que brisa
o.o'
mas ta valendo, eles tao fazendo a deles (:
Versão Imprimível
que brisa
o.o'
mas ta valendo, eles tao fazendo a deles (:
uhaueh mto legal a ideia de vcs!
Roleplay eh o há..^^
e o bom eh q a festa nao teve briga pois eh PZ Uaehaue
Kra, eu respeito o que vc quer fazer, mas a minha opinião
Kra, saia e vai ler 1 livro, jogar 1 bolinha, ver a mulherada passar, Tibia é 1 jogo, esse tipo de diversão que vc tá tentando inventar nao leva a lugar algum, mas se vc está se divertindo vá em frente, se eu estivesse no templo com vc, teria colocado uma runas pra ajudar a decorar :riso:
aff
a iniciativa eh boa...
mas precisava dessa poluição visual?
fazia com menos parcels, mesas e cadeiras que ficaria melhor :P
Edit:
lamapostaii
editei so por causa de vc...mas nem pense que vc eh importante...coisa q vc nao eh
se for pra entrar no tópico que outras pessoas criaram pra falar merda sobre tudo, não entre
qual o problema da modinha dele?Citação:
Postado originalmente por lamapostaii
se vc num qr entrar na modinha, nao entre
é simples
cya
na minha humilde opinião, achei uma bobera do cacete...vao fazer outras coisas ao inves de ficar fazendo castelinhos
Até Upar level pode ser legal... desde que seja feito com diversão e não por ebrigação...
Umas das coisas diverditas q eu adorava fazer era... com uns amigos (mundo non-PVP) sumonar uns Fire Devils e sair matando uns bixos... era a maior diversão pra min... :P
Old Times.......
eu me divirto pegando lvl mas ta se vc gosta de fica falando com os otros parado na frente do dp blz mas era mais facil vc i nu msn e fica la
Sei lá, para mim esse tipo de gente tem sérios problemas....como já falaram por aí, Tibia é do jeito que é, o que tem de "roleplayers" wannabes por aí é brincadeira. Se quiserem RPG joguem o de mesa com amigos RL, que é o único verdadeiro RPG.
Abraços.
HWuahsuahs... Gostei... Queria estar ae :D