sete, posta uma foto sua ae manolo, ce parece ser bem forte pelo treinamento que vc faz
Versão Imprimível
Só impressão sua. Por causa de alguns acontecimentos, desandei na dieta nesses últimos 6 meses, que para o tempo que treino é muita coisa (nem lembro qnt mas ainda é pouco, n tenho nem 2 anos), mas as consequencias veio nesses ultimos 2~3 meses (que pra piorar voltei correr) e perdi qs 3 cm de braço já (o que é uma quantidade absurda para o que tenho e minha altura [1,74]), junto com peito foi o que mais perdi, diminui peso em alguns exercícios (puxador foi o que mais diminui). Mas vamos resolver isso :)
To com um pote de creatina aqui fechado a meses e nem animei começar usar por isso.
Peito ta qs parecendo gineco, e o pior que braço e perna n tenho nd de gordura, já o abdomem só aparece se contraio ele ou se viro o corpo, se bem q tem semana q parece q ta mais seco e tem semana que não (mas ai acho que o que mais influencia é realmente a pouca massa nele e excesso de pele, qnd comecei cai de 72kg pra 59kg, e retenção). Sempre preocupo em secar por causa disso, vo ter q ficar um tempo sem comer.
Pra completar acabei de entrar numa macarronada com sardinha e salsicha :s
bá, tá fodz manolo, mas não desanima!
começa logo a creatina e bola pra frente recuperar o tempo perdido (parece post na seção ss com quem morreu aposkapsoa)
mas sério mesmo, não pode desanimar e ir diminuindo o treinamento, podia estar pior, agora é treinar duro, recuperar e tomar essa creatina!!!!!!!!!!!!!!!!
Vocês tem os 2 ossos entre o pescoço e o peito aparencendo? aquele que liga nos ombros até o centro do pescoço,ai tem um buraco,aqui aparece d+ ;x
Vc fala da clávicula?
Ueh, até acho que é meio fundo entre ela ali perto do ombro, mas acho que é normal
http://img576.imageshack.us/img576/7382/013404.jpg
http://img573.imageshack.us/img573/2001/013739.jpg
daew galera, 2.5 meses na academia ja sem suplementaçao.(:
nesse periodo tive um resfriado (FUUUUUUUUUUUU)
mas entrei com 61 kgs e estou com 65,4 ...
ganhei 4,3 kgs, agora ja estou dentro do meu peso ideal
pela minha altura q é 1.84, to bem magro ainda mais vamos lá
alguem tem alguma dica pra ganho de peso?
Acho que não tá nem perto do seu peso ein.. Tenho 1.82 e 62kg e to 13kg abaixo do peso =(
Sei não ein Ak, não faço com o maximo de peso que eu aguento na academia, minha personal tem um plano de treinos que ora usa 85% da carga, ora 50%, ora 70% e assim vai.. Até por que quando faço meu teste de cargas nos aparelhos eu faço no máximo 4 repetições.