Versão Imprimível
O Ganso tá jogando um bolão, na boa. Nas últimas 3 partidas me deu até orgulho ver o cara sendo titular. Marcando, passes magníficos... Só falta um pouco mais de movimentação, mas cê vê que ele já tá bem mais no ritmo do que quando chegou. Todo mundo meteu o pau na contratação, eu sempre gostei do cara no Santos, eu sabia que a diretoria do São Paulo não seria tão idiota assim, agora é só ficar na esperança de ele manter o bom futebol, sabe, de maneira bem regular.
Eu acho que vai ser um baita jogão na próxima semana. E convenhamos, o maior culpado por essa situação é o próprio time do SPFC. Tem que acreditar, tem que jogar com raça. A gente pode pensar que não, mas isso muda muita coisa. Temos que apoiar agora né, as críticas ficam pra depois... A torcida gritou o nome do Lúcio ontem após a expulsão, fazer o que, temos que seguir em frente.
AVANTE MEU TRICOLOR.
Eu acho engraçado falar que só ganhou por causa da expulsão... mas e daí se foi mesmo? Ninguém mandou o Lúcio dar uma voadora no meio campo.
Incompetência do adversário é muito diferente de sorte.
E AGORA CAIU NO HORTO
Faz parte do jogo, até mesmo porque esteve longe de ser roubado. Ele tomou apenas amarelo e foi o mesmo critério aplicado ao Marcos Rocha quando pisou no outro djow lá.
No próximo jogo vai ser diferente. 2x0 pro SP.
o atlético foi fundado somente com o objetivo de sair da zona de rebaixamento todo ano , e essa é a maior conquista deles.
Isso nunca irá mudar. :awesome:
que estranho, o time que tem como objetivo somente sair da zona de rebaixamento todo ano foi o terceiro clube do Brasil (atrás só de SP e Inter) que mais terminou entre os 4 primeiros dos campeonatos O.o (mas na época do auge, infelizmente, 3 e 4 não iam pra Liberta. Chateado). rsrs, acontece
oi? Oo
-
@BÔNUS:
http://www.lancenet.com.br/atletico-...#ixzz2SGgwuJkA
Galo >>>> Sao Paulo.
Cade os mimizentos contra o Ronaldinho? HEIN?
Semper Fidelis