Se for jogar com amigos, pegue a Wii, senao pegue XBOX360 msm..
Com a Wii vc vai se divertir mais com amigos mas eh um console mais pro infantil
Tenho Xbox360 e n me arrependo..
Versão Imprimível
Se for jogar com amigos, pegue a Wii, senao pegue XBOX360 msm..
Com a Wii vc vai se divertir mais com amigos mas eh um console mais pro infantil
Tenho Xbox360 e n me arrependo..
Você não fala titulos exclusivos, alguns dos exemplos dados pór ti claramente reconheço que não são titulos exclusivos(kingdon hearts tem pra nintendo tb, se bem me lembro gba e DS), logo é claro que eles não tem. "Titulo exclusivo" é uma "marca" que so faça jogos para uma empresa de videogames, nunca jamais fazendo para outra, não apenas fazer apenas 1 ou 2 jogos exclusivos pra uma empresa e fazer outros da mesma marca para outras.
Metal gear não é exclusivo de uma empresa, o maximo que ele pode fazer é um ou outro jogo da marca "metal gear" para uma empresa exclusivamente, mas se fizer outros jogos da marca metal gear para as outras empresas dai ja não sera exclusivo não. Mesma coisa com ninja gaiden, que alias nunca ouvi falar. ;)
Esses jogos dito "adultos"(que nem verdade é, jogar videogame é algo infantil) tem de sobra pra pc, se eu for comrpar um videogame eu quero comprar um que tenha titulos diferente do pc e de que eu goste bastante, simples assim.
Halo tem pra pc logo não é exclusivo(eu até tenho uma versão multiplayer portatil pra pendrive xD). E gta não é exclusivo, eu nunca disse, tanto que tenho os meus no pc.
E eu disse que esses jogos desconhecidos podem até serem bons alguns, mas nunca serão referencia na hora da compra por serem...desconhecidos.
E mais vale o custo-beneficio, pra que comprar game cube se o wii roda tambem e com a vantagem de rodar os jogos do wii que são simplesmente incriveis? Desperdicio de dinheiro.
@MESTRE DO YELLOW: pqp veio, o dia que você jogar KINGDOM HEARTS I E II pra um CONSOLE DA NINTENDO e não aquela PORCARIA DO CHAIN OF MEMORIES DE GBA você fala cmg -.-
edit: nunca ouviu falar de ninja gaiden?? Um classico do mega drive, que foi revivido de forma incrivel no xbox *-*
edit²: por que você nunca responde certas partes dos meus posts??
E outra antes que você venha falar "lanço pra gba não é exclusivo", KH tem uma história fantastica, chain of memories é como um extra dela que nem ao menos precisava existir, fizeram ele apenas pra vender em um portatil e ganhar mais dinheiro em cima dos fãs da série...
eu tenho wii e tenho 18 anos comprei pq gosto dos jogos da nintendo e n gosto mto de jogos de tiro
Ps: pra quem ja jogo tibia o gráfico do wii ta ótimo né?
Mas lançou ainda assim, logo não é exclusivo. E pelo que me lembro parece que tem pra DS tambem, logo mais uma vez KH é jogavel em outra empresa, algo inadimissivel para um titulo/marca "exclusivo".
Mesmo não sendo nada grandioso, ou um extra, ele foi feito e ainda feito numa empresa rival do console que tu tomou KH como "exclusivo", logo classificar como exclusivo KH é errado, sry. ;)
De jogo de ninja da Sega eu so me lembro de uns tais "shinobi" pra master system mesmo, nem conhecia essa dai.
E tu tambem so responde partes do meus posts. ;)
Eu sei que o halo é da microsoft, mas ainda assim isso não o faz um titulo exclusivo do xbox, sinto muito. Se a microsoft proibisse que fizessem jogos de Halo para pc DAI SIM seria exclusivo.
E mesmo tu tendo sido influenciado a comprar por esses jogos existe boas chances de que pelo menos um deles não ser exclusivo, isso é, ter no minimo 1 jogo em uma empresa rival ou pra pc. God of war eu tenho quase certeza que tem pra pc, e o resto eu nunca ouvi falar.
não, todos esses são exclusivos desenvolvido pela sony para ps.
não, não tem god of war pra pc, é uma série exclusiva.
e, se você nunca ouviu falar de gran turismo ou syphon filter, você deve viver num mundo isolado de apenas pokemon, são jogos extremamente conhecidos.
criaram mario pra pc(é sério, criaram), mario não é exclusivo da nintendo.
criaram mario pra gameboy, mario não é exclusivo.
só pra mostrar como é a sua lógica
e, só uma coisa, JOGO EXCLUSIVO DE PS3 É AQULE QUE TEM SÓ PRA PS3, não interessa se criaram uma versão de mgs2 pra xbox mgs4 é exclusivo de ps3>FATOtemporiaramente, nunca se sabe.
@Quanto a videogame ser coisa infantil:
Pode ser.E daí?Grandes coisas...Sem falar da minha idade, e mesmo quando crescer não irei mudar a respeito disso...
E as vezes o mestre do yellow parece psicopata falando o_o'
Não sabia que o mestre do yellow mostrava as garras e os dentes para defender a nintendo =x
Aleluia,finalmente vocês estão quase parando de falar de hardware,jogos é o que importa num console...
Vou falar algo:
Se você quer jogos que você vai se divertir se jogar com os amigos,mas sozinho a graça é quase nula,etc compre Nintendo Wii
Se você gosta de jogos de tiro...Jogos que você pode roubar,matar,enfrentar hordas de monstros,matar zumbis,gosta de gráficos,espera anciosamente para poder rodar com perfeição máxima novos jogos ótimos que estão por vir(Por exemplo Left 4 Dead,Far Cry 2,Crysis Warhead,Legendary,Rage,Fallout 3,etc[muitos jogos que são continuações de outros jogos que já se provaram bons como FC 2,ou de empresas que sempre fizeram jogos ótimos e estão fazendo outros que vão se mostrar melhores,como Left 4 Dead da Valve)
Eu prefiro muito mais comprar um console e comprar jogos originais,que você sabe que são bons,de lugares confiáveis que se não funcionarem você pode ir e trocar,e é praticamente nulo não funcionarem,do que para rodar um jogo bom e já velho como Crysis ter que ficar atualizando o PC,se você não quiser gastar você pode baixar,mas além de você ter que ficar uns 2 dias baixando o jogo pode vir corrompido,não funcionar por alguma outra razão ou ser apenas um vírus disfarçado de jogo..
E em questão de jogos exclusivos há uma diferença..
Existem as SÉRIES de jogos exclusivos
E os JOGOS exclusivos.
Série de jogos exclusivos eu acho que não existe,porque geralmente para ganhar mais dindin as empresas fazem para mais de um console.
E quanto há jogos exclusivos existem vários.(ou não,porque o único que me vem à mente é MGS4 porque é em blu-ray...)
E se existir exclusivo para mais de um console,por enquanto,eu disse por enquanto existe o GTA IV,mas logo logo a rockstar vai lançar pra pc.
São extremamente conhecidas por quem é fã/joga sony, mas eu no maximo uso a sony pra ouvir musica(marca de radio e toca fita plz?).
E o mario pra pc provavelmente não seja oficial e isso não vale. Agora se a nintendo tivesse feito oficialmente dai teu argumento seria valido.
E quanto ao gameboy...é da nintendo.¬¬
E estou falando da marca em sí, a marca "metal gear" não é exclusiva da SONY e suas séries playstation(1, 2 e 3) por ter passado pelo xbox e por ter participação do snake no super smash bros. Pronto, acabou, não tem nada de exclusivo nessa marca. O que pode ter de exclusivo no maximo é o jogo usando essa marca, como é a versão 4 desse jogo pra play3 por enquanto, mas nao passa disso.
E isso eu não vejo como um atributo positivo, uma empresa de videogame sem franquia fixa e exclusiva. :rolleyes: