Death Note > Chobits > Code Bosta
Passei pra deixar o recado!
Versão Imprimível
Death Note > Chobits > Code Bosta
Passei pra deixar o recado!
Puta merda, cês falaram pra caraleo.
Bom arranjei um tempinho livre aki e vi FMA Brotherhood até o 30, agora sou um fiel acompanhante dessa budega (apesar de odiar ter que ficar esperando uma semana pra ver um episódio, preferia deixar terminar e ver tudo duma vez). Eu vi la no site do FMAproject, é sério que essa série vai quebrar o tabu? Pelo que noticiaram lá vai ter 60 ep ou mais. (o que é estranho, em média animes desse tipo são padronizados em 50 episódios)
Enquanto espero sair, voltei a ver One Piece aos poucos (ep 323 tá baixando aki agora), e talvez veja um ou outro carteado se sobrar tempo. Tô meio por fora, tem algum shounenzão novo rolando aew? (pode ser meia-boca no estilo "Sessão da Tarde" mesmo)
Novo não tem, mas eu to assistindo Kenichi, primeira e unica recomendação boa do Sete, o resto foi tudo plagiado de mim ou de algum random daqui, realmente é um bom anime, do risada o epi inteiro, e achei as lutas bem feitas...
Sou o unico aki que nao gostou nem um pouco de toradora,nem do clannad?
estou me sentindo excluido...(tambem nao gostei muito de chobits).
Alguem assistiu Nadesico?(Perguntando denovo).
Toradora teve muito potencial, até o epi 12~14, era um anime que eu adorei... Depois disso o Anime ficou bem mais fraco, nem gostei do fim.
Clannad é um anime que eu gostei bastante, e eu gostei do fim tambem.
Chobbits eu nunca tive curiosidade, acho a sinopse tão desinteressante...
Nadeisco eu só ouvi falar, nunca assisti...
EDIT>
Gostei da op do game =|
Assisti 3 epis de Canaan e parei, não gostei dos personagens =|
A Op é legal...
Claro que eu, perito em Mechas, já assisti Nadesico. Eu li o mangá todo (que por sinal tem muita coisa diferente do anime), e a série eu vi até a metade, acho.. o site que eu baixava saiu do ar e eu acabei perdendo o interesse na época, mas o anime é bom sim! Gai Daigoji rula! Menor e melhor participação da história dos animes. (minha opinião)
@Iriandor
Vou dar uma conferida nesse tal de Kenichi, talvez acompanhe.
BTW, é impressão minha ou a partir do episódio 28 do FMA Brotherhood eles começaram a encher linguiça? A meu ver, o clima da série quebrou completamente, justo quando parecia que ia chegar no seu climax. Tem a historinha de Ishval que é deveras interessante, mas fora isso parece que vamos ter enrolação daqui pra frente. (tomara que eu esteja errado, mas com a quantidade de episódios extras que a série vai ter, acho bem dificil.)
Muito anime para terminar...Entre eles : Caos;Head,Air Tv,Love and Clover(nao sei se esse e o nome certo),Higashi no Eden,Dragonaut: The Resonance,e outros que esqueci...
Nao sei se vejo Nadesico denovo,ja que assisti o final no Animax...
Outro romance para recomendar?
Oque me recomendaram(nao lembro quem recomendou) fiquei assistindo a tarde inteira e gostei pra caramba,um tal de Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora, eu gostei...
QUE ANIME PERFEITO DO CARALHO HAAEHEHAAHEHAE MUITO TEMPO N RIA TNT (DESDE Q VI OURAN)
pena q so vejo 5 minutos dele por dia
http://img267.imageshack.us/img267/3...1104174206.jpg
Po, já saiu Kimi ni Todoke 05 ontem em inglês, pelo que eu vi... em português chega só sábado aqui, não aguento esperar :/
Bom, não ficou lá essas coisas mas aqui está:
Acredite: Não é pq eu quero.
Da vontade de ver d novo só de escutar :)
Ficou bacana
@Topic
Mesmo n dando pra eu ver vo dar uma rapida passadinha nos q estou vendo atualmente (por uns 2 meses, alguns estou vendo desde agosto).
Ordenar pelo tempo q estou vendo:
Naruto Ship (ep 100), One Piece (ep 29) e Fairy Tail (ep 3) n preciso comentar, excelentes.
(Zoku) Natsume Yuujinchou (ep 9/13) continua no meu top, excelente anime pra qm quer um clima calmo e fantasia boa :)
Samurai Champloo (ep 15/26) anime muito bom, mas se os eps fossem mais interligados me agradariam mais... n q seja um defeito, talvez seja uma otima caracteristica dele eps qs independentes, mas n era o q eu estava procurando. Mas é excelente, alguns eps merecem nota 10, muito bem feito, incrivel mesmo.
Baccano! (ep 5/13) é confuso, mas ta muito interessante :D bem feito pra caralho... bem fodinha :) o jeito q contam a historia indo e vindo no tempo tbm é muito show. Fora o Isaac e a Miria q são muito comédias, isso em um anime de um clima tenso.
Seto no Hanayome (ep 4/26) haehaeaheaehaehaeaheahehaehaehaeaheahe
Suzumiya Haruhi 2009 (ep 4/2?) por enquanto como ta na parte das reprises ainda, tão bom qnt primeiro... mas n tem como um anime com Kyon ficar ruim, digo e repito.
(Goku) Sayonara Zetsubou Sensei (ep 1/3) Sayonara Zetsubou Sensei é muito bom, ainda bem q tem muitas temporadas, assim da pra ir intercalando e sempre vendo :)
Próximos da lista (talvez, sempre mudo)
Spice and Wolf II, Nogizaka Haruka no Himitsu, Phantom ~Requiem for the Phantom~.
To com uma lista de proximos bem grande :O
Toradora e Clannad são bons para excelentes, oq mata são as protagonistas...eu não gostei tanto da Taiga quanto da Nagisa.
Assiste em inglês ué. Se vc for intermediário dá pra entender tranquilo.
Ficou bacana :D
@Topic
Terminei Shinkyoku Soukai Polyphonica...me surpreendi, esperava um anime de mediano pra bom e me deparei com algo excelente. Clima calmo, personagens legais, traço bonito...soh o final que ficou meio clichê. Nota 9/10.
To com sérias dúvidas do que assistir agora...Strawberry Panic eh certeza que vai ficar para depois, já que quero ver esse com muita calma. Umineko tá seguindo esse mesmo caminho, apesar de que toda vez que vejo a OP fica foda de não querer assistir.
Sobra Zero no Tsukaima, Canaan, Rozen Maiden e terminar Nanoha StrikerS e Shakugan no Shana. Tá foda de escolher =/
A taiga é meio chata mesmo, Amy > allCitação:
Postado originalmente por Crypto
Se você nao gostou da Taiga, é dificil vc gostar da Louise (Zero no tsukaima)...
Já assistiu ouran e School Runble???
Ambos melhores que qualquer um dessa sua lista =|
@Andeson: Inveja de você, gostaria de toca tambem =/
edit: Se bem q nunca vi Rozen Maiden e dizem q ele é bom...
Mas Ouran e School Rumble, são do nivel epico =D
EDIT >
FODA
to no epi 35 do kenichi, ja ta ficando meio enjuativo... Mas cheguei até aqui e sei que vou até o fim [+musiquinha do pokemon, eu acho...]
O anime é legal e tal... Mas não to rindo tanto quanto antes, mas acho q é por que tava num momento mais sério, contra o hermit e tal...
Acho que vo começa a assistir nadesico e uns animes ai que encontrei perdidos,e vo reassistir evangelion,so pra relembrar e pegar todo os detalhes...
Sou obrigado a concordar... e olha q gosto muito de zero no tsukaima, da Taiga e da Louise "Zero".
School rumble páreo a páreo com toradora, embora seja de um estilo diferente.
Ouran qs nivel de school rumble.
na verdade vai manter o clima da parte do hermit, até pq o hermit vai ser importante até o fim
Mas o apachai sempre vai fazer rir.
Zaraki Kenpachi x Kuchiki Byakuya
Uma luta que eu sempre quis ver e tá prestes a acontecer no anime. .___.
#OFF
Algum dos meus caros companheiros teria um convite pro novo orkut sobrando? ;x
Fato. Amy > Minori >>>> Abismo >>>> Taiga, falo mermo.
Ouran e School Rumble estão na minha lista de espera faz tempo, mas sei lá, agora to sem vontade de assisti-los...e gostod e ver uma comédia de cada vez e como to assistindo Seitokai no Ichizon agora...provavelmente vai ficar para as férias.
Minorin eh excelente tbm, mas a Amy eh mais foda ainda. E finalmente, achei que era o único que achava a Ritsu a mais foda de K-On xD
Agora que a facul ta apertando eu consigo esperar os lançamentos em português...mas séries nas férias pro exemplo, assistia tudo em inglês por não conseguir esperar =P
Caralho, Seitokai no Ichizon eh hilário...ri insanamente na paródia que fizeram com Higurashi :D
11eyes E05, incrível como conseguem fuder com um anime em apenas um episódio...episódio simplesmente lixo. Kakeru eh um panaca de marca maior, sem contar o clichê de um idiota que não consegue nem manusear uma espada desperta um poder fodástico do nada e mata um cara de armadura com apenas um golpe ¬¬
EDIT:
- Ookami Kakushi, anime com previsão de estréia para janeiro de 2010...
Parece ser fodástico. Soh de ter sido criado pelo Ryukishi07 (mesmo criador de Umineko e Higurashi, esse cara eh foda) merece uma olhada.
@Seto (ep 5)
Qs a altura da comedia de school rumble, genial :D
tá nem tnt, mas é boa tbm
ta certo q pd ser q deixe a desejar se for tentar comparar com school rumble... mas...bem... merece um 10 por enquanto.Citação:
Kenji genial ehaehaaehahe
Kenji > Lelouch
da vontade de ver d novo heaehaaeh
Gostei do video de Ookami Kakushi
@Natsume
Só de pensar em duvidar no merecimento dele de estar no meu top 5... vem um ep mais foda ainda (sim, vejo uns 3 eps dele por mes blz?)
@Sete: Harima é genial, do nivel dele só o Sakuragi do Slam Dunk mesmo...
Alem do mais, todos os personagens do School Rumble são otimos, não tem como não rir do Imadori, por exemplo...
Acho q os unicos animes q eu gosto de todos os personagens é o Slam Dunk e o School Rumble...
edit > saiu kimi ni todoke 5 pelo otaku fans =D
EDIT> Sobre kimi ni todoke 5 só tenho uma coisa a dizer...
DÁ NELAS SADAKO!!!!!1!!!
Gantz foi o anime mais fo@@ que já vi, tão louco que me faz querer estar nele, pena ter poucos episódios.
Byakuya x Zaraki? - kara, sei não .... o Zaraki jah destrói sem a Bankai...
Ele certamente é o personagem que mais acho foda no Bleach.
Obs: A propósito, no 1º post, tinha um rapaz querendo saber sobre um desenho que passava na globo, que os caras usavam pedras com poderes, creio que tenha se passado mais ou menos na época de Monster Rancher, Bukcy ( Band kids), o 1º Digimon (o unico que eu amei *-*) e um outro desenho de artas com poderes (não, não era Yu-Gi-Oh!), acho que o desenho das pedras se chamava Power Stone. (que titulo óbvio)
Atualmente acompanho: Bleach, Naruto e One Piece, e queria que lançassem o anime do Lobo Solitário :wscared:
Vocês fizeram algo terrível, me obrigaram a ter que re-assistir school rumble...
Mas até onde lembro, seto>school rumble!
Nossa, tomar no cu do bleach mesmo... Manga de merda pqp
Agora Reborn... mais foda a cada manga, só pra se ter noção do quanto bleach é enrolado...
Eu demorei algo entre 10~20 minutos pra ler, em ingles, o ultimo manga do reborn, já o bleach foi menos de 5 minutos pra ler, tambem em ingles, o ultimo manga, muito conteudo sabe????
@Kenichi:
http://img5.imageshack.us/img5/8213/...1106135433.jpg
http://img5.imageshack.us/img5/4959/...1106135500.jpg
Nossa, ri demais nesse epi HEUAHEAUHEU
Assistindo "Bokura ga Ita" e "Boys Be...".
Esperando full metal alchemist e um novo anime ai que os personagens sao chineses...
acabei fate/stahy night
mais ou menos precisava de mais ação
agora me deu vontade de assistir full metal alchemist
edit:
sonhei que o iriandor tinha sido banido, tenso
vocês lembram que o sete falo que só olha 5 min. de anime por dia???
no tópico vc assiste zorra total
já sabemos o motivo
Death Note > Turma do Didi > Code Geass
Quanto ao episódio 5 de Kimi ni Todoke, belo episódio, mas conforme foi acabando e eu fui percebendo que o rolo não acabaria totalmente, fui ficando puto, mas o final me deixou menos puto. Próximo episódio promete! Esse anime já deveria vir fixo com nota 10 meodeos!
Gosto do sylleryum parece ser meio estranho...deu 4 para o primeiro filme de Kara no Kyoukai, sendo que pra entender este vc tem que assistir aos outros...deu 3 para Shakugan no Shana, 6 para Elfen Lied...eu hein. Mas eh a opinião dele neh, fazer oq.
Nunca subestime a capacidade de um estúdio japonês de fuder com um anime bom em apenas 1 episódio :wscared:
@Zero no Tsukaima
Comecei a assistir, eh legalzinho...a Louise eh muito fofinha. Foda eh que esse "cala a boca" da Rie (dubladora da Louise, que fez a Taiga e a Shana tbm) ta começando a ficar gravado no fundo da minha mente :wscared:
Tava pensando aqui... Já é hora de nós criarmos um chat do msn pro topico dos animes ein... q q acham??
Se bem q a graça é floodar aqui mesmo... Esqueçam o que eu falei...
Pqp vai faltar luz, acho... Chuvendo mto forte =(
@11Eyes: Era esperado ele despertar um poder fodao of doom...
Só achei exagerado os movimentos q ele fez, ele derrotar o cara lá era bem facil, por causa do poder dele... Mas... porra só falto ele virar cambalhota no ar =s
EDIT >Rairairaira meu primeiro fan assumidow!1!!1Citação:
Postado originalmente por Sylleryum
Kakeru foi um completo panaca em tempo integral durante exatos 4 episódios e 18 minutos, ai do nada ele desperta o poder no olho dele e mata o cara (de armadura, detalhe) com um golpe? Porra, até pra Shounen tem limite para tamanha apelação.
Sobre o Chat MSN, eh uma ideia, mas floodar aqui nao tem preço.