Postado originalmente por
kenjutsu
Outra coisa q eu pensei tb, por que n por negocio de sumonar bixo forte pra bater por vc, pq a idéia de se sumonar algo é pra ele te ajuda, mas no tibia vc sumona bixo pra treinar (monk) ou pra dar pk em low lvl, pq n criar sumons fortes tb, druida 1 sumon q ajude a curar, sorc 1 sumon q ajude a dar dano, ja joguei outros jogos e quando eu era soc nos outros jogos tinha hora q eu podia sumonar uns bixos locos por pouco tempo q batiam de forma demasiadamente insana e ajudava vc a upar, e o sumon n ficava com a xp do monstro a xp ia toda pra quem conjuro o sumon.
Sendo assim, continuando nessa idéia, colocar o druida sem tanto poder de fogo mas colocar 1 sumon q atac de longe e com gelo pra ajudar ele a dar dano.
E o sorc 1 sumon de longe e morte pra ajudar ele.
Ou entao coloca uns bixos fortes ao extremo em skills pra serem sumonados por pouco tempo, sei lá tem tanta coisa q eles podem fazer mas nunca fazem e ficam focando sempre nas mesmas coisas.
Todo update tem q ter armas e equipamentos novos e uma area de caçar gigantesca q de lucro aos pa, essa sempre foi e sempre vai ser a regra da cip, agora q eles começaram a tentar mudar isso com essas quests globais, mas ai ja se passaram quanto tempo? os old players q nem eu da época do 7.x sabem q a cip sempre fez algum tipo de cagada nos update.