Po cara ta bom sim!
Eu entrei em junho com 57 e to com 71... Mas uma parte disso ai deve ser a retenção da creatina que eu to tomando :)
Minha suplementação custou +- uns 250 reais
Versão Imprimível
não comparei tibia com a academia e sim as atitudes tio rross hehehe
tmb não acho que tenho o poder de impedí-lo de fazer nada, mas o considero até como um amigo o qual não acho certo deixar tomar ações sozinho, só estou tentando alertá-lo da escolha que ele espera tomar, agora se ele vai ou não, é com ele...
É isso que eu quero sim, até porque eu nunca liguei, e nem vou ligar para o que a sociedade achar de mim... E o exemplo que você deu não pode ser usado. Porque por exemplo: Vendedores de tapioca que ganham 40 mil por mes : 1 em 419028491023809123829013 bilhoes...
Agora um cara que tem uma faculdade foda em uma area foda: você vai ver varios ganhando bem...
E eu não entendi isso que você falou de mulher gostosa, comer mulher, ross bombado e rico, em nenhum momento eu falei nada disso :wscared:
Me confundi, não era pra falar Ross, ross é o user, eu estava me referindo ao bb Arnold.
E qual a proporção dos fisiculturistas? os maiores campeões:
Haney (oito vezes), Arnold Schwarzenegger (sete vezes), Dorian Yates (seis vezes) e Ronnie Coleman (oito vezes).
Com excessão do Arnold, ator conhecido mundialmente e governador da California, não conhecia nenhum desses nomes.. e aposto que a maioria também não. Detalhe: isso se tratando de pessoas em sua maioria informadas, e que malham e mostram interesse por assuntos no mínimo relacionados à bodybuilder.
Bom, se vc acha que vai conseguir consiliar facul + trampo + fisicu e aguentar com as repressões da sociedade ótimo. Nada nem ninguém aqui vai te convencer a não ser um bb. Só podemos te desejar boa sorte, não te conheço pra falar se vc vai conseguir ou não, mas acho muito difícil.
Bom, Eu nao tenho nem 6 meses de treino e já conhecia todos esses, e se tu for ver a casa deles todos tem otimas casas e otimas vidas... (procure por jay cutler, ele é bem famoso...) Você que acha que eles não são famosos, porque aqui no brasil realmente nao tem futuro, mas la nos eua os caras são muito conhecidos
Tomar massa faz bem?
Como havia dito a uns posts atras, iria colocar a foto de minha vascularização pós-treino com o Jack3d..
Mas resolvi colocar uma foto pós-treino (pei/tri). Tirei a foto quando cheguei em casa (15-20min depois do treino).
Aproveito pra perguntar, se vcs fossem eu (haha), vcs tirariam as ferias para crecer sem se preocupar com o bf% ou tirariam as ferias pra ganhar uma qualidade muscular? (to com 12-14% bf).
To querendo passar as ferias definido e de bem cmg...Mas ao mesmo tempo não quero deixar meu bulk de lado kkkk...
*Passei a borracha em algumas coisas que estavam atrás de mim por questão de privacidade (mesma coisa pro meu rosto). :o
http://img233.imageshack.us/img233/7561/aaaaamy.jpg
Uploaded with ImageShack.us
Antes que alguem pergunte, braço é meu forte, o braço não está colado ao corpo.
Abraços! :cool:
Trapezio massa RRoss!
Então cara, eu penso assim, natal, festas comelança.
Não tem como escapar, bulking!
Eu penso assim cara.
É a epoca do ano que eu mais gosto pra treinar, que da pra dormir bem, comer legal.
Ross, acho que vc n passa de 12% de bf de forma alguma... a mim encomoda até bf relativamente baixo igual esse, por isso dificuldade de crescer, mas qnd a gente olha os outros sempre acha que da pra cresce mais sem se encomodar com isso, por isso acho muito pessoal :) tá grande em rapaz. Essa pose sempre atrapalha um poquinho essa parte inferior do peitoral, mas se fosse vc tentaria focar um pouco nela, embora ai já entre genética mesmo no formato do peitoral.