Ao que parece o gryllo deve tomar como verdade tambem que um sujeito prendeu o p3n3z numa garrafa, que enfiou um arame no p3n3s e depois passou pasta de dente nele, que um cara deu todos os dados de sua casa para um telefonema-trote de presídio, que alguem clicou num daqueles banners de "you are the 999.999 winner!", dentre outras tantas bizarrices... :rolleyes:
Mas é de se compreender, teístas tem uma mente mais receptiva a acreditar em coisas ilógicas sem o minimo de provas/fontes, que uma pessoa com o minimo de senso crítico jamais acreditaria. Se não fossem assim nenhuma religião conseguiria se manter, não é? ;)
De resto concordo com você. :)
Exatamente. Quando eu tava na adolescencia ela atribuia alguns fatores fisicos meus a masturbação, sendo que não muito tempo depois li num jornal falando sobre a mesma coisa, dizendo que a comprovação em estudos que isso NADA TEM HAVER.
Mas é compreensivel ja que os "mitos" são as bases de toda e qualquer religião... :rolleyes:
Lol, malz não li a frase final. Eu to fazendo um mega post em outro tópico e dai a origem da minha desatenção. :P
E eu ri do que tu falou pro gryllo, hauhauhauahuahua. :yelrotflm
Disse tudo! Simplemente falou tudo e mais um pouco. :)Citação:
Postado originalmente por tiozinho doidão
Ao contrario. Por dar prazer ao "seu amiguinho", o sujeito não ira com tanta sede ao porte em busca de qualquer mulher, apenas com o intuito de satisfazer os desejos do seu amiguinho, mas sim procurara por qualidade. As chances dele acabar tendo como namorada uma garota "com cabeça", ou "muito linda e não vagaba" serão bem maiores, ja que a cabeça de baixo não ira incomodar em sua escolha e, mais importante de tudo, em sua paciencia em procurar a garota ideal, sem se contentar com qualquer uma de inteligencia questionavel e/ou de grau de baranguice extrema.Citação:
Postado originalmente por Hung
----
@Topico: faça aquilo que te dara mais alegria/prazer, não de bola pra opinião dos outros. Como ja disseram aqui a masturbação é uma das poucas coisas que em excesso não fazem mal, logo aproveita mano. ;)
----edit----
O pau é um musculo, e como todo musculo ele doi se usado em excesso, acima de seus limites. Se tu for numa academia e exagerar na dose em exercicios que desenvolvem os musculos(levantamento de peso, por exemplo) a tendencia é doer mesmo. Mas duvido que cause algo serio, porem em via das duvidas tente parar qdo sentir dor.
E aquilo dos 20 litros sei la se é serio ou não, melhor nem se importar com isso. Se acabar o teu esperma(o que duvido, deve ser fake) a unica coisa que tu não conseguira é ter filhos, mas isso não é nada de ruim. ;)
E bem pelo contrario, creio que com o constante exercicio o teu bilau fique até maior, se considerarmos que por ele ser um musculo a mesma tematica do musculo se aplique a ele. Tanto que existem livros de aumento de penis por exercício a distribuição para quem quiser comprar(canso de receber spam dessas porcarias no email, bem como de ver em banners...¬¬).