desanimei completamente tbm ;(
pelo que pude perceber... eles agora dexaram kinas e pallys muito fuderosos e dexaram sorceres e druids + escrotinhos.
btw... vamo ve o que rola neh
Versão Imprimível
:wscared:prefiro para d joga do q fikr q nem esses bosta falando q vai muda de voc.
Ahhh:o, fla sério, bando de cuzaum.
uma duvida depois dessas armas oq vai ser das antigas?? vai continuar?? vai ter arma melhor q sca e sov sera???
Acabei de voltar a jogar e criei um sorc, ja ta quase lvl 50 e num vo desisti não.
mas futuramente eu criarei um kina :cool:
sempre preferi kina a sorcs, só as circunstâncias atuais me fizeram a criar um sorc.
mas pelo jeito kina vai ficar bão demais sÔ!!!!!
\o/
E eu que pensei que nao iria ter equilibrio... :/
É isso ae!!
A-M-E-I!!
Hahuah
Que venha o update.
não entendi>>As spears não vao mais cair no chao? vão ficar tipo arrows? vão ficar infinitas?
aguardo resposta,
abraços
irado
muito irado mesmo
=D vou voltar a treinar
bora todo mundo virar kina agora
AWEEEEEEEEEEEE
ALELUIAAAAA
Mas pra paly ainda ta estranho heehhe
O problema n eh spear cair no chão.. o problema eh kebrar!!!!
Mas vamos ver na pratica!!
Nossa, 1 ano esperando isso, justiça!!!!!!!
Abraçoa tds!
o pessoal tá precisando aprender a se controlar, eles não perdem por esperar: a quebra da economia II!!!!
a desvalorização das vocações, a queda de 100.000 jogadores para 74 mil...
e por ai vai essa porcaria!
Gostei de tudo em geral...
Só não curti essa parada de arma com level requerido ;p
sim,todos mages são um arsenal ilimitado de SD
enqnt vocês batem de meele,agente jorra embora 325 gps da rune pra tirar um POUQUINHO mais como você disse
isso sim que eh balancear!
um knight lvl 100 não conseguir matar um sorc lvl 30?
nossa desculpa então,parece que mudou tudo no tibia.
kina lvl 100 não morre facilmente antes do update,agora depois do update eles viram palladins pq atacam arma,são um tanque e agente bate de um POUQUINHO mais gastando 325 gps <isso que eh balancear 2>
nunca vi isso,agora kina solta magia de ataque quanto um mage :D que rpg confuso! knight não era para ser corpo a corpo? ahh não eles jogam suas armas e roubam a função dos pallas,que também coitadinhos,tão prejudicados <isso que eh balancear 3 e 4>
já ta bom neh
poxaa =[
e nois elderzinhu sem magias poderosas
o que sera de nois?
a simples função de healla os kinas? =[
Entedam isso: apenas agora sera basicamente isso Knight = Skills Mage = Magic Lvl,e sim a cada lvl aumentado vc ganhara um bonus no dano mais nao sera igual a antes sera menor,vcs tmb tem q enteder de os danos dos knights vao aumentar não matar 1 bixo em 1 hit ¬¬,além q 1 sd do mage vai continuar doendo mais q uns 3~4 hits do knight,e porq nao precisaram de shooter? afz,vai continuar tudo como era antes apenas os knights poderam ganhar frags em war,e todos podem ir caçar sem shooters mais os gastos sao muito mais altos então não axem q os knights nao precisaram mais de shooters.Pegue um mage e um knight coloque na mesma cave em um mesmo tempo,vc ja viu a diferença da quantidade de exp?,vcs mages n tem oq reclamar tao xorando antes do tempo nao vao axando que knight vai ser a melhor coisa do mundo,como eu disse ele so vai melhorar nao se torna imortal,além q antes um knight lvl 100 n conseguiria matar um mage lvl 30+ com ih tentem enteder isso,as runas nao vao tira 10,20 apenas vao diminuir um poco o dano,equanto vcs tiravam 300 na sd e o kina 60 no hit,pensem se os hit mage diminuir um poco ex:220 e o hit aumentar um pouco ex:150.Isso nao é balanceamento? =/ pena que vcs tão xorando antes do tempo.Uma coisa eu axo certo deveria tem novidades para druids q ja ta passando dos limites Exori Vis.Uff.A e todas mudanças são para DANOS,a CURA de qualquer tipo de seja continuara como está
Cya descupe pelo flood mais todos tem q ler isso :D
Cya
bah provavelmente os kina so vao ter essas vantagems com p.a q merda ne eu sou mage e acho q o up ta otimo nao tem doq reclama a unika coisa q eu n gostei foi abaixar o meu dano podia deixar do jeitu q esta mas essas nova arma vai ser rox meus amigos kina vao adorar xDD flws pros kina vcs merecem fikar no poder agora:riso:
AFF
odiei
q bosta mano palli
ja tem ml e atk bom
agora vai ter éssa merda
e akele baguiio d lvl minimo ta fikndo uma grande bosta o tibia
odiei completamente
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad:
Olha, gente, eu acho q esse negócio de mages chorando por causa do update eh, sinceramente, ridiculo. Primeiro, ninguem falou q os danos dos paladins e knights iriam ficar maiores ou iguais aos danos dos mages; segundo, esse update mostra q uma grande parte (nem todos, existem muitos mages q jogam porque gostam realmente) dos mages q jogam tibia soh jogam por causa da superioridade de poder de fogo em relaçao as outras classes; terceiro, que tem a ver com o segundo, quer dizer entao q os mages têm q ser superiores às demais classes? ou seja, tem q ser algo não equilibrado, onde a decisão está na natureza da classe, e nao nas habilidades de cada jogador? eu acho isso, sinceramente, ridiculo... eh um querendo ser superior ao outro em termos de natureza, em vez de querer ser superior em termos de habilidades individuais...
Eu acho q os mages nao devem reclamar de nada pois, aparentemente, eles nao foram desvalorizados. Mages (nao todos, apenas nos q a carapuça servir), façam um exame de consciência e vejam se realmente vale a pena continuar assim como está, com mages muito superiores. Soh vcs são fodas, soh vcs pklizam com grande eficiência, soh vcs ... no final, eh muito difícil descobrir quem eh um ótimo mage (ou seja, bem experiente, boas estratégias de jogo, e tals) no meio de tantas pessoas q procuram apenas uma classe dominante pra escolherem e serem superiores aos outros, por natureza, somente.
Hoje em dia, se um paladin ou knight morre pra um sorcerer, ele diz: "também, ele era sorcerer...." em vez de dizer: "também, ele joga pra caramba, tem a maior experiência em pvp, eh um otimo estrategista...".[/LEFT]
Acho que se nao ouver uma mudança pra sorc, nao vai ter equilibrio nenhum, e sim 1 desequilibrio, ta na cara que kina e pally vai ficar + forte.
Sniff ...
desanimei de sorc voltar para meu kina
mais eu axei justo
e era oq todos esperavam
A parada da arma com level requerido ja devia ter sido colocada a muito tempo...
Por isso se chama balanceamento,um level 100 vai bater que nem um level 100.
e um level 50 vai bater que nem um level 50.
E gente,vamos parar de mudar de vocação a cada Update.
Bom,agora acho que vai dar uma balanceada nas vocações de modo geral...
Pessoas vão começar a voltar com seus Paladins e Knights,e mages vão continuar como estão (espero).
E o Tibia vai voltar a ser como era antes,espero.
Eu sou elder e to feliz da vida também.
Geeeeeeeeente alguém pode responder se as novas magias serão premmy ou serão freee
AEW PORRA FINALMENTE VOU ACABAR COM ESSES MAGES FDPPPPPPPPPP ahuuhauhaauhahua esse fdp quando eu ficava draggy eles olhavam meu hit e ficavam rindo -.- eu 142 e os cara 100 dai eles lol look me exori vis exori vis¬¬e ainda me chamava de noob auhahua agora tao fudido seus preto do carai huhu hail kinaaaaa
se sorc tem magia que soh usa p.a., pally e kina tem que ter arma que soh usa p.a. ja que a magia eh a nossa arma lol
sinceramente, se kina e pally continuar chorando a cip nao tem mais o que fazer.
todo o poder que podia ser dado aos knights e paladins ja foi dado.
e todo o poder que havia nos sorcerers foi tirado ahuehuaehhuaehae
cool non?
1º vc ja viu a mana do knight? Igual ao seu mage vc sai dando ue ou mort hur toda hora pra matar as pessoas? pense nisso o knight nao vai poder sair soltando magia como vc esta insinuando.E quanto aos gastos vcs junto a mais 1 mage gastando tudo isso como vc ta falando,conseguiria mata facilmene um knight ja 2 knight junto a vc nao lhe mataria,melhor gasta com sd pra matar ou tira mais dano e morre? :D
aleluia!!!!meu pala vai ficar faliz pelas spears n sairem da mão!!!!aleluia!!!acho que vou até criar um kina!!!finalmente a cip fez o que prometeu.
flw
Um~nerd
kralho esses mage tao reclamnado de barriga cheia! um mage lv 30 sola gs! e um kina como vai sola gs no lv 30? com skill 250/250? a vai toma nu centro do c# seus puta mae vadio
concordo a maioria dos mage so jogam de mage por causa do poder de fogo bem foda eu jogo de mage pq gosto mesmo mas pensa um poko agora todo mundo vai usar kina pq deve fikar mais foda ou seja os players mesmo so vao usar a vocaçao q rula no momentoso dei uma emplementada na sua teoria
cara, eu nao acho que os mages "se fuderam"
como la mesmo fala eh balanceamento de vocaçoes
a cip soft nao quer fuder com nenhuma vocaçao do tibia
eles soh tao balanceando pra que as 4 vocaçoes fiquem boas :D