Postado originalmente por
Ciríaco
"Em tese" jogador antigo se vender terá 12kk, e vc terá 6kk
Você ignorou completamente minha historia! :okay:
Antigamente na demon helmet quest era possível pegar a demon legs, eu tentei ao máximo pagar uma premium que era 91 reais, e upar em lan-house para tentar pegar a minha tão sonhada demon legs, passou um tempinho á CIP tirou a legs da quest, e eu não consegui pegar minha legs. Ao contrario de vários jogadores!
Tibia e um jogo de sorte, um dia você ganha outro você perde!
Vou por um exemplo meu, teve o aniversario de 15 anos do tibia. Quando os primeiros de calmera droparam os primeiros bugs, eu logo comprei os 3 por 1kk cada. Mais para frente ele foi pra 200k!
Muitos me chamaram de burro e etc. Mais não fiquei chateado, pelo contrario concordei com eles, como iria saber que seria fácil dropar!
Como eu te disse, tibia e um jogo de sorte. Vai que só droparia 5 bugs em cada serve?! Estaria feito hoje!
Não quero mudar seu ponto de vista, você tem todo o direito de achar ruim. Eu também estou achando ruim, mais não e algo alarmante como você demonstrou em seu [POSTTIBIABR="6277088&postcount=68"]post[/POSTTIBIABR].
Não seria o fim do mundo, como eu te disse, se pensarmos bem, nós vamos perder somente 2~4kk. Não e algo que PUTA QUE PARIU...
Outro exemplo e meu RL. Ele comprou uma demon legs por 30kk, na época que kk era muito difícil conseguir, só para você ter uma noção de preço, um ferumbras hat valia 25kk nesta época. Voltando ao assunto, ele pagou 30kk em uma demon legs, passou um tempo não longo a CIP lançou a task de demon. Como você acha que ele se sentiu? Perdeu praticamente o dinheiro de toda uma vida! :rs:
Finalizando, mind falou para fechar o tópico, não esta querendo literalmente fechar o tópico. E apenas um jeito de falar que um usuário deu um "owned" no tópico ou no post. Sacou?! :D
Agora vocês só estão vendo os lados negativos, vocês já pararam para pensar que vamos ter 2 novos itens, comparados a DL e RS. Nossa ai sim! :D