Knight of libra mitou hein?!
Gostei do que vi! Espero que esse 130 abaixe para 120, que é meu level ~~
Mas pelo visto é em área premium, e não quero brincar de premmy agora, só mais tarde xD
Versão Imprimível
Knight of libra mitou hein?!
Gostei do que vi! Espero que esse 130 abaixe para 120, que é meu level ~~
Mas pelo visto é em área premium, e não quero brincar de premmy agora, só mais tarde xD
Opa, a história eu achei mais ou menos, o ponto que diz que é uma briga entre duas raças me decepcionou um pouco, mas só vou ter uma opinião formada com a explicação da outra raça no próximo teaser (só não espero que sejam Quaras).
Outro ponto que não gostei foi andar normalmente embaixo da água, é claro que se o novo item não tiver algum tipo de desvantagem, como por exemplo precisar pagar alguma taxa para continuar funcionando.
Espero que sejam criaturas realmente fortes para agradar os HL's.
Essa história me lembrou um pouco a situação da Palestina.
Se tudo der certo na facul
é pacc na cabeça, e quests no tibia =D
É pq é parecido com tubarão :D
Mas enfim... acho q vai ficar muito escroto essa "manta" como mount ;x
Montaria pra mim tinha q ser só criaturas selvagens
Elephants
Mamoths
Horses (s2)
Bears
@Edit~
Mas como em qualquer jogo... sempre piora a cada atualização... foi assim com Gunbound (q era um excelente jogo, até fazerem uma cagada (não vou entrar em detalhes de outros jogos) q n dava mais pra jogar)...
Tibia ainda está jogável... mas uma hora não vai ter mais meios para se jogar, isso será algo invevitável...
Lembro qd eu tinha 11 anos (2005)... comecei a jogar... matar ratos... pks me matando... aquele espirito que o jogo possuía... NOSS é algo q me emociona quado lembro :(
To prevendo que meu Retired 4ever será em 2012 ou 2013
Aí vou jogar WoW--- q joguei durante 1 semana (demo) e ameiii... foi a msm sensação de qd eu comecei a jogar tibia :D
Só não dei continuidade no jogo pq é caro :s
Bom é isso ai!
MANTA O//
Sempre quis ela, fiquei bolado por ela não ter ganho aquela votação, mas finalmente vou poder ter uma o/
Podia rolar uma premiação para quem acerta o update antes do 2º teaser SAUASUHHAUSHUASHUSA
mais bestera...
tinha q investir pra melhora as coisa q eles estragaram ao longo do tempo, e n muda td de repente. ;/
Cara, temos 3 coisas em comum:
Somos amigos no tibia (eu acho, pelo seu nome)
Somos Fã do Nirvana :D
E achamos que as outfits novas são ridiculas...
---
Eu acho q as outfits novas que a cip cria até fica legal na "propaganda, em 3D", mas "in-game" fica realmente horrivel...
Quando a cip implementou as novas outfits, junto com os addons (update 7.8), ela criou umas sprites bonitinhos até... mas de uns anos pra cá (1/2 anos +-) a cip está realmente avacalhando ;S
1º - OT de uns tempos pra cá tão td uma merda, se você joga esses OTs caseiros que não tem que pagar, caem td hora e não são 24 hrs... e outra, do nada fecha. e OTs pago (td bonitinho) qm paga fica o "fodaum" (eu me recuso pagar em algo pirateado)
2º - mimimi é o CARA%$@, duvido que você nunca criticou uma das cagadas da CIP (jaja vou até criar um link com uma lista (umas 1.500 cagadas têm viu?!?)... e atualizado td dia :D)... Duvido que tu achou todos updates legais... e cada um tem sua opinião... então MIMIMI é o CARA%#@$...
3° Não é só porque não gostamos de algo em algum jogo que temos que jogar servers piratas....
Jurubs usa Bot?
SIM 98%
Não 2% (amigos dele :P)
Típico de botter esse seu jeito de falar...
Tu vai rushar 130? ou deixar o BOT pra upar até 130? :assovia:
Hehe :D Lembrei desse desenho aqui: