Esse jogo não é nem um pouco viciante rs
Versão Imprimível
Só eu não curti o braum? Acho que ele não vai substituir leona nem thresh e nem morg.
O stun dele precisa ficar batendo pra estacar, e numa tf ele não vai ter muito acesso a nenhum carry, apenas a front line do time adversário, que são os champs que vem pra cima e que geralmente o pessoal não dá ataque básico, sem falar que ele dependerá de acertar o Q pra ativar os stacks.E lembrando que as skills defensivas ele vai preferencialmente ficar defendendo o AP ou AD carry, e a ULT dele tem um delay de animação muito grande e pode ser parado por stun, é tipo um nunu com um delay um pouco menor.
Ele é bom, mas nem é muita coisa assim.
Sim, criatividade para nick eu não tenho e quando criei a conta tava estudando circuitos.
O foda do Braum que dá para fazer umas jogadas loucas, fiquei vendo algumas partidas e é foda quando ele para um ult do draven. E ainda acho que quando aprenderem a jogar com ele vai ser muito usado, isso se não nerfarem demais.
Jax é o champion mais roubado desse jogo.
Na verdade é o contrário. Quando minha net tá ruim eu jogo normal game só pra ganhar IP e pra me divertir, fazer uma build diferente, testar algum champ, jogar com algum champ que eu tenho e quase nunca uso. Quando a net tá boa aceito qualquer convite.
Se eu aceitar jogar com a galera do tibiabr com a net ruim, as chances de eu jogar lagado e acabar fazendo quase nada no jogo são grandes. Daí se tiver um lag em uma hora crucial, tipo baron, é capaz de até minha senhora bondosa mãe ser xingada ao infinito visto que tem gente que jogar normal game como se fosse uma md3, né Edu ;p
Voltei a jogar lol .... e queria uns abuiginhos pra jogar tbm :D
Muito tempo parado/jogando bem pouco,entao estou bem enferrujado...mas se nao ligarem e quiserem jogar cmg :D
uniera e o nick ja tenho add muita gente da epoca que jogavam com skype aqui...
alias cade o carinha que tinha criado um grupo do whats pra galera marcar uns lolzinho?vi mas nao lembro nick dele
Este Darkonis de Wukong e agora de Talon, segundo shamp já que countera meu novo Ryze, que por ser um champ very easy e forte atualmente, vou tentar usar 100% do potencial dele por partida como meu novo main top, huahuahahua...
Embora saiba que ninguém consegue 100% do potnecial com nenhum champ, no maximo 99%
mano esse talon é muito roubado, como countera essa porra?
1- riot lança Yasuo
2- champion novo overpower como sempre
3- todos gastam dinheiro pra comprar (tudo indo de acordo com o plano)
4- riot domina o mundo de tanto dinheiro
5- esquecem de nerfar
WHYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY?????????????????????????
Não é sempre que dou rage em normal game, só 90% dos casos uheauheauhea (ou então quando meu time insiste em fazer coisas que nem os level 15 fazem, mesmo tendo 2k de partidas jogadas :P)
###
Xin zhao baratão agora, finalmente vou comprá-lo lololol
Yasuo é forte mas precisa ter dedos pra jogar com ele, o que faz dele um champion 8-80 = ou nego feda insanamente ou destrói o joguinho.
Acho que ele não precisa de nerf não, se pá o champion que precisa de nerf atualmente é a Le Blanc, onde até mesmo se o cara não sabe fazer o combo já dá um dano absurdo.
##########################
Edit: Comprei Braum ontem e hoje joguei minha primeira partida com ele. Como ontem eu tinha visto uma stream de um cara testando ele na jungle, resolvi jogar minha primeira partida com o boneco justamente na jungle, hahahah
Tá aí o resultado:
http://i59.tinypic.com/29129td.png
Considerações sobre ele: Esse boneco é muito forte. Tanka DEMAIS, faz a jungle sem problemas (não gasta pot e gasta pouquíssima mana), sem contar que nas teamfights era absurdo o jeito com que eu conseguia defender o time, tanto pra dar desingage quanto pra dar engage.
O bônus dessa partida aí foi eu ver o time inimigo fazendo barão, eu me meter sozinho no pit lá, roubei o barão, ultei e conseguir pegar TODO mundo na ult pra minha katarina entrar e fazer a limpa, hahahah
Vou virar main desse bixo aí, ctz
(obs: reparem no kha'zix top de espada do oculto no meu time omg huahuah, tive que dar babysit nele toda lanephase)
leblanc se for mal no early game não faz nada o jogo inteiro, é como você mesmo disse, 8 ou 80, se nerfar ela some do game
Countera ele com fighters com sustain. Jax, Lee Sin, Riven, grande parte dos fighters não tem problema algum em finalizar o Talon.
Todavia, o early game dele é bem fudido, então tente aproveitar esse momento do jogo pra dar outfarm e tentar pegar kill em cima dele caso você esteja jogando com mage.
No mais já no mid game o Talon dá um all in em cima de qualquer mage/ adc e mata graças ao silence e ao dano absurdo dele. E no late game qualquer adc / mid lane provavelmente vai ser explodido pelo Talon, então seu time precisa proteger decentemente os champs que dão dano pra evitar que o Talon exploda eles.
Mas poxa o Talon é tipo tier 2 assassin. Fizz por exemplo é bem mais OP que ele, tem dano maior, escape, fica um bom tempo sem poder sofrer dano pelo E + Zhonya. O lado forte do Talon fica no AoE dele, um W + R que pegue em 2 alvos frageis é gg.
Mas mosso, o pa isto...
Eu tinha dito naquele post que eu te responde que o Braum poderia ficar viável na Jungle também, mas depois, com medo de passar vergonha, eu editei o post alguns segundos depois e apaguei tudo que eu tinha dito...
Não demorou muito para testarem ele Jungle...
Não devia ter editado o post, mas tu que é moderador deve ser capaz de ver lá, no post que eu te quotei e falei sobre Braun, tem lá escrito sobre a Jungle antes, heuaheuhauehauehuaehuaehuaeu
- - - Atualizado - - -
Certeza que Riven countera? Que quando eu vejo um Talon contra uma Riven, quem ganha sempre é o Talon, a menos que o Jungle da Riven camp mid... Mas serio mesmo, nunca vi uma Riven ganhar de um Talon, só o contrario, se Riven countera Talon de fato, isto para mim é novidade, ahauehuahuehauehahuhauehuaehuae
- - - Atualizado - - -
@Edu: O post que eu tinha falado de Braun Jungle e depois editei era este: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?445331-League-of-Legends&p=6807314&viewfull=1#post6807314
Pode olhar nas ferramentas da moderação para ver que eu falei mesmo, hauhauahuahuahuahauha
Acho que o problema do Braum na jungle é que ele demora bastante pra limpar a jungle e o gank dele pre 6 é bem fraco, como suporte IMO ele é MUITO superior do que como jungle, por isso não acho que vale a pena.
BTW, vi hoje no reddit 2 imagens ótimas:
Best skin ever, Braum gentleman:
http://i.imgur.com/3QUppAi.jpg
O "esquadrão forças especiais gynil" do lol:
http://fc02.deviantart.net/fs70/f/20...ks-d7iazfg.jpg
LOL
Comprei o Twitch e fui testar...
(pros meus padrões, tá ótimo... aushuahsuahusuasa)
http://i61.tinypic.com/2njbs47.png
/\ Conta nova, ou team builder pela primeira vez?
Braum na jungle é tomar counter all day.
Eu chego pra matar ele, que que ele vai fazer além de usar o Q em mim?
A partida do Edu aí parece mais que todas as lanes stomparam e ele não precisou fazer muito, além do jungle inimigo ser ruim.
Dr mundo é um champ maneiro, porém ainda não sei usar, mas o Q dele é muito divertido.
Peguei um Darius, facilmente é conterar, mas Jax ontem eu apanhei igual criança, hue.
Alguém ai manja do Mundo? preciso de um auxilio.
vao nerfar a le blanc
http://www.pwn3ed.net/news/news/detalhes-post/2152/
Team builder pela primeira vez... auhsuahshuaas
por quê??
Jogue extremamente safe no early game. Farme debaixo da torre na base da cutelada se necessário...
Ele é muito fraco no começo de jogo, mas depois que pega a ult e fecha Warmog as coisas melhoram um pouco.
Builde itens que dão life, por causa da passiva e da ult dele, que dão regeneração de vida de acordo com sua vida máxima.
Não "economize" a ult, ela tem um cooldown bem baixo. Não precisa usar ela só quando for dar all in ou para escapar/dar chase em um inimigo. Pode usá-la quando estiver tranquilo na lane com baixa vida mesmo.
No late game um abraço. Ele fica absurdamente tanque e asqueroso. Ignore todos do time adversário sem nenhuma dificuldade e cole no carry inimigo com as cuteladas, W, E e R ativados.
Tome cuidado com os ignites, que counteram sua ult. Antes era só pegar Heal que era sucesso, mas agora se não me engano nerfaram esse negócio do Heal cancelar o ignite.
Galera quais champions ficaram mais baratos?
Vi aqui que o Xin Zhao passou de 3150 para 1350, e o Fizz de 6300 para 4800.
Mais algum baixou o preço que eu não percebi?
E eu aqui esperando ela chegar na FW para testar, agora nem testar vou poder, seus feios ;-;
- - - Atualizado - - -
E eu aqui esperando ela chegar na FW para testar, agora nem testar vou poder, seus feios ;-;
Para 450 de ip, não teve nem um.
1350 o Xin
Para 3150 eu acho que foi o Twitch
E fizz para 4800
Quando o um a mais é um Braum é muito easy, esse boneco em 2x1 não faz merda nenhuma, acho que será comum forcar 2x1 quando tem Braum suporte.
http://i.gyazo.com/3a05b046b5215b45d0d055bc288595e1.png
Como o cara nem logou, eu pedi para deixar o Renekt vs Braum+Lucian e foi muito de boa. Renekt ficou com o mesmo farm no Lucian e a dual lane nem fodendo conseguia dar dive em um Renekt.
Braum jungle é tão ruim quanto Leona jungle, extremamente fácil dar counter-jung. Só funciona se o jungle adversário for acéfalo.
Eu também achei que o maior problema de Braun é isto, ele é bom para ir 1x1, mas quando vem 2 nego em cima dele, ele apanha, e apanha muito rápido, se for top com ele, a menos que tenha uma tropa vindo para ele ter um escape, ele morre 1x por gank.
EDIT:
Ai meus olhos! Singed de Flash! Pelo menos fez os itens direito, ao menos isto, kkk
Minha amiga comprou o Braum e jogou comigo, eu tava de Draven (diga-se de passagem: sou uma bosta de draven). Pelo que percebi dela jogando (main sup, joga bem e tal), o Braum tem um kit bom pra proteger o adc e PODE usar a passiva pra dar um all in violento. O combo de ultar, acertar a tal passiva do stun enquanto fica na frente do adc - free hit nos adversarios - é bem forte.
Prós: protege bem, all in forte, cooldown baixo.
Contras: escape depende de aliados/tropas, counterável com Morgana (como tudo que mexe).
Achei ele bem legal, mas não chega no nível de jogo do Thresh. E muito provavelmente essa passiva dele vai ser nerfada.. dar stun no time adversário inteiro na hora de uma TF chega a ser ridículo na velocidade que stacka a passiva.
O all-in dele é péssimo, como diabos ele vai ficar meele range no ADC, só se ele for muito ruim no posicionamento ou for algo sem mobilidade (como Varus, etc, só que quase nunca vc joga contra ADC sem mob).
Ele chega NEM PERTO do Thresh, Leona, Morgana e similares.
Acho que foi o Corki que foi pra 3150.