Olha, Mind, primeiro, eu, Aiko, nunca achei que o jogo era fácil (aliás, para mage na verdade pelo que entendi já foi mais fácil na época que não tinha cooldown... meu, um colega meu caçou souleater no lvl 60!!!). Eu jogo serio há menos de um ano, e tenho aulas de como ser uma mage melhor toda semana (ou aulas de como não ser uma mage cone). Não é fácil, mas é interessante perceber como o campo de diversão aumenta quando você aprende que ficar paradinha atacando é limitador. Dificuldade interessante foi a Warzone.
Eu penso muito no ponto de vista de uma sorcerer. Sorcerer acaba sendo sempre segunda opção para se chamar para caçar, porque druid é um sorcer que cura. Agora, se você vai ter que caçar sozinho e mexe na questão velocidade, vai ser complicado. Eu não estou reclamando, eu estou preocupada. Não participei dos testes server, só ouvi os membros da minha guild que tem acesso tecerem seus comentários. Mais: a impressão que as vezes fica é que eles apenas estão tentando retardar o tempo em que vai se ter muitos hight levels. Afinal, é mais fácil dificultar que se upe do que criar novas areas interessantes e desafiadoras de caça.
Eles estão tentando ajustar o jogo para ter espaço de jogo para char de diversos leveis, mas, como fazer isso de forma que o jogo continue atrativo? Eu sei que é complicado. Mas não me agradou, como não agradou a muitas pessoas. Espero sinceramente que esse update não fique apenas nisso, independentemente do que acontecer com a velocidade.