compra p-set e pode ficar nas dwarf mines de kazz (não a de dentro de kzz, a perto de carlin e perto da entrada de kzz)
Cya ~
Versão Imprimível
Primeiramente guarde a scale armor e o shield no dp (pegue um mais fraco, entre copper e dwarven), em ab'dendriel cace nos trolls ali até um level que você ficar cansado, daí você pode alternar e tentar caçar uns cyclops até o level 18 ou 19, onde você começa a caçar em Plains of Havoc "POH", sempre levando alguns MFs e umas UHs caso haja giant spider lurada (não há motivo de medo, apenas confie em si mesmo).
PS.: trate de melhorar esse ML, nunca saia do dp sem food e sempre que a mana encher use um exevo con
Vídeo do caminho para os trolls:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=2842
Abraço
level:56
skills;85/75
cota:premmy
ml:16
ekips:G armor- crown legs -boh-rh-demon shield..
o q fzer treianr ml mehlroar skills..??
odn caço bem pra cata lcuro grande e xp ao mesmo tempo??
E ae irmaozinho... vou fazer um video... so sei que o respaw é infinito... é muito rapido mesmo, mas se der mole da pra morrer igual papel, mas paladino e isso, desafiando os perigos ;)
Voce ja pode encarar Dlair de ank, tem a opção de Vamp hell, necros e tumba... Banuta nao pode ser descartada..
@Nati
Da pra voce ir banuta facil, mas pelo visto voce e free.... Tenta ir guard, acho que uma cave moderada voce ja encara.
tem a opção de poh, so que acho que é cheio.
Fernando
Num para de treinar e começo a postar no forum pra não mofar né andriel.huaeuhuaeh
Mandarei o papo reto, banuta até o 100, =D.
kkthxbye
By VK
O beholder shield e mais leve e tem mais def, entao eu prefiro ficar com ele. E os trolls sao muito fracos, eu prefiro upa nos dwarfs e rots. Mas eu vou treinar um pouco, mas com que bixo eu devo upar?Eu tiro muito dano dos dwarfs no full defense. E vc nao quis dizer "exevo pan"?
Flw:)
( na vdd eu caço barbaro desde o lvl 34, ateh hj as vezes vo la HAEUIHAUEIhiaEa)
Avaliem meu char:
devo treinar skills? até quanto?
http://img522.imageshack.us/img522/9345/charss9.jpg
http://img522.imageshack.us/img522/9...564fcd995f.jpg
Edited: Nao fiz a desert quest ainda
Seu ML está baixo, você caçando trolls deve subí-lo (e as skills tb). E o exevo con (Conjure Arrow) para você juntar arrows e caçar cycs em poh, não faz mal porque sua cap estará enorme.
No seu lvl você não pode ficar muito tempo nos Dwarfs e Rotworms porque voce não consegue levar muita munição nesse level.
@Carool: Seu ML está muito (muito mesmo) baixo, se você não tiver paciência para treinar as skills treine pelo menos o magic level soltando magias quando a mana estiver cheia e sempre andando com food. Guarde esses equips (pelo menos a k-arm) e ande com um plate-set, que é mais leve e mais barato caso morra.
Hello moça!
Eu acho que voce deveria pegar o skill 60 e dps so Rushar, quando voce ver, ja vai ter skills bons sem ter aquele tempo perdido (eu nao considero perdido, mas...). Faz o seguinte, quando tiver lag, treine.
Va banuta para pegar pedras para treinar quando tiver lag!!!
Beijinhos moça!
Fernando
Ta vlw, agora eu entendi:P. Mas eu uso scale armor e brass legs pois plate-set e muito pesado. E so mais uma pergunta: Com que level e skills ja da pra min upa em POH, e em que monstro eu devo treinar skills?
E eu ja uso magia toda vez que a mana fica cheia.
Flw e obrigado:riso:
Seria ótimo se sumonassem um monk pra você, você pega ate skill 50 ou 60 so com spears, depois daí não precisaria mais treinar. Mas se não tiver nada disso o troll é realmente uma boa pedida, você caça em full def e sempre vai pegando as spears dos trolls, o problema é a paciência, mas eu dei um pulo considerável nas skills enquanto fiquei lá (level 8-15).
E Poh você pode ir level 18 ou 19 caso você tenha segurança, muitas vezes podem vir muitos cyclops e você não pode ficar nervoso, só ir lurando um por um. Assim você pode pegar os cycs, minos (guard e archer), e pode ir mais pra baixo e pegar os Ghouls, Skells e DS (perto do templo), sempre tomando cuidado com GS lurada (bom você levar um shield e uma BP de UH).
Abraço
Level:14
Skills:53/42
Magic level:4
Equipamentos:Uso plate-set, steel helmet, dwarven shield e botinhas.
Conta: Premium
Bem, eu estava em dúvida...
Será que eu treino mais ou vou upar?
Se for pra upar, que local seria bom?Que os Troll de Edron ta cheio, Rotworms nem se fala...
Ps¹:Eu tenho B-robe, vamp shield e Crusader helmet no dp, então nem estou me preocupando com equips por enquanto...
que level eu aguento lizards?
oque eu caço agora?
como consigo dinhero?
aonde eu treino?
level 17
skills 47/30
ml 5
no meu mundo b robe eh 12~15k e mammooth eh 4~5k... queria saber a partir de que lvl se tornam necessários, e qual compensa mais pra comprar... (levando em conta que estou sem armor agora, para ter mais cap pra munições)
o c helmet pretendo pegar na quest... e boh soh depois do lvl 35
e hat of the mad? o que acham?
e compensa usar throwing stars e throwing stars verdes para upar? se sim aonde e a partir de qual distance skill?
Tumbas -1 são aconselhadas caso você tenha experiência e segurança de si mesmo, se você é apenas um refugiado dos mages fique nos rots mesmo :) e não se sinta obrigado a treinar, mesmo sendo um tanto recomendável.
Seu ML está muito baixo, se você pudesse dar uma treinada pelo menos até skill 60 seria ótimo, quanto as lizards pelo menos um level 30 (ainda perigoso).Citação:
Postado originalmente por Marian Sensei
1. Se você tiver os 15k compra a blue robe porque é importante por muitos leveis.Citação:
Postado originalmente por sandoiche
2. Pegue o crown helmet na quest, hat of the mad faça a quest mas não recomendo que você use (só se precisar de muita cap mesmo, como hunts especiais, para normais use o crown).
3. Não compensa usar stars.
Abraços
Até level 16 ou 17, se você quiser parar no 15 e dar uma caçada em algum respawn fraco de cyclops também dá uma upada legal. Pelo level 16 você deve estar com skill 50 já (se tiver menos não tem problema), daí já dá pra você começar a upar em Poh, sempre tomando cuidado para não lurar muitos cyclops, e sempre mantendo a calma. Sempre mate os mino archers primeiro! (você vai precisar de no máximo 2 hits para matá-los)
E para treinar mais tarde (level 20+) você pode trapar os slimes e ir atacando-os de small stones à distância, tem um ótimo lugar desses em ab, eu tenho um vídeo de um cara ensinando mas não to achando aqui, qualquer coisa eu hosteio e te mando link :)
Boa sorte
lvl 40
skills: 70/55
ml: 13
equips: blue robe, cruzator helm, p lags, fur boots, p armmy
queria sabe um lugar pra caça (sem c scarabs e banuta, ja enjoeei)
vlw
flw
pode ir barbarians small camp,ou pode tentar ir big camp,só tome cuidado pra não lurar muitos em cima de vc,pode ir de shotter em algumas hunts(dls,hydras),draggy solo,mas acho que ainda deve ser meio waste,ou guards msm,mas se tiver grana,compre BoH antes de sair hunt e tente treina pelo menos até 75+
Eu sou lvl 27 skill 63/47 com ekips:
P-set
Cruzader Helmet
Leather Boots
Guardian Shield
Está bom para meu level??
Caça tumba do petróleo ou peninsula -2, mais tarde pode tentar ir nos dragons de okolnir.
Seria ótimo se você aposentasse o p-set e usasse uma blue robe, e um shield mais leve também (conselho: beholder shield).Citação:
Postado originalmente por Zafor Ferius
Abraços a todos
Royal Pally : Lv 48
Ml 12
Skills 72/54
Equips: Crown Helmet,Blue Robe,P legs,Boh,Medusa Shield.
Premium.
Gostaria de saber um bom lugar para upar rápidamente,independente do waste,o menor waste possível tbm.
Rushar !!
Level: 21 quase 22
Skills: 55/40
Magic level: 9
Equipamentos: Golden armor / Vampire Shield / Fur Boots / Crusader Helmet / Knight Legs / Platinum Amulet / 12k no bank / coisas pra vender.
Conta: Free
Duvida: Oque fazer?
Tenho um paladino lv 23, e com skill 51/36 e ainda não treinei. Está quase 24 e assim que as spears se acabarem vou treinar, mas não sei qual o melho bixo pra treinar.
Devo ir rots ou slime? Stones ou spears?
Tenhos umas 150 stones.