olha.. enfim algo bom. Isso vai acabar com os pk's team. :)
Versão Imprimível
olha.. enfim algo bom. Isso vai acabar com os pk's team. :)
eu tenhu opiniao parecida
mas de uma certa parte.. tah certo a cip kerer dinheiro
mas eu tmbem axo injusto o preço
pois a maioria de jogos q fazem + sucesso q esse e q é muito + barato
n q eu n goste de tibia
e n vou jogar esse outro rpg por motivo d q ele é ridiculo pra mim
intao isso significa q pra mim.. tah certo ter vantagem pra premmi
mas deveria ser + barato pra q + pessoas possam comprar
Uma das coisas mais divertidas do tibia era cata char mage lvl 30+- e sai pklisar em lvl mais alto...so lamento, a cada dia q passa o jogo vai perdendo a emocao...=/
ah que absurdo , fala sério .
tu faz um char pra ir unica e exclusivamente pk, por exemplo
pk é diversao também, o jogo não pode se prender só em upar upar upar
porra ridiculo fala serio.
boa acabaram com os mage bomb! =)
lol
o tipo de "pk team" q vc fala
nem é pk team
é nbzin q se uni pra mata alguns
pk team é akele grande e q realemten é perigoso
e os pk team q eu conheço é td char de HL... as vezes tem até lvl 100 de char pk tem
isso é team pk
intao resumindo isso n vai acaba nd com o team pk de verdade
:p
tentei fingir q num li isso
velhoooooo cade a graça do jogo mano?
eu agora msm to em dolera, e sai em time pra pkaliza... eh a coisa mais legal q tem, vc com certeza joga pra pega lvl enlouquecidamente, ai xega um pk e t mata e tu axa injusto:mad:
velhoooooo axo q vc num conhece tibia de verdade:yelrotflm
hauahau
ninquem vai upa char até lvl 45 pra faze mage bomb!
mage bomb ja diminuiu quando o dano da sd fico menor e agora ninquem vai fica upanu um monte de lvl 45!
oO'
Pro meu kina gostei, com essas potion quem não pode usar a última fica muito vulnerável, e mesmo quem usa a última potion ficou bom.
Agora pro meu druid ficou ruim, semana passada escapei de um team pk matando na SD, se não pudese usar teria morrido muito rápido.
Achei sem graça isso, não vou poder me defender de pk e nem matar mais =/
kkkkkkk
até parece mano
mage bomob foi criada pra se usda em lvl 100+
e lvl 100+ provavelmente ou é red ou dropa item bom
e com essas apelaçoes pra mage..
n tah dificil cata 45 nada
;]
ainda + com uma tumbinha em area free
:D
update mt sux
n vi melhoria nenhuma até agora a nao ser graficos
Bom, Mages se deram mal com isso, perderam oq ha d melhor pkliza low lvl, quero ve um cara upa um lvl 45 pra poder ir pkliza com sd, quem tem mage hl vai fik feliz, mais e os low lvl?
Ninguem pensa neh...
Eh fods cipsoft soha cabando com o tibia.
Ainda bem,como o cara do 1º post disse,deve diminuir numero de pks,gostei mt!!!!!!!
Ridiculo :)
q merda -.-
dvia fik como ants..
em mundo non-pvp n vai melhora em nd, soh piora :S
Muitos aí disseram que ia diminuir player's killer's e tudo, mais não diminui não, quem é Pk, é pk de todo jeito... Eu sou um dos muitos que parei de jogar em mundos pvp's (Player vs Player), por causa do número diverso de pk, estou jogando em um mundo no-pvp, no caso Calmera, la meu sorcerer level 34 magic level 40, eu caço Giant Spider, 1 Sudden Death = a 1 giant; nisso pego level rápido...
No início da matéria, eu pensei em voltar a jogar em mundo pvp, mais pensei, se eu fosse pk, eu iria me vingar sendo knight, pegando level e skills e depois ia pra cima dos sorcererzinhos que não pode usar sd, nem hmm, nem explosion, será aonde vocês estão com a cabeça?
Quem perde de todo jeito são os sorcerers, Cara eu não sei porque eu vendi o meu meu ex-knight... Se eu ainda tivesse ele os sorceres não seriam os mesmo...
Agora vou demorar mais um pouco pra pegar level, a partir de agora vou caçar cyclops ¬¬
Teve um cara aí que falou a respeito de alguns jogos que são bons e baratos, Eu vou citar o nome de um jogo que tem um ótimo rpg e é barato, Ragnarok é bom, ótimos gráficos e custa apenas 7,00 reais... Todo mundo pode jogar, pois o preço está de acordo com o bolso do consumidor, com um salário de 380 reais um trabalhador pode tirar 7,00 reais para pagar um jogo, mais tirar 85,00 R$ é de mais, eu acho!
Com isso a Cip só tem a perder :triste:
Estou furioso com essa atitude :mad:
Minha opnião
_0_
|
//-\\ Obrigado
QUE PODRE
PORRA OLHA ISSO, EU SO LEVEL 40 E NÃO VO PODE USAR SD? AFFÊ QUE HORRORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
SERIO COMO VO ME PROTEGE? LOL!
Axei interessante essa parada..Vai ajudar muito..Magebomb, etc...
Grtazz Cip
Desculpa, todos temos opiniões diferentes, mas não vejo ninguém que seja contra isso apresentando argumentos cabiveis ou válidos, só sabem dizer: PORA SIP VOSE FODEL CON O TIMBIA.
Enquanto aqueles que são a favor, bem, logo sacaram o que a Cip tenta fazer a cada update enquanto todos acusam eles de estragar o Tibia...
Não é justo (isso, justiça, algum de vocês, egoístas e individualistas sabe o que significa isso?) com jogadores menos experientes sofrerem por causa de idiotas incapazes de conquistarem suas coisas por merito proprio. Por favor, não é justo para um jogador inexperiente estar caçando durante meses e em 5 segundos morrer com duas SDs na cabeça por um cara que ta com o char a uma semana mas manja mais o jogo.
Por mais que ficar AFK seja injusto com outros jogadores que esperam na fila pra jogar, se você vai no banheiro enquanto treina e morre porque um level 20 resolveu passear com uma bag de SDs, também não é legal.
A Cip não quer foder o PVP, só ta incentivando um playerXplayer justo. E outra, jogadores vivos por mais tempo é igual a jogadores jogando por mais tempo e jogadores jogando por mais tempo é igual a mais Premmy... Eles são uma empresa, não um bando de adolescentes obcecados por um banho de sangue sem motivos.
lol
cinceramente
a cip ta acabano kum tibia aos poucos :triste:
primero estragaram os mages e beneficiaram os kinas e paly
ate ai n foi muita mudança
mas acabaram kum a uh
diminuiram a spear pra 4 sqm
lol
agora isso
ta virano 1 merda
tibia 7.5 ate 7.8 foi umas das melhores
7.5 a melhor !!!
old times plz
Ficou até bom ,
mas foda pros kina pra usar UHs
e tb eles tem que tirar a rune de antidote la de ROok pra n presta + pra nada,
eu tava fazendo a quest da katana e quando vi n podia usar a rune
e morri
hehehehehehe
^^
descobri isso numa hora n muito boa :riso:
LOL
e por favor..
n pe justo vc jogar um jogo q vc paga 85 pila pra pode joga bem e ainda tem q aguentar as merdas q a produtora do jogo faz
e seria bom se vc tivesse em apuros e dependesse de uma SD pra mata o pk e vc morre pq n pode usa?
jah se coloko nesse lugar?
;]
pensa mano
Cara, a versão 7.5 sim era uma porcaria. :eek:
As spears quebravam logo de primeira, na maioria das vezes, nao tinha esse negócio de stamina, wands/rods e nem hotkey de runas. Naquela época ainda, os botters eram favorecidos, pq eles jogavam sem parar e tinham hotkeys de runas só pra eles.
Na 7.5, de bom, fizeram tiquanda e DC e colocaram soul pra dificultar a vida dos makers(e agora acabou de vez ;) ).
Bem, se vc comparar 7.5, cara com agora e dizer que era melhor, vc tá exagerando, heim?
Pelo visto, vc começou a jogar nessa versão, pq se vc gostava de jogar sem muita dessas paradas, que tem agora, vc devia saber como era da 7.4 pra baixo.
Um cara podia ficar rico e forte só fazendo alguns UH makers e deixava no macro pra pescar e runar, ficava treinando com algum amigo(já que só na 7.4, se não me engano que colocaram esse negócio de ter que tirar hit de tempo em tempo pra subir os skills) e era só deixar algum macro pra usar "exura" e pegar as spears no chão(caso fosse pala). Se o cara fosse sorcerer deixava que nem um druid UH maker. Druid era praticamente dífcil de ver um jogando a sério, a maioria só fazia pra maker mesmo, já que se quisesse jogar com mage, jogava com sorcerer.
Melhoraram em muito o tibia, vc e os outros aí tão reclamando sem pensar.
Ta e a graça?
Cade aquele espirito, bah meu vo pea umas SD e vamo necro no lvl 20
Se aventurar
nossa
agora que eu tava voltando
Tibia ta perdendo a emoçao
Melhor epoca era 7.4 pra baxo (somente conheço ateh a 7.2)
Em xantera o que mais tinha era 5 kinas lvl 60 e um druid com um puta ML soh pra eles
E eternia tb não ia muito longe.
Hj se joga por propositos diferentes
antes se jogava para pegar level para alguma quest ou outros
agora se faz tudo visando o level
play for fun
em mundo pvp vai fika bom, mas em mundo nom-pvp vai fika pior neh =/, tomare que nao coloquem level pra usar ekips tb.
Aew... Isso ajudará contra o Team de 40 lvl 20 =)
Poha balanceo legal msm...axo q agora melhoro
Que bom :P
Não me prejudicou em nada.
isso aconteceu por culpa exclusivamente dos mages, que soh por que conseguem matar knight lvl 200 com a mesma facilidade de um lvl 80, e acharam que devia colocar uma Inquisição contra os knights. Agora o tibia fica cada vez mais parecido com os outros MMORPG =(
pra mim isso foi melhor ;)