Curtir Curtir:  0
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 111

Tópico: A lendária Bubble abandona Antica

Registro
    21-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ter abandonado seu mundo por um motivo realmente importante...pois foi la que ela se consagrou...onde é conhecida...Eu nao sei como é Refugia...mas pelo que os outros estao dizendo, e pelo que ela fez...deve estar um CAOS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]64/CCCC00/FFFF00/0/Nadyessa.png[/userbar]

Registro
    20-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É incrivel como nesse forúm tem gente que gosta de fazer drama por causa de coisa besta. Perdi a originalidade do meu mundo , vou chorar mamãe, os items raros do meu server foram embora, mimimi....

Fala sério, do que adianta ter um char lendário se vc não pode jogar nele por causa de Hunted e Power Abuse? É um sinal de que ela é uma excelente jogadora não fica ligando pra essas baboseiras, quer ser divertir e "jogar" o jogo, e não ficar vivendo de fama com o char parado.
    assim como as coisas mudam e td evolui...cada um vai seguindo o ritmo pra acompanha na risca ali...entao...penso do mesmo jeito q o xampz ali em cima...falou td ^~

Registro
    28-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Pojo Ver Post
    imagina os items q ela deve t levado com ela pra refugia
    na verdade nao vai levar item ninhum x.x ja q perde tdos na hora de mudar de mundo:wscared:
    "No Bom Combate, atacar ou fugir fazem parte da luta. O que não faz parte da luta é ficar paralisado de medo."

M.E.T.M.P.F.P.D.Q.P.M.T.G
    Movimento Eu Torço Mais Pro Flamengo Perder Do Que Pro Meu Time Ganha.

Banido
    Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ela nao vai deixar de ser uma lenda por mudar de mundo.

Citação Postado originalmente por Sakuragi92 Ver Post
    /\ concordo isso de mudar de mundo foi mal msm ja tem lvl 200 em magera --'
    mas ta bom, nos n pode faze nd ne gratz pra bubble ! boa sorte em refugia
    Ja tem level 420 em Magera, rsrs.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arquero Ver Post
    na verdade nao vai levar item ninhum x.x ja q perde tdos na hora de mudar de mundo:wscared:
    Daonde você tirou isso ? :eek:
    Não perde itens não, só perde se você quiser deixar (coisa que nenhum louco vai querer né).
    A única coisa que não pode acontecer é levar muitos itens "repetidos", mas daí a pessoa vende e leva em dinheiro para o mundo novo né..

Bem, não vou explicar todas regras sobre transferência de mundo aqui porque não vem ao caso, mas procure se informar melhor
    hehe

abraço,

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, Bubble mais lendária que Chuck Norris.
    Pelo menos ela nao deletou o char igual outros por ai.

Sir Badger Holy Paladin
    evolves to Holy Shaman!

O poder do arco e flecha!
    www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
    www.fototibia.com/holyshaman

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, quem ia imaginar... A lendaria Bubble saindo do lendario servidor...
    No mais, no caso dos Hunted/Power Abuser eu acho que os optional-pvp vão ficar cheios de gente fugindo disso.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    É incrivel como nesse forúm tem gente que gosta de fazer drama por causa de coisa besta. Perdi a originalidade do meu mundo , vou chorar mamãe, os items raros do meu server foram embora, mimimi....

Fala sério, do que adianta ter um char lendário se vc não pode jogar nele por causa de Hunted e Power Abuse? É um sinal de que ela é uma excelente jogadora não fica ligando pra essas baboseiras, quer ser divertir e "jogar" o jogo, e não ficar vivendo de fama com o char parado.
    Perfeito. "Tibia está perdendo a identidade" é baboseira.

O que interessa é que o lado tirânico dos power abusers foi finalmente muito diminuido. Garotos que por sadismo não queriam deixar determinado player jogar nunca mais no char. Agora o subjugado pode simplemente pagar um world trade e dar tchauzinho para o tiranozinho, ainda tirando uma onda.

Para mim world trade foi quase uma redenção, principalmente para esses chars antigos que não podiam nem sair de pz, que dirá caçar.

[ ]'s

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Perfeito. "Tibia está perdendo a identidade" é baboseira.

O que interessa é que o lado tirânico dos power abusers foi finalmente muito diminuido. Garotos que por sadismo não queriam deixar determinado player jogar nunca mais no char. Agora o subjugado pode simplemente pagar um world trade e dar tchauzinho para o tiranozinho, ainda tirando uma onda.

Para mim world trade foi quase uma redenção, principalmente para esses chars antigos que não podiam nem sair de pz, que dirá caçar.

[ ]'s
    então manda a cipsoft pedir arrego, pq não conseguiram combater o power abuser (que é por na regra infração de destruction behaviour - atitude 'destrutiva' ao pé da letra)
    não cortaram o mal pela raiz. O power abuser continua ai, e agora até maior já que quem manda vai continuar mandando e o resto vai fugir.

a pior coisa que já aconteceu no tibia foi essas transferencias de server.

Parecendo o nosso Presidente Lula, que em vez de melhorar ensino público fica dando cotas. Não resolve a situação, só adia um caos futuro - e a educação continua uma porcaria.
    Jah gonna keep me strong

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão : )

Boa sorte bubble em seu novo mundo ; )

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Top 500 antigo (Original) 2005
    Por elder Ribeiro no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 16
    Último Post: 15-10-2008, 02:15
  2. Antigo TOP 500
    Por Sir Snake no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 74
    Último Post: 01-09-2008, 19:25
  3. Quantos alertas você ja tomou?[+ quem te alertou]
    Por Huter no fórum Fora do Tibia - Off Topic