gzz pelos lucros e go go lvl 50 =D '
Odeio esses caras que querem dar uma de espertinho, tem mais é que se ferrar. Acompanhando aqui '
Versão Imprimível
gzz pelos lucros e go go lvl 50 =D '
Odeio esses caras que querem dar uma de espertinho, tem mais é que se ferrar. Acompanhando aqui '
Post editado, agora é só ver ^^
kkkk e o pior que é verdade, mas é gente assim que é fácil se enganar.
Bem não resolveu, mas sei que é a placa de vídeo, quando puder compro um PC novo :rolleyes:
Ty mano, até que eu já acostumei... se por um lado dá pra levar a vida: Mata uns botter, engana uns noobs... e por aí vaí.
Torço por você para que a BOP para de lhe perseguir, acompanhando seu LT,
até :thumb:
Obrigado por acompanhar.
Esses noobs de hoje... me deixam rico!
Dia normal, ou quase.
Hoje foi um dia aparentemente normal, upei e peguei ml. Mas o "quase" é que hoje... eu fui muito noob! Fui fazer djinn com um amigo e na terceira e última missão eu esqueci de falar com o NPC, e fui em OFF... perdi metade do dia. Mas está bom, pelo menos me diverti um bocado.
LVL 48
http://img847.imageshack.us/img847/174/lvl47z.png
(Não tem nem jeito de pegar 50 antes de acabar p.a, estou desanimado :wscared:)
ML 40
http://img821.imageshack.us/img821/528/ml40.png
(Tá ruim, mas tá bom :o)
Bem gente é isso... Falta alguns dias de p.a... não sei se vai dar pra pegar 50 e por causa da net, os ups foram uma dorga! Vou tentar recuperar a grana que perdi pagando bless (morri 2x nos earth elementals). Qualquer coisa eu falo mais... :triste:
Até, Danilo. :wscared:
mas quanto desânimo.. pena não estar empolgado pra pegar o 50 ;/
Desanima não man, é assim mesmo morrer faz parte ... So continuar na persistencia que da pra pegar lvl 50 antes da p.a, tira o LT como motivação e não fica na obrigação de pegar lvl todo dia, vai na boa que vai dar =D '
Upar premmy de vez em qnd ja é tenso por causa de nb q vem enxer o saco, imagina sendo free...haha, ve se renova isso ae!
E tenta resolver esse problema da net ai, eu fico p$&@ da vida qnod cai aqui, hehe
Po cara, não desanima !
Mage é rapidin pra upa, ainda mais se tiver um amigo kina :thumb:
Mas caso não tenha um amigo disposto, tenta caçar uns dragons, ou qualquer coisa que dê uma boa exp :P
No inicio Mage é chato msm mas dps compensa !
Eaí mano Danilo, passando aqui... Gratz!!
Volta rapidin ae, quero ver tu lvl 50 logo ;]
vou acompanhar XD
Level 48, o o, ta quase me alcançando, continua assim espero te ver no level 50 ainda esse mês, parabens mesmo:)
estamos ai acompanhando, admiro quem tem paciencia pra jogar de mage, boa sorte e nao desanima nao