Vendi meu DS. Mas nada temam colegas, em breve (Menos de 1 mês) estarei com o DSi.
Versão Imprimível
Vendi meu DS. Mas nada temam colegas, em breve (Menos de 1 mês) estarei com o DSi.
Pessoal, comprei um DS Lite há pouco tempo, e veio incluso no pacote uma película de marca Hori, mas deve ser genérica, visto algumas diferenças que vi. Estou jogando, atualmente, o jogo Big Bang Mini, que faz muito uso da touchscreen, e notei uns arranhõezinhos leves na película. Eu deixo assim e vou vendo com o tempo ou tomo alguma providência logo? Não consigo achar um bom lugar pra comprar uma original, e o pior, nem sei se realmente vale a pena. Alguém pode dissertar sobre essa coisa? Agradeço sinceramente.
Olá.
Quando eu comprei meu DS Lite há uns 2 anos atrás a película Hori era a mais recomendada para ser utilizada no DS, tanto que na época eu comprei ela no Mercado Livre. Sobre a sua qualidade, eu até hoje não tive nenhum problema a não ser um arranhão na touchscreen, bem pequeno, só visto se refletido a tela na luz, mesmo jogando Ninja Gaiden e WarioWare Touched! exaustivamente nele, que usam e abusam da tela de toque. Ela parece ser bem resistente e se vejo que ela está suja utilizo aqueles paninhos de limpar lentes de óculos com um pingo de água direito na touch e o problema é resolvido na hora.
Obs: só utilize o pano na tela, porque pode haver o risco de comprometimento das peças e o DS parar de funcionar se você molhar ele.
Obs2: perdão pela longa resposta, me emocionei.
Essa pelicula é pra ser riscada mesmo, não tema se aparecer os riscos, é pra isso que ela server, pra receber os riscos no lugar da tela do DS.
Eu deixei de comprar a "Hori" pra usar folhas de retroprojetor (para impressoras a laser), é só recortar do tamanho exato da tela e colocar no lugar dela.
Obrigado pela ajuda com o caso das películas, pessoal. Já vi que não é pra se preocupar tanto. Tenho mais uma dúvida: Quando jogamos com o DS na tomada, ele está se alimentando da energia elétrica diretamente ou é a bateria que fica em recarga constante e por isso o console não desliga? Gostaria de saber porque, se for o último caso, então a vida útil da bateria continua a ser sugada, e jogar na tomada se torna apenas uma questão de jogatina ininterrupta, e não uma forma de preservar a bateria.
Não, usa a alimentação do carregado.
Se quiser da pra jogar o DS sem bateria só ligando ele na tomada.
Como eu retiro a bateria do meu ds pra jogar com ele direto da tomada? Tipo, eu nao queria jogar com ele direto na tomad com a bateria dentro pra nao correr o risco de viciar ela(encurtar seu tempo de vida).