Curtir Curtir:  0
Página 30 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

( na vdd eu caço barbaro desde o lvl 34, ateh hj as vezes vo la HAEUIHAUEIhiaEa)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    23:48 Lamistak Bloodlust [39]: q hr é agora
    21:03 Lee Roy Jenkins [8]: are there aany prostitutes on this game?11:39
    23:07 Bandikin [26]: are lions hard to kill at lvl 26?
    22:27 Panther-Bait [16]: wtf is UH
    23:31 Moralzao [51]: every time i talk to the strange fellow in venore about his hat for postman i got muted

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Avaliem meu char:
    devo treinar skills? até quanto?

Edited: Nao fiz a desert quest ainda
    retired à 1 ano, char na mao de outros.

' Vocês riem de mim por que sou diferente
    E eu morro de rir de vocês, por que são todos iguais.' (Bob Marley)

Registro
    30-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carool Boo Ver Post
    Avaliem meu char:

Skills axo que não é nescessário, mas ai vai de você, se axar que precisa treine.

Compra uma blue robe, a knight armor é muito pesada :wscared:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...ux'OwZ.png

http://r2.fodey.com/189c74e6d111b4f9...1ef7ae7e.1.gif

10:06 Bit Owz [34]: ja tento mata DL ?
    10:06 Thor Camus [50]: o q é dl?
    10:07 Bit Owz [34]: dragon lord ¬¬'
    10:07 Bit Owz [34]: essa vai pro tibiabr

esperto esse heim ? :dry:

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunor2 Ver Post
    Skills axo que não é nescessário, mas ai vai de você, se axar que precisa treine.

Compra uma blue robe, a knight armor é muito pesada :wscared:
    sim, eu to querendo comprar uma b-robe mas to zerado de money.. ai vo te que fazer a desert e vende knight armor
    mas ngn faz desert quest em samera ¬¬
    retired à 1 ano, char na mao de outros.

' Vocês riem de mim por que sou diferente
    E eu morro de rir de vocês, por que são todos iguais.' (Bob Marley)

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Avaliem meu char:

Skills são necessários sim, acho que você poderia treinar até um 65 ou quem sabe 70. Cya

Publicidade:

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nitendo Ver Post
    O beholder shield e mais leve e tem mais def, entao eu prefiro ficar com ele. E os trolls sao muito fracos, eu prefiro upa nos dwarfs e rots. Mas eu vou treinar um pouco, mas com que bixo eu devo upar?Eu tiro muito dano dos dwarfs no full defense. E vc nao quis dizer "exevo pan"?
    Flw
    Seu ML está baixo, você caçando trolls deve subí-lo (e as skills tb). E o exevo con (Conjure Arrow) para você juntar arrows e caçar cycs em poh, não faz mal porque sua cap estará enorme.

No seu lvl você não pode ficar muito tempo nos Dwarfs e Rotworms porque voce não consegue levar muita munição nesse level.

@Carool: Seu ML está muito (muito mesmo) baixo, se você não tiver paciência para treinar as skills treine pelo menos o magic level soltando magias quando a mana estiver cheia e sempre andando com food. Guarde esses equips (pelo menos a k-arm) e ande com um plate-set, que é mais leve e mais barato caso morra.

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Avaliem meu char:

Hello moça!

Eu acho que voce deveria pegar o skill 60 e dps so Rushar, quando voce ver, ja vai ter skills bons sem ter aquele tempo perdido (eu nao considero perdido, mas...). Faz o seguinte, quando tiver lag, treine.

Va banuta para pegar pedras para treinar quando tiver lag!!!

Beijinhos moça!
    Fernando
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    Seu ML está baixo, você caçando trolls deve subí-lo (e as skills tb). E o exevo con (Conjure Arrow) para você juntar arrows e caçar cycs em poh, não faz mal porque sua cap estará enorme.

No seu lvl você não pode ficar muito tempo nos Dwarfs e Rotworms porque voce não consegue levar muita munição nesse level.

@Carool: Seu ML está muito (muito mesmo) baixo, se você não tiver paciência para treinar as skills treine pelo menos o magic level soltando magias quando a mana estiver cheia e sempre andando com food. Guarde esses equips (pelo menos a k-arm) e ande com um plate-set, que é mais leve e mais barato caso morra.
    Ta vlw, agora eu entendi. Mas eu uso scale armor e brass legs pois plate-set e muito pesado. E so mais uma pergunta: Com que level e skills ja da pra min upa em POH, e em que monstro eu devo treinar skills?

E eu ja uso magia toda vez que a mana fica cheia.
    Flw e obrigado:riso:

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nitendo Ver Post
    Ta vlw, agora eu entendi. Mas eu uso scale armor e brass legs pois plate-set e muito pesado. E so mais uma pergunta: Com que level e skills ja da pra min upa em POH, e em que monstro eu devo treinar skills?

E eu ja uso magia toda vez que a mana fica cheia.
    Flw e obrigado:riso:
    Seria ótimo se sumonassem um monk pra você, você pega ate skill 50 ou 60 so com spears, depois daí não precisaria mais treinar. Mas se não tiver nada disso o troll é realmente uma boa pedida, você caça em full def e sempre vai pegando as spears dos trolls, o problema é a paciência, mas eu dei um pulo considerável nas skills enquanto fiquei lá (level 8-15).

E Poh você pode ir level 18 ou 19 caso você tenha segurança, muitas vezes podem vir muitos cyclops e você não pode ficar nervoso, só ir lurando um por um. Assim você pode pegar os cycs, minos (guard e archer), e pode ir mais pra baixo e pegar os Ghouls, Skells e DS (perto do templo), sempre tomando cuidado com GS lurada (bom você levar um shield e uma BP de UH).

Abraço

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:14
    Skills:53/42
    Magic level:4
    Equipamentos:Uso plate-set, steel helmet, dwarven shield e botinhas.
    Conta: Premium

Bem, eu estava em dúvida...
    Será que eu treino mais ou vou upar?
    Se for pra upar, que local seria bom?Que os Troll de Edron ta cheio, Rotworms nem se fala...

Ps¹:Eu tenho B-robe, vamp shield e Crusader helmet no dp, então nem estou me preocupando com equips por enquanto...

Publicidade:

Permissões de Postagem