Não vejo assim... continuo jogando aqui de boas. É só não usar... jogo para me divertir... tenho meu boneco, caço com ele, fico forte e vou fazer as coisas que quero... se alguem ta comprando Bless ou TP.... problema dele, não me afeta em nada.
Versão Imprimível
Agora tem dois teleports para o templo, o pago e o free :D
Um dos problemas, correto? Além de que o jogo já é P2P e sandbox, portanto vender voucher seria errado tanto no sentido econômico - abusivo com jogadores - como atrapalharia a gameplay. Nenhum jogo bem reconhecido fez a cagada de colocar itens de P2W em um jogo P2P, eles tem que decidir a estratégia deles, somente pessoas extramemente viciadas e que não respeitam o próprio dinheiro aprovariam coiasas abusivas, como vouchers, em um jogo que é pago.
Os investimentos que você citou não são medidas das extraornárias, a CIP não é uma empresa de fundo de quintal isso é o mínimo que ela precisa oferecer aos jogadores para que mereça o dinheiro deles. Ninguém aqui está fazendo favor a ninguém, sou cliente eles vendedores.
Seria trágico ver um cara apoiando pagar coisas abusivas pra ter o básico, claro, se ele não fosse brasileiro. Vale deixar claro que não estou falando de cosméticos e sim da ideia que você apoia: vouchers.