Tambem sou um failman, ;x
vo citar alguns que eu lembro,
1º - Primeira serie, tinha 7 anos.
Tava com muita dor de barriga, pedi pra ir no banheiro porem chegando lá "não sai nada".
Volto pra sala tranquilamente, me sento e dou aquele peidão ;x
Sinto a minha cueca molhada, chego perto da professora, falo na moral o que tava acontecendo e ela deixa eu sair de novo.
Chego no banheiro e vejo a cueca toda ... Dou uma limpada basica nela, mas e o nojo de por de volta ;x? Tava com uma calça sem bolso (fail2).
Resolvo levar na mao mesmo, pego um poko de papel e levo a cueca nela, quando chego na porta da minha sala ta todo mundo olhando pro quadro ( e porta era do lado do quadro) eu amaço o embrulho com a cueca dentro e saio correndo no meio da sala e taco a cueca dentro da mochila.
Ninguem falou nada pelo menos.
2º - Setima serie, 13 anos.
Tava no intervalo, tinha acabado de comprar uma coca - cola (Depois de uns 10 minutos)
Ai meus colegas estavam sentados em uma mesa, cheguei perto começo a vim abelha, e ja que sou alergico vo saindo de perto andando pra tras sem olhar.
De repente: PUFT! Veio um garotinho da 5ª serie (maldito), o garoto era gordao e tava correndo olhando pra tras tambem.Voa coca pra todo lado.
A escolda inteira ERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRr, OEOEOEOEOE!
Ficou um galo enorme na minha testa ;x
Veio a diretora e as cordenadoras tudo, perguntando se tava tudo bem, se eu queria outra coca etc.
Geral ficou me zuando depois.
E o pior de tudo,
A maldita abelha ainda me picou --'