Na minha opinião, acho que P.A. é para quem já está meio que no vício, ou seja se você quer jogar por diversão acho melhor ser F.A., mas cada um tem sua opinião.
Cya.
Versão Imprimível
Na minha opinião, acho que P.A. é para quem já está meio que no vício, ou seja se você quer jogar por diversão acho melhor ser F.A., mas cada um tem sua opinião.
Cya.
Pra que mrealmente gosta de Tibia, Vale a pena ser Premium. Eu vejo metade dos meus amigos gastando grana com Show, baladas, Tênis, ropa, só coisa inutil :X
Eu gasto com Tibia, nao que Tibia seja útil, mas é meu único lazer ^^
de FreeAcc pra PremiumAcc tem um abismo intrasponivel de diferença...
pra quem quer apoveitar Tibia legal, tem que ser Premium, e pense bem: São R$ 85,00 pra 3 meses. Não é possivel que vc tem dó de gastar 30 conto por mês com algo que te deixa feliz ^^
Exato. Diversão é algo muito subjetivo. Mas as pessoas não aceitam isso, tem de seguir o que é imposto pela mídia, se não você é um retardado, loser etc. Todo ser humano busca a felicidade, aquela real, constante e não só um estado de espírito. E cada um procura da forma que achar melhor. Pagando uma premium no tibia, comprando roupas pra balada ou os 2. Abram mais as suas mentes...
se nao fosse as premium accs nao existiria tudo que estao relacionado ao nome Tibia
xD
cara pagando pelo boa compra dá uns 30 pila por mes
é altos poco
pra sair pruma balada gasto uns 30 pau só na entrada Oo
nem jogo mais mas se jogasse pagaria fácil pa
realmente, quando fui p.a., foi presente do tibiabr
já pensei inumeras vezes em colocar p.a., mais vejo que tibia não dá futuro
meu amigo outro dia pagou p.a., 90 conto, zuei ele d++ aheuaehahuea
agora to jogando ot low rate, e tá bem mais divertido que global :)
Essas coisas são relativas demais. Eu posso ir numa festa ou em um bar e gastar R$ 100,00 numa só noite bebendo com os amigos. Posso ir num puteiro e gastar essa mesma grana ou até mais em menos de uma hora.
O que está em questão é a satisfação pessoal, tem gente que se satisfaz pagando horrores em passaros, objetos antigos, objetos para colecionar, jogos online, CDs, DVDs... o que vale é você fazer uma retrospectiva no fim do mês para saber se o dinheiro gasto serviu para o proposito (sua diversão) ou não.
Além do mais, para quem tem trabalho estavel o valor da PA não chega a ser caro quando comprado com um cartão internacional.
Lembro que a uns meses atraz eu gastei R$ 100,00 numa consulta medica para o medico me dizer que eu não tenho nada e ainda me passar uns exames que custavam R$ 150,00 para eu descobrir que realmente não tinha nada.
Recentemente paguei R$ 55,00 para uma consulta com um otorrino também para saber que eu não tinha nada.
O dinheiro é para essas coisas mesmo, para cuidar da nossa, saúde, educação, lazer e cultura.