Curtir Curtir:  0
Página 31 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132334181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zord Bugaiu Ver Post
    Level:14
    Skills:53/42
    Magic level:4
    Equipamentos:Uso plate-set, steel helmet, dwarven shield e botinhas.
    Conta: Premium

Bem, eu estava em dúvida...
    Será que eu treino mais ou vou upar?
    Se for pra upar, que local seria bom?Que os Troll de Edron ta cheio, Rotworms nem se fala...

Ps¹:Eu tenho B-robe, vamp shield e Crusader helmet no dp, então nem estou me preocupando com equips por enquanto...
    Acho que seria uma boa você pegar 60~65 antes de começar a upar. É muito rapido, e em relação a lugares pra upar acho que rola o primeiro andar de tumba com skill 65. Cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que level eu aguento lizards?
    oque eu caço agora?
    como consigo dinhero?
    aonde eu treino?

level 17
    skills 47/30
    ml 5

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no meu mundo b robe eh 12~15k e mammooth eh 4~5k... queria saber a partir de que lvl se tornam necessários, e qual compensa mais pra comprar... (levando em conta que estou sem armor agora, para ter mais cap pra munições)

o c helmet pretendo pegar na quest... e boh soh depois do lvl 35

e hat of the mad? o que acham?

e compensa usar throwing stars e throwing stars verdes para upar? se sim aonde e a partir de qual distance skill?

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marian Sensei Ver Post
    oque eu caço agora?
    como consigo dinhero?
    aonde eu treino?

level 17
    skills 47/30
    ml 5
    Acho que lizards só 35+, tenta treinar em port hope bem lá pra cima, e vê se pega um skill 65. Cya

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marian Sensei Ver Post
    oque eu caço agora?
    como consigo dinhero?
    aonde eu treino?

level 17
    skills 47/30
    ml 5
    Level 25 ja da pra ficar Lizard tranquilo. Mas voce poderia ir banuta, pois é melhor pra você...

Mas agora, neste instante, voce deveria tentar pegar o Skill 60 antes de mais nada e depois ir tumba, ou dwarfs soldiers/guards.

Fernando

Publicidade:

Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zord Bugaiu Ver Post
    Level:14
    Skills:53/42
    Magic level:4
    Equipamentos:Uso plate-set, steel helmet, dwarven shield e botinhas.
    Conta: Premium

Bem, eu estava em dúvida...
    Será que eu treino mais ou vou upar?
    Se for pra upar, que local seria bom?Que os Troll de Edron ta cheio, Rotworms nem se fala...

Ps¹:Eu tenho B-robe, vamp shield e Crusader helmet no dp, então nem estou me preocupando com equips por enquanto...
    Tumbas -1 são aconselhadas caso você tenha experiência e segurança de si mesmo, se você é apenas um refugiado dos mages fique nos rots mesmo e não se sinta obrigado a treinar, mesmo sendo um tanto recomendável.

Citação Postado originalmente por Marian Sensei
    oque eu caço agora?
    como consigo dinhero?
    aonde eu treino?

level 17
    skills 47/30
    ml 5
    Seu ML está muito baixo, se você pudesse dar uma treinada pelo menos até skill 60 seria ótimo, quanto as lizards pelo menos um level 30 (ainda perigoso).

Citação Postado originalmente por sandoiche
    no meu mundo b robe eh 12~15k e mammooth eh 4~5k... queria saber a partir de que lvl se tornam necessários, e qual compensa mais pra comprar... (levando em conta que estou sem armor agora, para ter mais cap pra munições)

o c helmet pretendo pegar na quest... e boh soh depois do lvl 35

e hat of the mad? o que acham?

e compensa usar throwing stars e throwing stars verdes para upar? se sim aonde e a partir de qual distance skill?
    1. Se você tiver os 15k compra a blue robe porque é importante por muitos leveis.

2. Pegue o crown helmet na quest, hat of the mad faça a quest mas não recomendo que você use (só se precisar de muita cap mesmo, como hunts especiais, para normais use o crown).

3. Não compensa usar stars.

Abraços

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

:riso:
    Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    Seria ótimo se sumonassem um monk pra você, você pega ate skill 50 ou 60 so com spears, depois daí não precisaria mais treinar. Mas se não tiver nada disso o troll é realmente uma boa pedida, você caça em full def e sempre vai pegando as spears dos trolls, o problema é a paciência, mas eu dei um pulo considerável nas skills enquanto fiquei lá (level 8-15).

E Poh você pode ir level 18 ou 19 caso você tenha segurança, muitas vezes podem vir muitos cyclops e você não pode ficar nervoso, só ir lurando um por um. Assim você pode pegar os cycs, minos (guard e archer), e pode ir mais pra baixo e pegar os Ghouls, Skells e DS (perto do templo), sempre tomando cuidado com GS lurada (bom você levar um shield e uma BP de UH).

Abraço
    Muito obrigado vc me ajudou muito. Eu ja estou nos trolls e to usando exevo con quando da, mas ate que level e skills eu devo ficar nos trolls, e depois ond eu devo ir? O dificil e achar alguem pra sumonar monk pra min.
    Flw e obigado

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nitendo Ver Post
    :riso:

Muito obrigado vc me ajudou muito. Eu ja estou nos trolls e to usando exevo con quando da, mas ate que level e skills eu devo ficar nos trolls, e depois ond eu devo ir? O dificil e achar alguem pra sumonar monk pra min.
    Flw e obigado
    Até level 16 ou 17, se você quiser parar no 15 e dar uma caçada em algum respawn fraco de cyclops também dá uma upada legal. Pelo level 16 você deve estar com skill 50 já (se tiver menos não tem problema), daí já dá pra você começar a upar em Poh, sempre tomando cuidado para não lurar muitos cyclops, e sempre mantendo a calma. Sempre mate os mino archers primeiro! (você vai precisar de no máximo 2 hits para matá-los)

E para treinar mais tarde (level 20+) você pode trapar os slimes e ir atacando-os de small stones à distância, tem um ótimo lugar desses em ab, eu tenho um vídeo de um cara ensinando mas não to achando aqui, qualquer coisa eu hosteio e te mando link

Boa sorte

Registro
    15-06-2005
    Ribeirão Preto Tensometro: 3,725 PS3Games: 25
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 40
    skills: 70/55
    ml: 13
    equips: blue robe, cruzator helm, p lags, fur boots, p armmy

queria sabe um lugar pra caça (sem c scarabs e banuta, ja enjoeei)

vlw

flw
    "An Epic of Epic Epicness"

Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bingoball Ver Post
    lvl 40
    skills: 70/55
    ml: 13
    equips: blue robe, cruzator helm, p lags, fur boots, p armmy

queria sabe um lugar pra caça (sem c scarabs e banuta, ja enjoeei)

vlw

flw
    pode ir barbarians small camp,ou pode tentar ir big camp,só tome cuidado pra não lurar muitos em cima de vc,pode ir de shotter em algumas hunts(dls,hydras),draggy solo,mas acho que ainda deve ser meio waste,ou guards msm,mas se tiver grana,compre BoH antes de sair hunt e tente treina pelo menos até 75+

Publicidade:

"My Sword is my Courage,my Armor is my mind and my Shield is my Heart"

"A Man,A Myth,A Hero:A Man Called Hero"

Permissões de Postagem