Se tem um cara de 28 anos na briga por uma menina de 17, e ela dá moral pros dois...
O LEIRBAG TEM CHANCES DE FICAR COM A MENINA?
(Pior de tudo é que essa é uma pergunta séria.)
Versão Imprimível
Se tem um cara de 28 anos na briga por uma menina de 17, e ela dá moral pros dois...
O LEIRBAG TEM CHANCES DE FICAR COM A MENINA?
(Pior de tudo é que essa é uma pergunta séria.)
Mas precisa ficar chamando um cara que você não "vê" a tempos pra sair (experiência própria, não sou o Zé pegador e 3 garotas completamente diferentes, que não se conhecem, que eu nem tenho muita intimidade me chamaram pra sair no final de semana...) ???
Mais uma pergunta: Porque é só vocês terminarem com o namorado que vocês já saem ligando pra outro querendo marcar alguma coisa???
Ta no forum errado o/Citação:
- E.. pelo amor de Deus, não façam perguntas idiotas o/
@
Tamanho é importante?
Prefere ner ou mais brincalhão?
blábláblá e por ai vai...
Cara, ele eh super gente fina, legal pra kct, e ele provavelmente só quer pegar a mina, agora não sei se ela ta dando toco nele ou não, me pareceu que tava, que não queria fica com ele, algo assim.
Parece tb que ela ta a fim de mim, mas não tem como saber. Ela é meio "soltinha" com todo mundo.
Ta tenso a situação aqui.
http://tbn0.google.com/images?q=tbn:...bear_hires.png
Pergunta respondida?
RESPOSTAS QUE ESQUECI DE RESPONDER
Bem, isso é uma coisa muito particular. Gosto num se descute né? Mas EU não gosto de carecas! Sei lá, é estranho... Acredito que uns 60% compartilhe de minha opinião.
Não. Isso - como várias outras coisas - são PARANÓIAS dos homens. Eu não gostaria que meu namorado depilasse as axilas, mas não o acharia gay por isso.
Ah, num sei, eu já nasci assim. :triste:
E a reputação? Onde fica? :o
Mesmo que quisessem e pudessem, mulheres que saem com muitos caras são taxadas de p*tas. Ao contrário dos homens, que se saírem com várias mulheres são 'os gostosões'
...ok, ok..
Acredito que o tamanho 'médio' seja entre uns 12 a uns 17~cm. Algo muito menor ou muito maior que isso seria 'estranho.' Mas prefiro ser menor do que maior.
Sim. Mas tem que ser 'com eficiência' como você disse. E isso é difícil de ocorrer.
Ah, depende muito, do clima, da pessoa, da excitação e outras coisinhas que não poderia citar.Citação:
Postado originalmente por *Jack Bauer*
Sou muito caseira, por isso comigo seria em casa, no cobertor vendo um filme.
Um beijo com uma pessoa que eu goste, e que tenha 'pegada'. Lê lá em cima o que eu defini como pegada.
Não entendo porque todo mundo bate nessa tecla de traição. Mas talvez seja porque elas só querem ficar, sem outras intenções.. Sabe? Só zueira. Se fosse pra namorar acho que não seria assim...
Caras estilosos são os melhores. Ter estilo é fundamental. Pode ser que nem seja bonito, se tiver estilo vai ter o principal. Acho que a maioria das mulheres gostam de homens de camisa rosa! O problema não está na cor, e sim em COMO você veste rosa!
PS: Pelo menos na minha - e na de algumas amigas - opinião, acho feio óculos escuros à noite. x.x
Obrigada! :)
Se já teve uma chance a algum tempo atrás de vocês ficarem, dificil não vai ser! Acho que a melhor forma de se aproximar dela é demonstrar o que você quer. Demonstrar que você quer aproveitar a chance que você 'desperdiçou'. Fale com ela sobre ficar/namorar, mostre interesse nela!
Se você for mais corajoso, até aconselho a falar com ela sobre isso ué. Nada mais prático.
Sou meio boba pra notar essas atitudes mas acho que se ele viesse com papos de namoro, ficar, pra cima de mim, estaria mais que claro que ele quer algo..
Acho que eu respondi mais lá em cima, né?
Lógico que tem. O negócio está em ele saber se comportar nela, saber chegar nas meninas, saber conversar, viiiish! Se for estiloso, tem mais chance ainda. O mesmo vale pra fora dela, as coisas se complicam um pouco mais, porém o negócio do papo continua o mesmo. Uma boa conversa faz milagres.
Não, não entendem. Se não mulheres jamais seriam taxadas de complicadas.. É essa falta de entendimento entre os sinais que elas dão e os sinais que eles entendem..
Santista!!!! :P
Desculpa. Respondi lá em cima.
Isso é 100% real. Talvez esteja um pouco exagerado, mas é a dura realidade.
Muito provável. Acredito que além de um 'costume' algumas meninas têm vergonha de ligar/procurar por medo que o cara ache-a grudenta etc, etc.
Não. Na verdade, depende do que está rolando entre os dois..
Um pouco maior do que eu, é a altura ideal. Qualquer menino menor do que eu, já num dá :B
Ótimas. [-chupão]
Sem.
Sim :mad:
Num tem como eu saber, né? Depende dela.. :wscared:
Mas se ela dá moral pros dois, bem capaz..
Carência, ué. Passar dia dos namorados sozinhos é triste :triste:
Hum.. eu num faço isso, mas acho que isso advém da necessidade de recuperar a auto-estima. Saber que você pode conquistar outro homem e tudo mais, sabe?
Humm, tô bem então.
Mas agora sim, é a minha maior dúvida, e a mais séria eu acho, mas é subjetiva, lembrei dela quando o cara pediu pra você definir um bom beijo e vi sua resposta.
O melhor que eu já achei até agora foi de uma garota que gostei de verdade, mas não sei se era porque ela tinha boca grande e beijava bem mesmo, ou só pelo fato de eu gostar dela.
Isso também é verdade pra você? Os beijos que você achou serem os melhores foram com alguém que você gostava ou com alguém que acabara de conhecer?
Essa é uma pergunta meio inútil, mas tenho essa curiosidade porque até hoje ainda sinto falta de um beijo bom como aquele...
Creio que será um consenso. Beijo bom é aquele beijo caliente, enquanto o beijo que você se lembrará para sempre é, além do dito àcima, aquele com a pessoa especial, num lugar especial e num momento especial.
Btw se eu pegasse a Emma Watson, eu me lembraria PRA SEMPRE, talvez até depois de morto. AMO³ :o
O que vcs sentem durante um orgasmo feminino? E vdd que às vezes vcs tem mais de um?Ou e so fingimento?