vixi cara... vc nem treinou os skills... pode ter morrido muito mas taum ruim mesmos... mas vamo la... recuperar ;x
"a vida não eh um mar de rosas"
@tpc:
Blz.. vo chorar um pokim:
Perdi meu char pq postei um power abuse no forum.
Legal neh?
Versão Imprimível
pow mew q raiva q tnho ate hj vo conta uma historia q aconteceu comigo no jogo!
eu tava numa guild e arrumei muitas amizades la ai eu arrumei um "amigo" um fdp la chamado Copereventos ele me mostrou Mintwallin a gente caçava junto la eu bloquei uns DL pra ele e ele bloco pra mim tb(eu tava lvl 36 e ele 37) nao era tao dificil eh so nao fica na frente do dl e leva 100 potion xD ai eu e ele e mais um membro da guild fomos fazer a crusader helmet quest ai ele quis tira foto e eu concordei ele e meu amiggo botaram no chao os crusader eu tambem botei ai tirei a foto e o fdp robo meu helm e do meu amigo e usou a desculpa d q eu trapei ele nos dragon sendo q ele tinha lurado dois dragon e eu quase morri ai tinhamos ficados presos e ele tentou fuugi e morreu pros dragon e falo q fui eu q trapei ele ¬¬ ele perdeu duas amizades por causa de crusader helmet q noob fdp, ai eu contei pra um amigo meu o Khronos Maximus ele pego e compro um crusader pra mim xD somos muito parceros, um mes depois o fdp do Copereventos me pediu emprestado 2k pq ele queria compra golden armor ¬¬ mandei ele da a bunda e consegui e dei ignored forever nele
hoje to lvl 38 nem sei mais daquele fdp e troquei de guild e to feliz ;)
vlw pelo topico pude desabar!
por causa dos kick n consigo mais upa :(
jah tomei 3 mortes no mes so por causa de kick
axo q 1kk de exp, sl o.o
nem quero faze as contas naum ><"
e foi tambem foi 300k de cash pro saco
fora oq eu gastei pra upa a exp que eu perdi nhe, nem se fala :/
fui hunt behe com um rl
adivinha :D
kick -.-"
por poco q n vo pro saco dnovo
http://img175.imageshack.us/img175/4...shot038li6.jpg
Ainda ontem.. morri de kick pelo 3º dia seguido:
Mar 02 2008, 18:55:04 CET Died at Level 82 by a demon
Mar 01 2008, 16:10:52 CET Died at Level 82 by a frost dragon
Feb 29 2008, 05:24:27 CET Died at Level 82 by a behemoth
Mas querem saber o que e pior... e que a de Demon nem tive culpa.. tava em demon mesmo com kick porque os chars sao kickado do jogo depois do freeze.. mas correu mal.. a curiosidade de 1 kara em querer ir ver o demon me matou.. ele deu retarget no kara mesmo quando freezou.. ou seja... quem morreu fui eu como sempre =/
Eu odeio reclmar porque sei que tao tentando o melhor para acabar com o problema mas ja comeca a ser triste morrer todos os dias e ser os amigos que me pagam as bless e aol :(
Li o post na página inicial do tibiabr, e achei um absurdo aquilo, o adim simplismente dizer que nosso 19 euros, (no meu caso 35 ou melhor 160 reais por que pus premmy pelo boa compra, o que mante este site e este fórum) não são nada perto do prejuizo que a Cip está arcando. Uma profunda falta de respeito com os usuários do tibia, pois o jogo não e mais um projeto de faculdade, ja e um produto, e como tal pagamos para te -lo e merecemos qualidade neste. Ta certo que nos termos de contrato a Cip não se responsabiliza por "eventuais falhas", até deram uns dias de premmy pra moçada. Mas pera aí, aqueles dias de premmy em Novembro de 2007 (put* que pariu já fazerm 3 meses) não foram para resarcir prejuizos com Kicks e lags??
Já deixou de serem "eventuais falhas", já se tornou um problema constante, a Cip já está faltando com a parte dela do contrato.
Não vejo motivo para críticas contra os usuários que estão revoltados.
PACIÊNCIA TEM LIMITE E A DE MUITA GENTE JÁ ESTÁ ACABANDO.
Também sei que fazer um post como esse não vai adiantar de nada. Amanha quando eu estiver no Dlair de venore tomando aquer waste, eu sei que vai dar freeze e eu vou morrer, enquanto isso muita gente vai estar na minha situação.
Posso até ter falado bobagem, mas acredito no que eu disse.
tambei achei ridiculo o posicionamento do adimin, dizendo que nos reclamamos porque pagamos pra jogar um joguinho... o joguinho sustenta esse site e sustenta a cipsoft...
Bom vamos começar
essa Historia de kicks começou quando o jogador Chunda Da Silva aprendeu a kikar server ele é um Master Sorcerer lvl 59 pode botar no tibia.com pra vc ver ele mata caras lvls 150+ ele faz um geito de kikar o char da pessoa e de todos.
Vamos contar a historia Final Drems q ganhou a war recente em grimera descidiu tentar tirar maceio do server isso resultou em uma nova war mas o diferencial dela é q o jogador Chunda Da Silva surgiu um boato q ele tenha recebido 2kk para entrar para final drems e kikar o server e pegar frags para ganhar a war (final drems agora Immortality.)
E para piorar as coisas Maceio aprendeu a kikar o server tb entao esta uma batalha quem kika mais o server e mata mebros da sua guild rival isto esta uma war nada a ve pq hj ja foi kikado o server ums 15 vezes e isto esta ocasionando em dps lotadoss ninguem fazendo hunts e mt gente perdendo premmy ja tive uns 5 amigos q resolveram parar de jogar em grimera por causa disso pesso para a Cip tomar alguma providencia antes q Grimera vire O Mundo Dos Kicks!
Solução momentânea para os kicks
=
mudar servidores para Alemanha
tomara q isso ajude a acabar com os kicks
Bom....Acho que o comentário do DragonLord foi um dos mais normais aqui néh?:thumb:
Estava olhando a conversa do pessoal( umas páginas atrás...) e eles mais brigam entre eles do que discutem sobre o problema abordado no tópico.
É impressionante como eles gostam de se "escomungar" :argue: nos tópicos....
Alguem aí já teve uma idéia legal hoje para sulucionar o problema?
Alôôo... É até engraçado como eles "se batem" verbalmente aqui...:boxing_sm
Poderíamos ser mais amigos :7: :icon058: não é mesmo?
Deixar as diferenças de lado e tentar discutir problemas do jogo, esquecendo os problemas entre si...
:thumb:
Quem sabe dá certo neh?
http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...e%20Brujah.png
07/03/2008 - Hoje o servidor de Grimera também foi temporariamente movido para a Alemanha, por motivos técnicos. Na próxima segunda-feira, 10 de março, será a vez do servidor de Balera ser transferido.
o/
Se isso funcionar pelo menos vou poder jogar tranquilamente em um dos dois servers em que tenho char (balera e jamera) o que ja é um grande lucro :P
o.O
Acertei na bucha a previsão. Acho que a CIP vai acabar migrando todos servers para a Alemanha então, só que por dificuldades técnicas isso se dará paulatinamente (2 ou 3 servers por mês).
Bem, melhor jogar com lag que com kicks. Já joguei em Celesta por um bom tempo, e lá também havia freezes e até kicks, raros porém.
[ ]'s
E o Hardware contra os ataques ainda tá em faze de teste ?
eu estaria 80+ só contando oq perdi morrendo (morri 16x), e 110+ contando o tempo que perdi sem caçar com medo de morrer (foram kicks por +- 50 dias em danera...)
qm entro nao critica mas bem vou direto ao assunto,vcs se sentem seguros jogando em servers desatabilizado(sei la como escreve)pocha,hoje gastei 6k numa hunt,to an entrada da cave me da um lagg resolvo voltar pq é a primeira vez q vo na cave e vcs se emtem seguros o caçar assim??e falem a frequencia q ta dando lags e kicks e freezes nos seus mundos,sera q arrisco a hunt??
Luminera
status=lags e kicks parando,mas ainda temos alguns
off:galeraa qrem um topico de como ganhar dinheiro no jogo e uma visao de waste??
Em Nova está estabilizado. Nunca presenciei um kick oriúndo de ataque DDoS. Lá e nos mundos germânicos no geral, está bem tranquilo nesse sentido.
Não é atoa que muita gente está voltando a migrar para mundos da Alemanha. Se vc está com esses problemas, não acho que deva arriscar sua caçada não. Espere os ataques cessarrem.
Abraço ;)
[]'s
Aloha!
Tibia para poucos.
Hoje em dia, infelizmente, Tibia é um jogo para algumas pessoas somente.
Pensem comigo... Nessa época de lags e kicks intermináveis, PRINCIPALMENTE a noite faz com que pessoas que trabalhem e só tem a noite para jogar, fique praticamente impossível.
Os jogadores que podem jogar o dia inteiro acabam por ter mais vantagens que os demais.
Reparem nos tibianos que estão subindo de level, que estão fazendo uma exp considerável... Com certeza eles podem jogar durante o dia. (E alguns durante o dia e a noite também).
O Apelo
Venho através deste enorme fórum fazer um apelo aos “kickers”.
Acredito que faço esse pedido em nome de milhares de tibianos...
Por favor, parem com os kicks!
Vocês já provaram que podem, então parem.
Obrigado!
Abraço!!!
Po cara não é querendo te desanimar, mas acho que os "kickers" não vão ligar para seu apelo. Os unicos que podem fazer algo contra os kick é a CIP.
Isso tenho reparado no meu server, Menera. Antes os Br eram os que upavam mais rápido, mas com os kicks quem tem upado mais são os gringos, principalmente Polaks, pois eles jogam até 23h CET, que é quando começam 80% dos kicks.
Quanto ao seu apelo aos que estão atacando os servers, esqueça, isso não sensibiliza alguém que derruba os servers mesmo sem ganhar nada, só pelo prazer de ver a desgraça dos outros.
[ ]'s
Do jeito que você falou, até parece que Tibia é uma competição.. "Os jogadores que podem jogar o dia inteiro acabam por ter mais vantagens que os demais."
É claro que sou contra os kicks, e tenho muita raiva de quem tá fazendo eles, mas Tibia é diversão, e não competição.
Se eu fosse kicker, te ver chorando aqui só ia me motivar a continuar. Como eu acho que acontece com todos os topicos de reclamação sobre kicks.
Eu ja acho o contrario. Tenho tempo de jogar pela manhã e pela noite mas cara pela manhã os servers estão bem mais cheios e isso torna o jogo lento causando lags e kicks. Já a noite não tenho problemas pois os servers estão mais vazios o que torna minha caçada melhor do que jogando de dia.
boa iniciativa...
mas n vai dar em nada...
=/
a iniciativa é boa sim mas não dá em nada
primeiro porque a matriz que contaminou os computadores nem brasileiro deve ser,e se esse estiver lendo isso aqui pelo estrago que ele já fez já mostrou não ter coração,então não serão textos feitos aqui no forum que irão comove lo
e segundo porque como já foi explicado aqui no site TibiaBr ,ataques DDos que provocam os kicks são vários computadores contaminados no mundo todo,as pessoas nem tão sabendo que seus pcs tão contaminados
E eu que mencionei ontem mesmo nesse tópico, sobre a menor incidência aparentemente desses ataques em servidores germânicos, inclusive mencionando que não havia presenciado ainda...
... presenciei ontem.
Estava caçando em Nova, e de repente freeze. Foram breves 10,15 segundos, não cheguei a ser kickado. A sorte é que estava em um local seguro no momento. Logo em seguida começo a receber várias mensagens, das pessoas perguntando seu eu fui kickado. Disse que não, mas alguns amigos meus foram.
Mas ainda assim acredito, que a decorrência em mundos da Alemanha, seja menor do que em mundos americanos.
Espero que terminem logo os testes com o novo hardware que visa previnir esses ataques, e possam resolver o quanto antes o problema.
Abraço ;)
[]'s
eu acho estranho mais acho que eu sou o único que não é afetado com isso eu nunca tomei um kick ou mass kick no meu server (Pythera) o máximo foi um lag de poucos segundos más de qql manera isso imcomoda com a 'insegurança' de caçar esses novos servers ultra mega blasters fodões a cip já vem falando que vai por eles a não sei quanto tempo e até agora nada única coisa que temos que fazer é ser mas compreensivel do que já estamos sendos e esperar.