Pra falar bem a real eu não lembro se já vi a terceira temporada de BB ou não. Pra quem já viu tudo, respondam ai:
É no final da terceira ou final da segunda que o protagonista descobre que não ta mais com cancer?
Versão Imprimível
Pra falar bem a real eu não lembro se já vi a terceira temporada de BB ou não. Pra quem já viu tudo, respondam ai:
É no final da terceira ou final da segunda que o protagonista descobre que não ta mais com cancer?
Putz, li sem querer e como eu não vi, tenho certeza que é o fim da terceira.
feels bad.
Eu tava aqui indo ver Breaking Bad né, de repente eu vejo um arquivo estranho. Ok, abri, era um filme, já já vou fechar e ver Breaking Bad né.
Só vou ver um pouco pra ver que filme que é...
Só vou esperar mais um pouco, já já estou fechando.
Acabou filme? lol.
127 horas, assistam. Muito bom mesmo. Emocionei-me mucho.
alguem ae assiste SKINS?
Caramba, acabei de assistir o ultimo ep de Big Bang, o Raj tá cada vez mais homo.... UHEUEHUEUE
Ontem minha família me chamou para ver um filme. Logo nos primeiros minutos percebi que era filme Brasileiro e fiquei com cara de cu esperando coisa ruim.
Filme vai filme vem, dei muita risada, gostei muito e começarei a valorizar mais o cinema nacional. Bem amado é o nome do filme, vocês vão gostar bastante, dúvido que não deem uma risada do sotaque deles rs.
Filme com participação de José Wilker, que já dizia, quem não valoriza o cinema nacional, créu.
Assisti três filmes semana passada: A Ilha do Medo, A Rede Social e Adventureland.
A Ilha do Medo: Filme bom, mas pra ser sincero eu esperava um pouco mais vindo do Scorsese. Achei direção e a fotografia do filme perfeitas e espero que sejam indicadas ao Oscar, mas não vi nada demais no roteiro. O que o filme fez aqui, o Hitchcock fez 50 anos atrás, o que diferenciou foi a última fala do DiCaprio, que salvou o filme pra mim.
A Rede Social: Excelente, pra mim um dos melhores filmes de 2010. Admito que não estava esperando muito mesmo vindo de um diretor como o David Fincher, a criação de um site não me parece um tema forte o suficiente para sustentar um filme inteiro. E não é. É bem óbvio que várias coisas foram alteradas, mas o filme não está nem um pouco tentando ser fiel com a realidade, na verdade ele podia ser sobre qualquer outra coisa e ainda teria o mesmo impacto.
Adventureland: Ótimo filme. É como se fosse um Superbad mais light... não tenho muito a dizer sobre ele, apenas gostei bastante.
Birger Brosa, o que você colocou em branco e eu disse que ainda não vi... aqui não acontece. LOL. Acabei de assistir o fim da terceira temporada e o que você escreveu não acontece em nenhum lugar da série...
Falando no final da terceira temporada de Breaking Bad, uau, essa série é foda. Sem mais.
Vou começar Boardwalk Empire e dar continuidade à Mad Men.