Uhulll lekal , só falta mudar de vocação , se bem que não acharia muito ruim sair da vocação kina lixo --'.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Uhulll lekal , só falta mudar de vocação , se bem que não acharia muito ruim sair da vocação kina lixo --'.
Cara achei interessante isso, foi poder mudar meu nick Uhuul ;p e para os que reclamam que a cipsoft vai acabar com tibia com isso, o que mudar de nick vai mudar na vida de quem joga? nada.
E outra mudando de nick eu acho que nao vai prejudicar NINGUEM, é só um jeito de eles ganharem grana, mais nada, paga quem quer, que nao quer nao paga e continua jogando quietinho.
Confira meu up axe 100 em meu flogão \/
www.flogao.com.br/douglinhasnene
JAMAIS NOS MATARÃO
http://img29.imageshack.us/img29/3782/guildm.jpg
Mudança de sexo e da conta nem são tão novidade assim, mas essa mudança de nome será bastante utilizada, imagino eu, por players sem criatividade na hora de criar um nome, ou até mesmo aqueles que fizeram uma WT mas que carregam o nome do antigo server consigo. (qualquer "fulano in antica"que se moveu pra Fidera, por exemplo)
Ótima jogada da Cip, mais dinheiro pro bolso deles.
OMG! O.O
Se a Cipsoft está querendo mudar tudo, porque não adiciona outros tons de peles para os personagens, sendo que nem todas as pessoas são caucasianas. :confused:
Acabou a identidade dos personagens.
Legal os serviços. Mas eu nunca mudaria o nome do meu char. Eu geralmente levo vários minutos pensando em um nome que me agrade.
Edit: Daqui a uns dias,a CIP vai tar venendo GP pelo site haha
Última edição por Estase; 19-02-2010 às 19:17.
And don't forget the Joker!
lol kra, muda d sexo agora o kra tem q pagar
ja nao bastava perder dias d pacc ¬¬
tio do churras forévis![]()

é incrivel o pessoal reclama de td se termina os bots vão reclamar aposto, vão dizer que respaw ta lento por que não tem mais os bots.
e muita gente disse que se banir os bots tibia vai falir se ela quer terminar com os bots de algum lugar a cipsofit tem q tirar dinheiro ou vcs vão aceitar aumentar o preço da pt? eu duvido que alguem quer que aumente o preço.
tenha santa paciencia esse pessoal só reclama, reclamam de tudo falaram até que acabou a diversão agora, são meio loco devem ter feito uma lavagem cerebral nessas criatura daonde que por causa de um nome vai termina a diversão? esse pessoal deve fumar um orégano com alguma coisa antes de vim posta essas coisa.