Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
que level eu aguento lizards?
oque eu caço agora?
como consigo dinhero?
aonde eu treino?
level 17
skills 47/30
ml 5
no meu mundo b robe eh 12~15k e mammooth eh 4~5k... queria saber a partir de que lvl se tornam necessários, e qual compensa mais pra comprar... (levando em conta que estou sem armor agora, para ter mais cap pra munições)
o c helmet pretendo pegar na quest... e boh soh depois do lvl 35
e hat of the mad? o que acham?
e compensa usar throwing stars e throwing stars verdes para upar? se sim aonde e a partir de qual distance skill?
Advogado por formação, médico por paixão!
Paixões:
† Medicina
† Direito

Tumbas -1 são aconselhadas caso você tenha experiência e segurança de si mesmo, se você é apenas um refugiado dos mages fique nos rots mesmoe não se sinta obrigado a treinar, mesmo sendo um tanto recomendável.
Seu ML está muito baixo, se você pudesse dar uma treinada pelo menos até skill 60 seria ótimo, quanto as lizards pelo menos um level 30 (ainda perigoso).Postado originalmente por Marian Sensei
1. Se você tiver os 15k compra a blue robe porque é importante por muitos leveis.Postado originalmente por sandoiche
2. Pegue o crown helmet na quest, hat of the mad faça a quest mas não recomendo que você use (só se precisar de muita cap mesmo, como hunts especiais, para normais use o crown).
3. Não compensa usar stars.
Abraços

Até level 16 ou 17, se você quiser parar no 15 e dar uma caçada em algum respawn fraco de cyclops também dá uma upada legal. Pelo level 16 você deve estar com skill 50 já (se tiver menos não tem problema), daí já dá pra você começar a upar em Poh, sempre tomando cuidado para não lurar muitos cyclops, e sempre mantendo a calma. Sempre mate os mino archers primeiro! (você vai precisar de no máximo 2 hits para matá-los)
E para treinar mais tarde (level 20+) você pode trapar os slimes e ir atacando-os de small stones à distância, tem um ótimo lugar desses em ab, eu tenho um vídeo de um cara ensinando mas não to achando aqui, qualquer coisa eu hosteio e te mando link
Boa sorte

lvl 40
skills: 70/55
ml: 13
equips: blue robe, cruzator helm, p lags, fur boots, p armmy
queria sabe um lugar pra caça (sem c scarabs e banuta, ja enjoeei)
vlw
flw
"An Epic of Epic Epicness"
pode ir barbarians small camp,ou pode tentar ir big camp,só tome cuidado pra não lurar muitos em cima de vc,pode ir de shotter em algumas hunts(dls,hydras),draggy solo,mas acho que ainda deve ser meio waste,ou guards msm,mas se tiver grana,compre BoH antes de sair hunt e tente treina pelo menos até 75+