Esse négocio de troca de nome é um completo absurdo.
Mas quanto ao nome da acc, vai ser bom contra os hackers.Quanto vai custar em reais?
Versão Imprimível
Esse négocio de troca de nome é um completo absurdo.
Mas quanto ao nome da acc, vai ser bom contra os hackers.Quanto vai custar em reais?
tem q ser 22 reais no boa compra
igual premmy
se for mais
é roubo ><
acho q n da pra mim compra direto , ta bloqueado cartão no site -.-
Não gostei das mudanças, motivo:
O 1º serviço ficou mais caro. :O
O 2º serviço não vejo motivo, falta de rpg ?
O 3º serviço é pra ajudar aquela galera que a conta passou de mão em mão...
de que adianta muda o nome se o nome velho ainda fica la no site por 6 meses. ;/
Gostei dos novos serviços, jogos como WoW, entre outros, possuem esse tipo de coisa, por que Tibia não haveria de ter?
Já esperava que com o tempo a mudança de nome viria...
Gostei de mudar o nome da conta, e a mudança de sexo pra mim não me interessa...
Gosto do nome e do mundo que eu jogo, então dificilmente eu irei usar alguns destes serviços.
Talvez a troca de nome... prefiro nomes bem curtinhos... xD
É isso, a liberdade tá tomando conta do tibia, espero que não vire baderna e bagunça.
A CIP deve tomar bastante cuidado com isso... ;)
Uma das poucas pessoas decentes neste tópico :riso:
Como já disseram, isto vai ser uma vantagem para as pessoas que mudaram de mundo (por exemplo uma pessoa chama-se XXX of Elysia, mas muda para Antica, o nome não vai ter lá muito sentido...), e até para as pessoas que criaram um char com um nome estupido, mas agora querem mudar, está aqui uma boa oportunidade...
como já comentaram no forum oficial, daqui a pouco também vai ter "troque sua vocação por 6 euros"