibia.
    Jogue tibia sem cheat e leve sempre coro dos cheaters....gaste seu tempo upando e seja ultrapassado em centenas de vezes por um cheater q n fez esforço algum e seja morto ou powerabusado dele e o escute vir aki no forum falar q n quer cheat hauiehioeaae

Meu caro, como vc ta cheio ja to cansado de ver pessoas q vão no forum do gm falar q outros estão boteado no respaw que eles queriam botear.....

Sinceramente, qualquer um com que tenha a inteligencia de uma criança de 5 anos irá concordar, se fosse uma empresa e concerteza tem os estudos de jogadores e numeros de premys que aumentaram e viram que 80% das premys account q vieram foram por causa do uso de bot.....qualquer anta por mais idiota q ela seja sabe q a empresa vai fazer uma baita vista grossa e vai ter q acabar punindo pra fazer publicidade aos cheaters mais tongos que ficam 24 horas conectado durante mais de 10 dias seguidos....
    Se vc for banir as pessoas que ficaram 3 dias conectados meio que diretão.....terá no minimo 200 vezes mais banimentos do que teve desde o começo da historia do tibia em um único dia......A menos q vc ache q alguem tem a capacidade de ficar 22 h conectado durante 3 dias seguidos ou mais......Plz visite o erig e veja quantos tem esse placar...

Se vc tem esperança q vai jogar tibia em q ninguem usa bot......desculpe vc é um carinha ingenuo, burro e que acredita em papai noel e cegonha ainda......Tibia sempre sera um jogo com uso de bot pq além de ter bots a vontade, o jogo em sir n ter nenhuma defesa contra eles, a propria impresa incentiva o uso por debaixo dos panos......então pense do jeito igual q vc pensa e seja taxado como otário por todos

Registro
    14-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cip *-*

Cip é simplesmente perfeita...
    Na minha opnião a cip nunca fez nada de ruim ao players, sinceramente...
    o jeito de upar no tibia, mudou por isso esse reboliço todo
    e se vocês dizem que o RPG está acabando no tibia: por parte da cip não está acabando não, deve ser por parte dos players mesmo, porque antes desse update mage podia usar MPA e isso é simplesmente patético, os magos eles se caracterizam por ter um monstruoso poder mágico, mas uma defesa baixa, os sorceres tem que ficar lá atrás do grupo soltando magias nos monstros, os druidas devem ficar juntos dos sorcerers curando todo o grupo, os knights na linha de frente recebendo todos os ataques e atacando com as suas armas, e os paladins, devem ser os mais rápidos e ficarem na frente dos mages e atrás dos knights, pelo menos, é pra ser assim dentro do contesto de RPG que é tão defendido aqui neste tópico, os mages são fracos fisicamente, por apenas tocarem magias, os knights são fortes por terem que defender e atacar e os paladins por terem que tocar flechas e correr dos monstros ou tocarem lanças e se defenderem, por isso eles são fortes. E acho que a cip vá fazer alguma coisa sim, pode demorar, esse problema é muito grande pra ser resolvido facilmente, por isso precisa de muito cuidado em relação a isto.
    "Uma pessoa não pode pode ganhar uma coisa sem perder outra. Para obter algo você precisa de outra coisa de igual valor."

JOGUE HONESTAMENTE! n.n

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal q joga Counter-Striker, criaram um programa chamado "SXE Inject" q simplesmente evita o uso de qualquer outro programa adicional ao Counter_Striker (quem conhece sabe do q se trata), resultado, nao tem quase bot nenhum em servidores com SXE.

Com o Tibia faria o mesmo, o proprio executavel ou um outro programa, impediria o uso de softwares adicionais ao tibia, qto ao tibia cam? problema, assim tornao o jogo mais dificil sem ter players vendo video antes de huntar em certo luga.
    Isso tbem deixara vazios areas de hunt ou com menos HL em áreas pra LL... pow, fico puto em ver lv 150 em dragons de yalahar, lv 100 em d-guard, lv 50 em ghoul, lv 30 em rotworm e por ai vai...
    Sabe pra que existe aquelas cadeiras nos Elfos de Hellgate??

http://img87.imageshack.us/img87/364...gatefq5.th.png

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Booters = maiores pagadores disparados de premy accounts = pagam salario da cip e de todos seus funcionários.
    Se acham que ela quer diminuir sua fatura e os empregados querem serem despedidos em consequencia de cortes....Ok pensem assim, afinal concerteza ainda devem acreditar no bom velhinho e cegonha, uma vez que vcs acreditam nisso e vão ficar batendo na mesma tecla embora esteja mais do q evidente com inúmeras provas ao contrario

Publicidade:

Última edição por kleeeverton; 08-01-2009 às 13:49.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12