bom...ja naum sei d mais nada....
to de ng e mc treinando um kina sumonando monk
ja a quase uma semna e aki pelo menos por enqunto naum deu nada.....
se fika so no crtl+> crtl+< naum gasta stamina e njaum toma kick ^^
Versão Imprimível
bom...ja naum sei d mais nada....
to de ng e mc treinando um kina sumonando monk
ja a quase uma semna e aki pelo menos por enqunto naum deu nada.....
se fika so no crtl+> crtl+< naum gasta stamina e njaum toma kick ^^
Citação:
Postado originalmente por Mensagem original de Stardusty
Tarde demais, já está com o célebro totalmente danificado. Chutaram seu brinquedinho por 30 dias pra fora de casa? Ah, não! Pela chatisse da sua persistencia, você é reincidente e teve o char deletado, e por puro tédio fica fazemdo spam no forum. Quando você começar a ter idéias inteligentes saia do berço. Não é o dia todo, é a noite toda tb, pelo visto, teu mau é birra de sono. Vai dormir, vai.
duvido eu toma ban, flv.
Engano seu, estou jogando ainda e os unicos bans que levei foi pro offensive stat~, vim pro forum pra ver como era e falar sobre um assunto que eu +- conheço, pra não ser aquela mesmisse de sempre, mas os moderadores daqui são um pé no saco;
Acho que quem deve dormir é você, postou as 4 da manhã, foi embora, e voltas as 2 da tarde.
Eu fui ban....
Nao vo chorar, eu fico feliz, pq eu tava querendo parar de jogar msm, ja axei um pretexto, muitos amigos foram ban e vao parar tbm, como milhares q foram ban e tbm vao parar, e junto com eles se foram makers e makers meus tbm, tomara q a cip continue assim, pq so vai sobrar os jogadores "honestos" q mal colokam uma p.a, qm ta perdendo e a cip, se continua assim no final, eu vo ler na hotnews "A parti de hj tibia ja era, falil"
GL all...
Keep going...
Sou jogador honesto e tenho premiun a mais de dois anos, agora, vcs noob cheios de bot estão tentando arrumar desculpa pra suas ban.... olha o ai de cima: "Nao vo chorar, eu fico feliz, pq eu tava querendo parar de jogar msm, ja axei um pretexto...", para de ser mentiroso. Esse é o pior tipo de noob.... E ninguém vai parar todos vão voltar....
finalmente a cip faz algo Util
Grande Botter de astera foi deleted
Lea Steelsoul
so to esperando outro mass ban pra botar p.a e poder caçar
nas tumbas sem ter algum botter la ;p