A troca de mundo atrapalhou a história do jogo.
ps: Fidera já tem level 300+
Versão Imprimível
Puts,fiquei meio impressionado...os caras deram hunted na Bubble e no GM :confused:
Lolol... buble .. no .....
Ela é minha ídola :D
foda mais sei la q ela seja no novo serv !!:P
Negativo champz. A história do Tibia continua a mesma. Essa troca de mundo pode ter afetado os players e items unicos de cada servidor, mas como já havia dito anteriormente, isso eh besteira.
Concordo com a parte do lula, só. Vou quotar o que outro user disse:
Ve o que quero dizer? A cip não destruiu o Tibia, e sim o comportamento de certos jogadores. Essa alternativa de poder trocar de mundo com certeza eh uma saída pros players que estão Hunted forever voltarem a se divertir com o jogo. Existe diferença entre casos particulares de PvP (que eh o Hunted e o Power Abuse) e destructive behaviour, que eh como o nome diz, abuso extremo do power abuse. Quer exemplos? Uma guild fechar Yalahar como fizeram assim que saiu o update da cidade. Isso sim eh destructive behaviour. Hoje em dia com a troca de servidores creio que o Hunted perdeu seu valor ja que o player pode simplesmente meter o pé. A Cip adotou essa posição não porque cagou pro destruction behaviour e sim pq não tinha como mudar o comportamento de determinados players. Ou você quer chegar num mundo PvP, xingar lider da guild dominante e sair impune? Vc acha que tá onde? Na Jamaica? Ou na Disney?
Transferencia possibilitou isso, percas e vindas !!
O.o nunca imaginaria q ela ia fazer isso mas mesmo asim sempre continuarei ser fã dela ela e muito foda
Que ela tenha mais sorte em outro mundo, mais do que já tem meio difícil :P
:sword: Knight Rulez :sword:
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...0/Zateodor.png
Isso vai se tornar comum com essa transferência de mundo.
Mas sem dúvida foi uma grande jogadora.