"Meus caros @Skunky e @Trasgo Caolho, também acho uma boa ideia se separar neste caso. Vou seguir para o sul para tentar encontrar mais pistas."
@Anderslash segue para o sul
Versão Imprimível
"Meus caros @Skunky e @Trasgo Caolho, também acho uma boa ideia se separar neste caso. Vou seguir para o sul para tentar encontrar mais pistas."
@Anderslash segue para o sul
Spoiler: Anderslash e daniellehezin
@daniellehezin
Anderslash observa a cena, bastante curioso com o que estava observando. Preocupou-se, afinal seria uma donzela em apuros? Tira seu martelo de guerra das costas e se aproxima, dizendo em voz alta sem ocultar sua presença:
"Há algum problema por aqui?"
Muffin mal havia digerido que teria perdido três longos dias em uma cela e, bruscamente, descobre que tem um assassino a solta em Venore.
- Pelos Deuses! A situação está pior do que eu pensava!
E logo vem a mente da jovem druida que talvez esse assassino a solta ameaçasse também a vida da lebre.
Chegando a este raciocínio, Muffin procura saber tudo sobre os acontecimentos:
-Sabe de mais alguma coisa Hugo? Onde aconteceu o crime? Principais suspeitos?
Após ouvir as respostas, Muffin se direciona aos guardas de Venore, e decide começar ouvindo o guarda Jean Claude para investigar se teria presenciado o ataque ou ao menos tivesse alguma informação útil que levaria a algum suspeito ou palpite sobre a motivação do crime.
Lordrius despede-se de Rose e segue seu caminho. Após o cuidado da florista, o mago percebe que o pequeno broto parece brilhar mais ainda do que antes e os efeitos da sua aura estão mais fortes.
"Preciso encontrar uma forma de me comunicar com a Lebre, ou encontrar alguém que tenha pistas do paradeiro dela... O pequeno "Patroninho", como a Rose disse, precisa nascer! Hmm já sei! Vou buscar os conselhos e sabedoria do Spirit Speaker... Ele está em constante conexão com os espíritos da terra e do além, e eles saberão como me ajudar!"
@Trasgo Caolho
@Anderslash
@Iridium
- Certo então! Vou rumo ao norte, em direção ao estaleiro de Venore... É só seguir as cinzas, correto?
Spoiler: meninamuffin
Spoiler: Lordrius
Percebendo que o xamã encontra-se em transe, Lordrius preparava-se para dar meia volta quando nota marcas da Lebre do Halloween no corpo do xamã. "Nunca gostei dessa história de espíritos que possuem corpos de vivos e coisas do tipo", pensa ele, tentando agir normalmente.
- Lebre? É você no corpo do Spirit Speaker? - diz o mago, com um sorriso torto.
Spoiler: Lordrius
-----
Evento 3
PROCURADO! ASSASSINO DAS SOMBRAS
Um cartaz começa a circular as ruas de Venore com os dizeres:
PROCURADO: ASSASSINO DAS SOMBRAS
Homem perigoso, armado e foragido; foi responsável pelo atroz crime de tirar a vida de um Patrono do Outono em pleno fim de Outono, em meio às festividades da Colheita de Frutos do inverno. Quaisquer informações acerca do paradeiro e modus operandi do assassino são apreciadas. Tratar com Sylvester.
Recompensa: 30000 Peças de Ouro
VIVO PARA SER SUBMETIDO A JULGAMENTO PÚBLICO.
Spoiler: English Version
Spoiler: Notificação a Todos/ Notify to All