Alguém poderia me dizer se eu posso "acender" as paradas mesmo se elas ja estiverem acesa?! Isso é, conta se eu fizer isso?
Versão Imprimível
Alguém poderia me dizer se eu posso "acender" as paradas mesmo se elas ja estiverem acesa?! Isso é, conta se eu fizer isso?
Uma pena que praticamente toda a "brincadeira", inclusive o seu início é em área PA :(
Os Free até poderão particiar, mas ficarão restritos... e ainda por cima terão que comprar, sabe-se lá a que preço, as tochas dos PAs. Triste!
:(
Não, qualquer um pode. Você só pode acender 1x cada basin. Se você acender todas, naturalmente você receberá a melhor recompensa.Citação:
Postado originalmente por Lost Souls Curse
Pode e deve. Se a chama se apagar, o mundo perde. O ideal é que você acenda quando o tempo pra ela apagar estiver terminando.
Tô achando que alguns prêmios vão ser exclusivos de jogadores com pt, pois ele fala que o teleport que leva às recompensas estará no Temple of Light, o qual só é acessado por Yalahar.
Errado, em caso de vitória, um teleporte aparecerá no Templo da Luz e vai te levar para uma sala de recompensas em Kazordoon. Se o player for Facc, ele pode usar os vagões de Kazordoon para acessar a sala da recompensa.
Correto, somente alguns prêmios serão para PACC, já que somente alguns basins podem ser acesos pelos mesmos.
[QUOTE]Mensagem original de Roges
Alguém poderia me dizer se eu posso "acender" as paradas mesmo se elas ja estiverem acesa?! Isso é, conta se eu fizer isso?[/QUOTE]
Cada basin tem duas horas de duração, então quando o tempo estiver terminando, digamos 10 minutos para que a tocha se acabe, UM jogador deve usar a tocha mágica para aumentar o seu tempo.
Quanto mais basins você acender, mais prêmios ganha.
Se acender um, ganha um achievement.
Se acender todos, ganha dois.
Se pra premmy vai ser tenso, free entao, entao quer dizer que se eu comprar a tocha, e ainda por cima nao conseguir em nem um momento acender a basin ja era?
Tenso, tem negoc que vai fica guardando respaw, como se fosse area de hunt!
Da vez passada, não pude participar, agora vou fazer um esforço, quero ser um bom menino e ganhar bons presentes do Sr. Santa Claus rsrs.. E claro, se vier uns achievements, uma moon backpack e outras coisas mais, serão muito bem vindas :P
ATENÇÃO! Um excelente artigo foi publicado pela HotNewer Patota, com um tutorial sobre o evento.
Segue o link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=400413