http://www.pskonejott.com/otc_displa...aracter=Diigoo
122h online na semana passada. o cara fica em media 18h online por dia logo ele é um botter. não merece gratz. e sim um ban.
Versão Imprimível
122h online na semana passada. o cara fica em media 18h online por dia logo ele é um botter. não merece gratz. e sim um ban.
continua sempre a vergonha do tibia do q o pally eh sempre o mais roubado!
gratz pro cara, caso ele nao tenha usado bot, e vendo a entrevista da pra ver q ele eh gente boa, mas mesmo assim, como um kina di vdd digo q sempre odiarei pallys
a cipsoft nunca quis ajustar os pallys deixando eles sempre mais roubados q todas as outras poucas classes, mas parabens pra ele, pelo o recorde e por ser BR!
É muita ingenuidade pensar que o cara fica treinando 20h por dia sem uso de bot. É humanamente impossível realizar tal feito, só se o cara não tiver MESMO o que fazer e odiar a vida.
Também acho sacanagem shielding de paladino upar igual ao de knight, considerando que o distance e magic level upam mais rápido que os cavaleiros. Tá tudo errado, tá tudo errado... :wscared:
Realmente.
Isso me chateia também.
Paladin já tá até blocando bicho. Daqui a pouco paladin vai tacar SD mais forte que mage, vai curar os outros, vai usar todos os elementos do Tibia e ainda mais um especial só pra ele, vai usar wands e rods, subir todas as skills mais rápido que knight, ML mais rápido que mage, vai andar mais rápido que as outras vocações, ter mais vida que EK e mais mana que MS, gastar menos stamina, e claro, pegar exp duplicada sempre, e ter magia pra banir os outros e derrubar o server.
Sim, sei que posso ter exagerado, mas falar de exagero e paladin é pleonasmo. São sinônimos. Ou, vai ver, "paladin" é aumentativo de "exagero".
Já não basta os paladins subirem skill mais rápido que knight, e subir shielding igual os knights (absurdo), agora o top shielding é paladin.
A CipSoft deu uma baita mancada ao criar essas spears fortonas, que podem ser usadas junto com escudo. Assassin star... alguém já viu arqueiro tacando shuriken? Estrelinha ninja? Ainda mais com um escudo na outra mão? Ridículo.
A CipSoft devia urgentemente rever essa vocação, está exageramente desbalanceada. E colocar spears pra usar com 2 mãos também, assim como arcos. Ou enfraquecer essas armas absurdas que colocaram.
Bons tempos que paladin caçava de crossbow ou bow... tinha que comprar bolts e arrows, não podia deixar os bichos encostar, qualquer reladinha era perigoso, spears eram inviáveis... é, a gente reclama, e agora vê como era melhor antes.
Falo porque sei, já tive paladin (ainda tenho) por um bom tempo, ralei muito pra caçar e ser paladin naquela época. E hoje em dia qualquer um vira um paladin fortão e sai caçando com enchanted, royal...
E não vou dar gratz, porque duvido que ele atingiu tudo isso por mérito próprio e sem usar nenhum programa/meio ilegal ou desleal.
parabens kara , nunca pensei q um pally ia ser top shield
pois é .... já tinha percebido isso antes, muita gente ficou de cara qdo encostei meu kina no lvl 148 e fiz um pally, tipo começar tudo de novo, treinar tudo de novo, fazer as quests tudo de novo..... mas q nada hj em dia tô felizão, skills tah melhor q o do kina, blokando mais, healando melhor e gastando menos (pally tem 4 magias de cura, fora GSP (em ultimo caso) q sobe hp e mana ao mesmo tempo), posso usar SD(hito 200+ nela) e mw, além de bater de 500 a 600 na star.... lol no kina era 250 a 350 na espada e combando com gran pra bater um pouco a mais.... a única coisa q sinto falta é do "res" .... hahaha liga ñ, daqui a pouco a cip coloca isso pra pally tb.... rsrs... seria cômico se não fosse trágico... dura realidade para os knights... no mínimo sword/axe/club deveriam subir na mesma velocidade q sobe o distance de pally né... ou então o shield de kina subir mais rápido, acho q seria mais justo....
Se ele ficar 24hrs de bot nos dummie, como ele vai ter shield 119? ¬¬
90% das pessoas que fala ridiculo é knight auehuaheuaheua
vei, magine o tempo e a dedicação que ele teve pra pegar esses skills? só pq vcs n tem capacidade fica falando bosta.
@edit
gz, skills foda, ja vi ele hitando 550+ com utito e assassin star em player D:
uma hr da update e fala que paladin ta uma bosta.
Outra hr da outro update e fala que ta desbalanceado e que o paladin ta muito forte
ñintendo essas pessoas x:
Tá aí sua prova, seu <editado>
DETALHE: NESSA SEMANA TEVE 2 DIAS QUE ELE FICOU COM O MESMO TANTO DE TEMPO ONLINE NOS 2 DIAS, 20 HORAS E 45 MINUTOS, NEM 1 SEGUNDO À MAIS, COINCIDÊNCIA OU ROBOTIZADO MESMO?