pow, btf q esse problema q tá dando é por causa do file q eu baixei pela net, ele q deve estar bixado mesmo =)
onde q vcs baixaram o jogo de vcs?
se alguem lembrar, alguem poderia me passar?
Versão Imprimível
pow, btf q esse problema q tá dando é por causa do file q eu baixei pela net, ele q deve estar bixado mesmo =)
onde q vcs baixaram o jogo de vcs?
se alguem lembrar, alguem poderia me passar?
Fui fazer a quest do Gray Prince, o campeão da arena, e me fudi =x... Acabei pegando vampirismo... O foda é que eu queria pegar só depois de terminar a main quest, pra poder ficar malzão, agora peguei e não sei se mantenho durante todo o jogo (mais trabalheira por causa de sol e etc) ou se eu me curo e perco para sempre o vampirismo.
Se bem que ser vampiro é mó legal, magias mega úteis :D
Ah um comando que você pode realizar para recuperar o vampirismo depois de ser curado, está tudo lá no wikia sobre vampiro =D. Eu sou vampiro e não acho tão ruim assim, evitar o sol é só manter em 25 que tá beleza, eu pelo menos não acho necessário ficar maior que isso (o que eu queria mesmo era o hunter sight =P)
Fiz a arena ontem, mas me arrependi....
acabei subindo o lvl mto rapido e quase não ganhei bonus de strength e willpower....
alias se não quiserem fazer a luta final é so fazer a quest daquele orc antes de virar campeão.....
uma queste q vc descobre q o orc é meio vampiro ai na luta final ele só pede pra vc mata-lo e fica parado....ai vc mata com alguma arma de skill minor ou usa magica minor tb.....
peguei a heavy valor armor....pesa 72 o.O e nem é la grandes coisas a armor da brotherhood é bem melhor e mais leve....
só vou voltar a jogar na segunda....e como cheguei no lvl 5 vou começar a fazer as quests das fontes de poder.....tbm são bem legais....
uhmm, acho q nao...
Skingrad é a cidade -spoil- do conde Hassildor, q é um vampiro e talz... os vampiros se atraem, então nas cavernas ao redor de Skingrad direto tem vampiros dentro, por causa do poder do Hassildor, q é muito grande e acaba atraindo outros vampiros... mas ele odeia vampiros, entao em algumas missoes ele manda vc dar cabo de alguns, daí é sempre possivel vc pegar o vampirismo apanhando de um vampiro.. vc vai entrosar bastante com ele qdo tiver fazendo as quests da Mage Guild -fim do spoil-
@Mariesil
bom, alguns itens tem capacidade de deixar invisível sim, sao bem raros, sorte sua ter achado um ^^
só q eh importante vc prestar atenção na porcentagem da invisibilidade, dependeno dela num adianta nd vc usar a capa q msmo assim td mundo vai sabre onde vc está...
e é normal sair umas tretas entre npcs de vez em qdo, faz parte do sistema do jogo.. só torce pra nao ser algum npc necessário pra alguma quest o/
A cidade Nord é Bruma se não me engano. Onde você pode vender itens roubado no começo.
Pessoal, pra instalar o patch, tem que ter o executável original, com o crack ele diz que não acha o original, mas que achou um com o mesmo nome, ou seja, é melhor vocês terem feito um backup do original :o
Éééé, a quest da cidade Nord é outra... Naum fiz essa de skingrad ainda :P
To terminando a arena e as quests da thieves guild :)
Alguem ja tentou apostar no proprio time na arena? Naum tentei ainda, to com medo de dar alguma merda, um bug, sei la :P
Quando se entra na arena, você se é do Time Azul e seu rival é o amarelo ^^. Creio que não dê nenhum bug não... =D. Eu já estou começando a enjoar, já "zerei" com meu mago, agora to testando com sneaker para ver se é legal, até que é uma boa, principalmente com hunter sight, pois até ganhar o prémio final das thiefs guild demora... Quem ai gostou do que acontece quando passa do paraiso de Mancar? (shivering island se não me engano em inglês).
Duas observações:
1 - Antes de virar campeão do time e ter q falar com a ysabela na arena faça a quest do orc (esqueci o nome dele) q é o mega fodão lá....dps de fazer a quest, na ultima luta da arena ele vai pedir pra vc mata-lo e vai ficar parado......isso facilita mto hehehehe
2 - pra vc identificar um npc importante de um npc bundão qq é só ver o ícone q aparece se for um rosto com uma parada do lado...é um npc qq, mas se o ícone virar uma coroa quer dizer q o npc é chave de alguma quest....
alguem fez a quest dos irmão gemeos ??? (lutar com os ogros no final é mto massa) acho q um fica em chorrol e o outro fica no mesmo lugar onde esta hospedado o Rufio (nunca lembro o nome dessa cidade a leste da imperial city)
Eu fiz, é bem facinha (depende do level pode complicar um pouco), o bom mesmo é depois que se faz ela, libera uma outro quest muito boa para personagens que usa espada ou escudo ( a recompensa é uma boa espada ou um bom escudo depende da sua decisão final). O "outro" que eu saiba fica em Cheydinhal. =D
Na arena aquela ysabela...perguntou sobre um premio final deve ser disso q vc esta falando....eu escolhi o staff pq da mais grana sempre.....pegando uma sword com certeza iria troca-la por outra dps.....
agora se vc estiver falando da sequencia da quest dos gemeos ai ainda não sei...pq so farei mais pra frente....to com 8 quests iniciadas e nem sei por onde continuar....
dps q limpar as side quests e as guilds irei pro maim quest q são mto chatas e dificeis.....
desanimaro do jogo?
postem umas ss dos char ae, jah jah posto o meu :]
Hieronymus Lex numa pose bem estranha
http://img73.imageshack.us/img73/652...enshot3rd6.png
Eu como não sou bobo nem nada, fiz esse canalha pagar
http://img124.imageshack.us/img124/4...enshot5hc6.png
Nunca mais ele mexe com os thieves:wub:
pow jhonny, sacanagem com ele xD
vlw pwnerer, mas btf q baixando por esse link vai demorar bem mais, no outro, de madruga baixava a quase 40kbps, agora nem tá passando de 20 =/
mas vlw mesmo assim ^^
boa noite pra geral :)
edit: pwnerer, so mais uma duvida, q porra é esse de Nude Patch?
tem q baixar essa parada? o.o
meu pc rodou gothic 3 com os gráficos tudo no low, mas se eu olhasse para o horizonte em uma planicie grande ou andasse em uma cidade com muitos objetos o jogo baixava o fps. ai vai as configurações:
celeron D 2,6 ghz
1gb de ram DDR 400mhz
Radeon x1600 512mb
a placa de vídeo é agp, core clock 500mhz e memory clock 600. ela é 128 bits
Enfim, será que consigo rodar o jogo com um desempenho melhor doque eu rodava o gothic3 ?
Edit:
andei dando uma olhada no site "can you run it?" e nos requerimentos mínimos eu passo em todos os testes (menos de espaço em disco, que ja faei que estou sem) e nos requerimentos recomendados eu só nao passo no processador (e no espaço em disco, óbvio).
Pelo que vi gothic 3 é mais pesado que o oblivion principalmente no quesito memória necessária, isso meu animou um pouco.
titus, nao tem jeito de vc formatar seu pc ou aliviar um pouco do hd nao?
pq cara, eu joguei so um pouco o jogo, antes de dar uns paus lá ( problema com o download), mas porra cara, apaixonei pelo jogo, espero q seja ainda melhor, agora q to baixando ele denovo =)
edit: vou dormir, flws brother =)
O jogo eh bom mesmo, mas sem codes, nao usem de jeito nenhum, apesar do pot ser mto caro, eh melhor nao usar (ja usei uns de gold, pq eh tudo caro =o)
Como vcs conseguem dinheiro? Sempre sou forcado a fazer 2k de gold com macete, pra sobreviver =/
Pot de healing - 200 gp
Flexa - 2 gp cada (da mais barata, e vai igual agua)
Lockpicks - vai igual agua tbm, nao lembro o preco, acho que eh 8
me deem umas ideias de combinacao de potions, pra fazer umas potions que da pra vender caro =D
=/
quer uma coisa facil.....
faça pocões.....
avolua na alquimia...os potions pdem dar até mais de 15g e vc não gasta nada pra fazer....
vou dar o passo a passo
1 - entre na mage guild
2 - cate um pestile ou alguma coisa para alquimia bem leve....
3 - ande pelo mapa colhendo td quanto é planta...
4 - junte as plantas que façam a mesma coisa (ex. restory resistance)
5 - faça várias poções e venda na mage guild....
ja ganhei bastante grana com isso.....
e conforme vc upa a skill de alquimia, pode-se fazer poções diferentes (abrindo as utilidades dos ingredientes) e quando vc fica master, fará poções com 1 só ingrediente.
ahhh cara.. num é tão complicado assim conseguir grana oO
qdo for pra uma cave ou alguma coisa assim, vá com bastante cap, pra poder pegar um loot da hr e vender...
hr de vender o loot no npc, num chega vendeno direto, negocia com ele e tenta vender as coisas mais caras, vc sempre sai com uma grana boa
no mais tem a grana das quests, a grana da fighters guild td mes, a grana da arena toda semana... e eu, pessoalmente, nunk fui de usar mtoo pot nao cara, sempre me virava com Heal Minor Wounds lah...
uma coisa q eu faço pra economizar grana e pots é tipo.. depois q vc mata todos os inimigos de uma parte da cave, aperta T e espera uma hr, suas barras vao voltar todas cheias.. ai eh soh continuar :]
umas dicas de como conseguir dinheiro:
http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Making_Money
cara, vc q sabe, mas pra mim, eu jogaria com certeza =)
Eu estava esperando que alguém aqui com uma configuração parecida com a minha desse uma opinião sobre como ta rodando o jogo, mas acho que fui ignorado xD
Anyway um amigo meu jogava oblivion, vou ver com ele se ele tem gravado em dvd o jogo, senao eu baixo mesmo.
cada porcao vende por quanto mais ou menos?
Titus, dá pra você rodar usando um tal de oldblivion, que é como se fosse jogar abaixo do mínimo do jogo.
Pra fazer dinheiro sempre motive o npc antes, e compre uma magia com efeito charm, Charm X points for Y seconds
Ela aumenta a disposição do npc
Pra q serve, desmoralize up? (main =oooooooo)
Estou usando um mod que deixa mais justo, o dano dos arcos e das flechas http://www.tesnexus.com/downloads/file.php?id=8181
O Deadly Reflex http://www.tesnexus.com/downloads/file.php?id=8273 (precisa estar cadastro pra baixar esse)
http://thenexusforums.com/index.php?showtopic=21998
Ps: O Deadly Reflex não funcionou com o crack aqui, estou emulando a imagem do dvd pra funcionar
Me explica como eh esse deadly reflex?
O que ele tem?
Pelo que li, tem novos ataques, como usa eles? =D