quanto tá o fireproof no mundo de voces?
Versão Imprimível
quanto tá o fireproof no mundo de voces?
pelo que eu vi só podem 3 por server save..
além disso o item corre o risco de quebrar 2x, comigo quebrou na primeira, minha amiga domou do meu lado.
deus, como sou azarado com mounts...
http://i58.tinypic.com/desjtz.png
Me dei, catei de primeira com a ajuda de um brother que levou no tinder e no ursa, o Malin Taniel. Mas em compensação, levei um outro amigo em seguida e ele quebrou no primeiro uso.
É foda.
Pra quem pegou os fireproof horns antes, não é tão dificil, mas pra quem deixou pra ultima hora... tá complicado. Eu domei no terceiro no melting horn, sobraram 3 fireproof, formei 3 meltings e vendi no market, vendi 2 por 400k e um por 750k :D
Eu tinha 4 fireproof antes do update, loguei cedo, transformei em melting e vendi os 4 por 3.5kk
Agora espero a poeira baixar, compro por uns 50~~100k e pego minha mount :D
Queria fazer algumas considerações acerca desse evento/mount. Corrijam-me se estiver errado, pois, posso estar estreitando o campo de visão e consequentemente deixando passar despercebido outras variáveis.
Vamos lá!
Pelo que me conta, para consegui a mount, necessário se faz adquirir dois itens:
Spoiler: Spoil
Ao que me parece a equipe da Cip é um pouco alheia ao jogo... será que eles jogam ou conhecem o Tibia de verdade?
Algumas pessoas, por meio do fórum oficial ou em discussão em outros fóruns já tinham uma ideia do uso do primeiro item, e buscaram caçar em massa os inofensivos Chakoya.
O primeiro problema vem daí, grande parte da comunidade não participa dessas discussões. (motivos diversos)
O resultado prático disso é que Chakoya virou rat em Rook em new server, com o agravante para o poder de matar em mundos Open-PVP. Não tive conhecimento mas, com certeza, guilds dominantes devem ter fechado o respawn de Chak, prejudicando os demais players do server.
O segundo ponto vem do fato do segundo item desaparecer, quando da confecção do item final.
Só é possível conquistá-lo uma única vez por char e os índices de quebra são elevados. Caso sua primeira tentativa seja infrutífera o que resta?
Fazer a quest novamente com outro char para obtê-lo. Mas, peraí! Que diabos de estímulo a Cip está promovendo?
Que façamos hordas de mais hordas de noobs char?
Já ouvi relatos de pessoas que já tentaram domar mais de 10 x sem sucesso e agora vai tirar char de rook pra continuar a saga. Imagine agora, quem tem 3 char lvl 100 + e quer a montaria em todos. rsrsrsrs
Eu sei que as tomadas de decisões visam diminuir os abusos, por parte de quem joga de forma ilegal. Contudo, essa dinâmica - assim como outras mais, vide: Ligthbearer - só estimulam e beneficiam que joga dessa forma. Que o diga o market.
Se o intuito era dificultar - coisa que não ocorreu pois, como destaquei em meu tópico, em 45 minutos já haviam domado - bastava colocar uma task diária para se conseguir o(s) iten(s), ofertando, dessa forma, a possibilidade de todos domar o Ursagrodon. Tenho certeza de que a comunidade tibiana conseguiria apontar a forma mais justa de se obter o(s) iten(s)
Sim... sim, eu sei que o evento dura 1 mês além de ser anual mas, já estou cansado de ver a Cip conduzir o jogo para quem mais o prejudica.
São por essas considerações que acredito que, essas implementações são realizadas por pessoas alienadas do Tibia (cria, programa, desenvolve, implementa mas, não joga) pois, a coisa é tão absurda que não consigo visualizar outra coisa.
Achei a Chyllfroest uma boa área com bastante criaturas, como a Cip pretende fundir os servers, acho que no futuro ela vai liberar essa ilha full time.
leobahia, o dark black magician ja confirmou no shout que é 1 tinder box a cada 20 horas
Em Neptera a guild dominate FADE fechou a cave de Chakoya e não deixa ninguém chegar perto =/