Paciencia AK, nao ta mal nao lek, esse documetnario é o que fala do greg né?
Alguem me responde por favor, to em cutting, e quero correr aqui pra gastar umas calorias que ganhei nesse fds, como posso faze uma alimentação antes e depois da corrida?
Versão Imprimível
Paciencia AK, nao ta mal nao lek, esse documetnario é o que fala do greg né?
Alguem me responde por favor, to em cutting, e quero correr aqui pra gastar umas calorias que ganhei nesse fds, como posso faze uma alimentação antes e depois da corrida?
bem to meio puto. Tva em cutting (ainda tou) e não tinha escapado da dieta nenhuma vez em qse 3 semanas, mas agorinha cumi 2 pedaço de pizza, 2 copo de coca, 2 paçocas, 1 yakult e 4 passatempo
merd, vo ve se eu corro umas 2horas amanha
Vai precisar de um banco de pelo menos 20cm de altura e uma barra com pesos iguais dos lados(pode pendurar saco de areia por exemplo).
E se for pra treinar pesado, um companheiro pra pegar a barra depois.
Mas não vejo a vantagem de fazer só supino em casa. Melhor não fazer nada do que ficar com o peito desproporcional.
A- PEI/OMB/TRI
B- COS/TRA/BIC
C-PER
Ai vc pode fazer ABCAB OU ABC1X OU ABC2X.
A- PEI
B- COS
C- PER
D- OMB/TRA
E- BIC/TRI
É uma divisão de ABCDE.
A- PEI/OMB
B- COS/TRA
C- PERNA
D- BIC/TRI
É uma divisão de ABCD.
Não vou dizer qual é o melhor pra mim, pois oq pode ser bom pra mim, pode ser ruim pra vc. Então teste e boa sorte.
Quanto aos abdominais, tem vários, não da pra falar assim, da uma olhada nesse site.
http://muscul.az.free.fr/pt/abdos.html
Abraços! :cool:
Boa noite, eu estava dando uma olhada por ae, e achei esse tópico.
A minha duvida é: faço academia a 5 meses, e meu abidomen não definiu direitinho, mas qdo eu contraio ele, aparece os "gominhos" mas qdo estou de pé, fica normal, mas se passar a mão no abidomen, da pra sentir os "gominhos".
A pergunta é: qto tempo leva para definir o abidomen, por completo, bem sarado? :D
Abraços.
Realmente eu tenho uma gordurinha localizada, mas nada alarmante e nem visivel, só que ela impede de os "gominhos" aparecerem.Citação:
Para ter tanque, só depende do que você come basicamente, se o seu tanque não está a vista é porque você ainda deve ter um pouco de gordura na barriga, e pra tirar ela precisa fazer uma dieta cutting (pesquise na internet sobre) e tambem aerobicos.
Mas vou pesquisar sobre a Dieta Cutting e, por em prática, obrigado :)