300km
pra fazer várias provas fica complicado, tipo aquela fuvest com 3 dias de provas na segunda fase
Versão Imprimível
Uma coisa que tô vendo agora... Tenho UNICAMP dia 13/14/15, que dia ocorre a matrícula de primeira chamada? E a confirmação no interesse das vagas? Tô procurando essa merda e não acho...
Ali na página do Sisu tem o cronograma do lado.
07/01 a 11/01
Período de inscrições
14/01
Resultado da 1ª chamada
18/01 a 22/01
Matrícula da 1ª chamada
28/01
Resultado da 2ª chamada
28/01 a 08/02
Prazo para participar da Lista de Espera
01/02 a 05/02
Matrícula da 2ª chamada
18/02
Convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições a partir desta data
Pra saber a data exata (da data entre 18 e 22) acho que tem que olhar na página da faculdade. Mas parece que não vai bater com tua data.
Sua nota nesta modalidade é 744,90.
Em 09/01/2013 à 0h a nota de corte nesta modalidade era 747,72 e você ocupava a 69ª posição de 63 vagas.
ah as nota subiru tudo no segundo dia, cuzoes
mas agora foda-se, é só torcer ne
E agora que que eu faço? D:
Edit:
Depois de algumas tentativas, consegui falar com a central do MEC (que eles disponibilizam o número no site do ENEM) e descobri que não posso mais utilizar a minha nota do ENEM pra ingressar em alguma faculdade pelo SiSu.
Ai que benção, só porque eu fui ouvir minha mãe "Fique um ano no curso, não troque no primeiro semestre" :D
Aff que merda, será que tem muita chamada nisso ai?Citação:
ENGENHARIA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO
IFSP - INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO
22 vagas de ampla concorrência.
Sua nota nesta modalidade é 679,12
A nota de corte nesta modalidade era 719,30 em 09/01/2013 à 0h.
E aquela historia: "Vou prestar FAMERP" "É particular?"
Se passar na famema vc vai? To em 52 na lista e acho que eu preferia famema que a ufu (que to nos casos de passar agora no sisu), por causa do PBL menos broxante que o metodo tradicional
E ainda não sei se presto famerp ou ufmg, acho a segunda mais fácil, mas é um puta tesão o hospital de base de rio preto. Preciso decidir essa semana ainda
edit
ah, tá
Essa de "é particular?" irrita pra caralho... Pior é nego que esnoba e acha ser fácil passar na famema ou famerp hahahaha...
Então, ainda tenho resultado da UNIFESP, UNESP, USP e FAMERP pra decidir, além das pelo SiSU... Na minha cabeça, hoje, faria FAMEMA porque passar na USP é bem difícil... E não pretendo morar em São Paulo, logo a UNIFESP pode ser descartada. A FAMERP é muito boa também, se caso eu passar nela vou conhecer direitinho ambas universidades e decidir qual prefiro... Mas hoje, conhecendo apenas por relatos da internet e de um primo meu neurocirurgião que já deu diversos cursos de pós-graduação em marília), farei FAMEMA...
E com "50~60" ali em cima eu fui bonzinho, ano passado chamou até ordem 197 (chamou 110), retrasado até ordem 210 (chamou 130)... Não é possível que vão chamar menos de 60 esse ano.
nem vejo muito sentido em esnobar. Concorrencia em med nem diz muita coisa para se comparar vestibulares, a região da faculdade sim.
Basta ver que a candidato/vaga da USP é tranquila comparada a maiora das outras... mas bem, não precisa se dizer muito mais do que isso. Abaixa pq tem muitas vagas, mas tbm tem mais gente concorrendo
e se só uma pessoa é suficiente pra pegar sua vaga :fckthat:
Sim, Pinheiros alguns anos atrás tinha 41c/v e UEM bateu 297c/v... Nem preciso dizer qual é mais difícil de passar :fckthat: