Isso que fizeram com ela e com outros players em Antica, de certa forma eu acho covardia.. pelo seguinte: no momento que uma guild declara guerra a outra como em um certo tempo havia la, tudo bem,v arias pessoas lutando entre si, com o objetivo de poder, vitoria e tal..
Mais po, se tem um certo grupo de jgoadores, que nao querem participar deixa eles quetos no canto, foi oq demonstrou claramente a Bubble e o namorado dela pelo que eu fiquei sabendo, os cara ficaram perseguindo na covardia mesmo..
Se eles queriam jogar serio e normalmente, deixava, mais ae ir uma guild inteira pra cima de um player, apenas por se achar a "FODONA" ae eu acho errado... eu tenho char em varios mundos, inclusive em Antica, pelo menos até agora só participei em guerras que eu quis.. nunca foi obrigado, nunca foi perseguido atoa.. sempre fico neutro, jogo o meu jogo, caço, nao me meto mais tambem nao vo gostar se vierem do nada querendo arrumar briga comigo :rolleyes:
Isso quem perde mais é antica, pois a maioria dos players que estao sendo "expulsos" sao players lendarios, antigos. que possui rares e mais rares, esses players "insanos" que estao acabando com Antica que ta fazendo essa demandada de itens pra servers Optional-pvp, que nunca voltarão pra nossas terras infelizmente...
Isso tudo ao meu ver tem uma palavra que define... inveja:o