Bom, o Haddad foi eleito, vamos ver se o seu petismo é cego ou fundamentado então...
Versão Imprimível
Governo de São Paulo só usa a polícia pra desapropriar famílias, reprimir marchas da maconha e afins, bater em professor/estudante/trabalhador e claro jogar bomba de efeito moral.
É a segurança particular dos nossos governantes.
A verdade é que o Alckmin está cercado por todos os lados e não sabe o que fazer. Aceitar a ajuda federal e perder o governo do estado nas próximas eleições pois foi incompetente na questão de segurança pública a ponto de precisa de ajuda do exército, ou não aceitar a ajuda e perder a eleição do mesmo jeito pois foi incompetente e não conseguiu resolver sozinho rejeitando a ajuda federal.
Acho que nesses momentos principalmente essa porcaria de questão partidária deveria ser deixada de lado. Já passou da hora de aceitar a ajuda do governo. PSDB já perdeu presidência, agora prefeitura de São Paulo e nas próximas eleições perderá o governo do estado com essa atitude covarde do Alckmin. Confesso que ele me decepcionou totalmente, não esperava essa postura dele.
Até onde vai o meu entendimento, prefeitura negocia com estado que negocia com o governo federal. Só o Viado Alckmin pode fazer alguma coisa.
Alckmin covarde. Eu disse nas páginas anteriores, não voto nesse cara nem pra vereador. Ridículo, ele está sendo muito covarde. É fácil falar que tá tudo sob controle com aquele secretário ridículo, quando se anda com escolta armada de mais de dez homens. A galera não pode nem sair de casa mais.
Já estou vendo que não será nem um pouco fácil votar para governador nas próximas eleições, rs.
Qualquer político com bom senso saberia que isso não dá pra se resolver sozinho. Vou votar em qualquer imbecil que, ao menos, consiga manter a população segura. Já não basta esses caras enfiarem a mão até no nosso rabo pra tirar dinheiro, agora vão começar a nos matar indiretamente? rs
Cara, tem coisa muito estranha nesse esquema de apoio do Governo Federal.
O Alckmin não é burro, acho que não é tão bom e simples assim quanto o Matouk diz. Ele poderia acabar com esse problema e nas eleições distorcer os fatos pra parecer que foi ele que melhorou a segurança sozinho.