Eu apóio a criação de um podcast, até porque eu acho que seria legal participar de um e tal. O negócio é que nunca vai pra frente.
Boa sorte se for criar um, Jake.
Versão Imprimível
Eu apóio a criação de um podcast, até porque eu acho que seria legal participar de um e tal. O negócio é que nunca vai pra frente.
Boa sorte se for criar um, Jake.
Eu pretendo criar uma série de podcasts, eu propus isso umas 10 páginas atrás aqui neste tópico, eu também tô refazendo a Bíblia de como fazer Fakes no Fireworks e fazendo minha Fake fora as trocentas coisas que eu tenho que fazer fora da internet.. É legal jogar um pouquinho também né? hahah. Eu precisava falar com mais alguém do MF pra ter alguma ajuda só que eu não tenho contato com ninguém o que me faz meio que tirar qualquer opinião de mim mesmo do que faço (que pode acabar com tudo que eu fiz ser uma bosta pra vocês) e esse final de ano eu acabei me "desfocando" do MF. Nos podcasts, eu pretendia começar falando sobre a história do Mundo Fake e citar alguns Fakers da época e algo assim depois iria ir pela linha do tempo, daí começar a falar sobre os problemas que as vezes acontece aqui, citar alguns Fakers... Entrevistas não acho que seriam legais porque é meio obvio, ninguém aqui é famoso e tem uma vida super agitada pra galera se informar né? A não ser que o cara faça algo super revolucionário pra cá e então seria legal entrevistar, só desconsiderem o CJean pra isso porque ele já não é mais novo aqui.. Mas eu sempre to aqui dando uma olhada e se alguém mais quiser fazer o Podcast, pode contar com minha ajuda que eu vou ajudartentarcom o maior prazer.Meus horários são uma maravilha heuheuh eu entro aqui de madrugada e posto algo, na outra madrugada já tem trocentos caras já em um outro vigésimo oitavo assunto e nem adianta eu postar mais nada sobre o que eu disse heauheuaeahe
Relaxa, o meu chega a 4 edições. :fckthat:
Bele! To vendo uns assuntos aqui e ver quem vou chamar. =)
AHÁ! Eu sabia que tinha visto algo sobre podcast! Por isso tive a ideia! U__U É triste descobrir que é burro véi ;-;
Enfim, eu ia te propor fazer os podcast em dupla, mas se tu só pode entrar de madrugada fudeu né? eahueahuheauhea
Sobre isso de madrugada, é só quando eu acabo vindo pro Mundo Fake, é a hora que eu reservo pra ler algumas coisas e responder e assim ir dormir, o resto do dia eu ainda possa estar online, vai depender do que você quiser combinar comigo mas meu tempo 100% livre com certeza quase todos os dias é entre as 10h até as 14h e das 20h as 02h.. eu posso tentar mudar isso, conversando a gente se entende.Citação:
Enfim, eu ia te propor fazer os podcast em dupla, mas se tu só pode entrar de madrugada fudeu né? eahueahuheauhea
Hohoho!
Quanto tempo meus queridos! (322 dias)
Nas férias vou voltar, sinto falta das criticas, já que minha vida "RL" tem sido sucesso... so q naum.
Bjinhos nos coraçõezinhos de todos vocês!
Oanhenga, Dalmonius e agora até o Kaiser estão voltando ao MF. Perfeito. :a
Caras, não esqueçam de dar uma checada no Coliseu, vamos lá roubar o TOP Mês de Natal do Cedinho!