Postado originalmente por
Rufaje
Cara, nunca concordei com essa parada de DELEÇÃO criada na Cipsoft. Tá certo que o LP desrespeitou muitas regras e estava ciente disto, mas deleção é uma pena gravíssima pra quem joga há 4 anos ou mais (não sei quanto tempo) e pegou o nível que ele pegou, independentemente se usou bot ou não (não adianta vir dizer que com bot é fácil pq 80% das pessoas aqui usam e não chegam nem perto do level do cara).
Nunca gostei quando alguns jogadores marcantes na história desse jogo foram deletados (Smoked, Sashra, etc.).
Quem descumpre as regras do jogo, deve ser punido sim. Mas as punições poderiam ser organizadas de melhor forma. Sei lá, primeiro 1 mês, depois 3 meses, 6 meses, conforme a quantidade e a grandeza das determinadas "infrações". Deleção mesmo seria para aqueles com pouco tempo/low level, etc., como muitos já falaram no tópico.
Essa históra de "final warning" também é totalmente absurda, e sem nexo. O termo "final" deveria se referir para a "última advertência", mas agora é também a única. E tem duração infinita, o que acaba se tornando um abuso.
Além do mais, há algo muito mais importante envolvido em toda essa história: dinheiro. A quantidade de dinheiro que ele forneceu para a empresa foi enorme, e como o usuário Hans Hart já mencionou, a empresa Cipsoft "ignora" totalmente esse fato.
Não estou "protegendo" o LP, nem conheço esse cara, mas acho muito bagunçado o sistema que a CIP usa para punir seus jogadores. Diferentes meios de burlar o jogo levam penas de mesmo peso.
O que estou colocando em questão não é a deleção do player Lord'Paulistinha, e sim a maneira, na minha opinião, equivocada da Cip punir seus jogadores.
abraços,
Rufaje.