Ridiculo![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ridiculo![]()
q merda -.-
dvia fik como ants..
em mundo non-pvp n vai melhora em nd, soh piora :S
Muitos aí disseram que ia diminuir player's killer's e tudo, mais não diminui não, quem é Pk, é pk de todo jeito... Eu sou um dos muitos que parei de jogar em mundos pvp's (Player vs Player), por causa do número diverso de pk, estou jogando em um mundo no-pvp, no caso Calmera, la meu sorcerer level 34 magic level 40, eu caço Giant Spider, 1 Sudden Death = a 1 giant; nisso pego level rápido...
No início da matéria, eu pensei em voltar a jogar em mundo pvp, mais pensei, se eu fosse pk, eu iria me vingar sendo knight, pegando level e skills e depois ia pra cima dos sorcererzinhos que não pode usar sd, nem hmm, nem explosion, será aonde vocês estão com a cabeça?
Quem perde de todo jeito são os sorcerers, Cara eu não sei porque eu vendi o meu meu ex-knight... Se eu ainda tivesse ele os sorceres não seriam os mesmo...
Agora vou demorar mais um pouco pra pegar level, a partir de agora vou caçar cyclops ¬¬
Teve um cara aí que falou a respeito de alguns jogos que são bons e baratos, Eu vou citar o nome de um jogo que tem um ótimo rpg e é barato, Ragnarok é bom, ótimos gráficos e custa apenas 7,00 reais... Todo mundo pode jogar, pois o preço está de acordo com o bolso do consumidor, com um salário de 380 reais um trabalhador pode tirar 7,00 reais para pagar um jogo, mais tirar 85,00 R$ é de mais, eu acho!
Com isso a Cip só tem a perder :triste:
Estou furioso com essa atitude :mad:
Minha opnião
_0_
|
//-\\ Obrigado
QUE PODRE
PORRA OLHA ISSO, EU SO LEVEL 40 E NÃO VO PODE USAR SD? AFFÊ QUE HORRORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
SERIO COMO VO ME PROTEGE? LOL!
Axei interessante essa parada..Vai ajudar muito..Magebomb, etc...
Grtazz Cip

Última edição por Doismil; 20-12-2007 às 22:47.
http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg
Desculpa, todos temos opiniões diferentes, mas não vejo ninguém que seja contra isso apresentando argumentos cabiveis ou válidos, só sabem dizer: PORA SIP VOSE FODEL CON O TIMBIA.
Enquanto aqueles que são a favor, bem, logo sacaram o que a Cip tenta fazer a cada update enquanto todos acusam eles de estragar o Tibia...
Não é justo (isso, justiça, algum de vocês, egoístas e individualistas sabe o que significa isso?) com jogadores menos experientes sofrerem por causa de idiotas incapazes de conquistarem suas coisas por merito proprio. Por favor, não é justo para um jogador inexperiente estar caçando durante meses e em 5 segundos morrer com duas SDs na cabeça por um cara que ta com o char a uma semana mas manja mais o jogo.
Por mais que ficar AFK seja injusto com outros jogadores que esperam na fila pra jogar, se você vai no banheiro enquanto treina e morre porque um level 20 resolveu passear com uma bag de SDs, também não é legal.
A Cip não quer foder o PVP, só ta incentivando um playerXplayer justo. E outra, jogadores vivos por mais tempo é igual a jogadores jogando por mais tempo e jogadores jogando por mais tempo é igual a mais Premmy... Eles são uma empresa, não um bando de adolescentes obcecados por um banho de sangue sem motivos.
lol
cinceramente
a cip ta acabano kum tibia aos poucos :triste:
primero estragaram os mages e beneficiaram os kinas e paly
ate ai n foi muita mudança
mas acabaram kum a uh
diminuiram a spear pra 4 sqm
lol
agora isso
ta virano 1 merda
tibia 7.5 ate 7.8 foi umas das melhores
7.5 a melhor !!!