
Postado originalmente por
Insanity Vultures
Dr mundo é um champ maneiro, porém ainda não sei usar, mas o Q dele é muito divertido.
Peguei um Darius, facilmente é conterar, mas Jax ontem eu apanhei igual criança, hue.
Alguém ai manja do Mundo? preciso de um auxilio.
Jogue extremamente safe no early game. Farme debaixo da torre na base da cutelada se necessário...
Ele é muito fraco no começo de jogo, mas depois que pega a ult e fecha Warmog as coisas melhoram um pouco.
Builde itens que dão life, por causa da passiva e da ult dele, que dão regeneração de vida de acordo com sua vida máxima.
Não "economize" a ult, ela tem um cooldown bem baixo. Não precisa usar ela só quando for dar all in ou para escapar/dar chase em um inimigo. Pode usá-la quando estiver tranquilo na lane com baixa vida mesmo.
No late game um abraço. Ele fica absurdamente tanque e asqueroso. Ignore todos do time adversário sem nenhuma dificuldade e cole no carry inimigo com as cuteladas, W, E e R ativados.
Tome cuidado com os ignites, que counteram sua ult. Antes era só pegar Heal que era sucesso, mas agora se não me engano nerfaram esse negócio do Heal cancelar o ignite.