Postado originalmente por
Dreadwing
Veja Minha Opinião:
Knights são mais fáceis de manusear por serem mais resistentes e não morrerem tão facilmente, por isso isso existe uma maior quantidade deles no jogo.
As pessoas dizem que em geral os knights tem mais level por causa do uso excessivo de bots, porém na situação em que se encontra essa vocação é impossivel caçar bixos mais fortes que dão boa exp, forçando os knights a ficarem horas e horas caçando bixos fracos de exp ruim, o que talvez incentive de certa forma aos players usarem bots nesses locais para fugir de uma intediante hunt.Eu não aprovo o uso de programas ilegais mas sei como é horrivel pra um lvl120+ caçar bixos de level60.
Já os mages são mais dificeis de manusear por serem mais frageis, mas o que eles tem de frageis tem em força de ataque que cresce rapidamente apavorando os knights principalmente em mundos pvp, inclusive em alguns mundos os mages ficam privados de upar mtos levels por mes por serem considerados uma ameaça para as guilds dominantes.
E os paladins parecem ser a profissão que menos sofre sendo talves o meio termo entre os knights e os mages, ou seja, eles são bem resistentes e hitam bem mas não ao ponto de serem considerados uma ameaça.
:):):)