Curtir Curtir:  0
Página 31 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 448

Tópico: Runas com requerimento de level

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridiculo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ..

q merda -.-
    dvia fik como ants..
    em mundo non-pvp n vai melhora em nd, soh piora :S

Registro
    02-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Sou contra...

Muitos aí disseram que ia diminuir player's killer's e tudo, mais não diminui não, quem é Pk, é pk de todo jeito... Eu sou um dos muitos que parei de jogar em mundos pvp's (Player vs Player), por causa do número diverso de pk, estou jogando em um mundo no-pvp, no caso Calmera, la meu sorcerer level 34 magic level 40, eu caço Giant Spider, 1 Sudden Death = a 1 giant; nisso pego level rápido...
    No início da matéria, eu pensei em voltar a jogar em mundo pvp, mais pensei, se eu fosse pk, eu iria me vingar sendo knight, pegando level e skills e depois ia pra cima dos sorcererzinhos que não pode usar sd, nem hmm, nem explosion, será aonde vocês estão com a cabeça?

Quem perde de todo jeito são os sorcerers, Cara eu não sei porque eu vendi o meu meu ex-knight... Se eu ainda tivesse ele os sorceres não seriam os mesmo...

Agora vou demorar mais um pouco pra pegar level, a partir de agora vou caçar cyclops ¬¬

Teve um cara aí que falou a respeito de alguns jogos que são bons e baratos, Eu vou citar o nome de um jogo que tem um ótimo rpg e é barato, Ragnarok é bom, ótimos gráficos e custa apenas 7,00 reais... Todo mundo pode jogar, pois o preço está de acordo com o bolso do consumidor, com um salário de 380 reais um trabalhador pode tirar 7,00 reais para pagar um jogo, mais tirar 85,00 R$ é de mais, eu acho!

Com isso a Cip só tem a perder :triste:

Estou furioso com essa atitude :mad:

Minha opnião

_0_
    |
    //-\\ Obrigado

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUE PODRE

PORRA OLHA ISSO, EU SO LEVEL 40 E NÃO VO PODE USAR SD? AFFÊ QUE HORRORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    SERIO COMO VO ME PROTEGE? LOL!

Registro
    25-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axei interessante essa parada..Vai ajudar muito..Magebomb, etc...
    Grtazz Cip

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Loko do Morro Ver Post
    QUE PODRE

PORRA OLHA ISSO, EU SO LEVEL 40 E NÃO VO PODE USAR SD? AFFÊ QUE HORRORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    SERIO COMO VO ME PROTEGE? LOL!
    Pegar level 45 é um bom começo.
    Scientia Vinces

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Pegar level 45 é um bom começo.
    Sim campeão, se tu tem um inimigo que te persegue e/ou tu é free e não tem tempo pra jogar é bem fácil mesmo.
    Mas se ta 40 acho que não tem problema neah, problema são os 20~30
    Última edição por Doismil; 20-12-2007 às 22:47.
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Ghost Ver Post
    lol
    ela n tiro apelaçao
    ;]~
    ela simplismente tah tirando a diversao inteira do jogo

Cara, não tirou nada não.

Agora, só tem a hora certa pra poder, vamos dizer, divertir-se mais. :yelrotflm

Só pra deixar claro, eu jogo com mage e não achei isso ruim. Achei bom, pq isso como já disse, só vai dar trabalho pra noob. :riso:

Registro
    01-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa, todos temos opiniões diferentes, mas não vejo ninguém que seja contra isso apresentando argumentos cabiveis ou válidos, só sabem dizer: PORA SIP VOSE FODEL CON O TIMBIA.

Enquanto aqueles que são a favor, bem, logo sacaram o que a Cip tenta fazer a cada update enquanto todos acusam eles de estragar o Tibia...

Não é justo (isso, justiça, algum de vocês, egoístas e individualistas sabe o que significa isso?) com jogadores menos experientes sofrerem por causa de idiotas incapazes de conquistarem suas coisas por merito proprio. Por favor, não é justo para um jogador inexperiente estar caçando durante meses e em 5 segundos morrer com duas SDs na cabeça por um cara que ta com o char a uma semana mas manja mais o jogo.
    Por mais que ficar AFK seja injusto com outros jogadores que esperam na fila pra jogar, se você vai no banheiro enquanto treina e morre porque um level 20 resolveu passear com uma bag de SDs, também não é legal.

A Cip não quer foder o PVP, só ta incentivando um playerXplayer justo. E outra, jogadores vivos por mais tempo é igual a jogadores jogando por mais tempo e jogadores jogando por mais tempo é igual a mais Premmy... Eles são uma empresa, não um bando de adolescentes obcecados por um banho de sangue sem motivos.

Be my shield, let me be your sword.

Citação Postado originalmente por Eraser Ver Post
    Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    Eu nem vou comentar esse tópico, 32 horas online você quer que seu amigo seja o que? Duas possibilidades: Sharer ou Botter, é humanamente impossível alguém ficar tanto tempo online.

Abraços!

Discordo de vc eu ja fiquei 36 horas e sempre joguei sozinho, o que eh humanamente impossivel eh alguem ficar 24 horas on durante uns 3 ou 4 dias, ate 48 horas eh possivel sim, basta tomar medicamentos pra nao dormir, facil.
    MEDO!!!111
    :eek::eek::eek:

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

lol
    cinceramente
    a cip ta acabano kum tibia aos poucos :triste:

primero estragaram os mages e beneficiaram os kinas e paly
    ate ai n foi muita mudança
    mas acabaram kum a uh
    diminuiram a spear pra 4 sqm
    lol
    agora isso
    ta virano 1 merda
    tibia 7.5 ate 7.8 foi umas das melhores
    7.5 a melhor !!!
    old times plz

Publicidade:

Permissões de Postagem